Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 347731 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Todo amor que tenho em mim,
Eu dedico á você
Não posso pensar nem um dia em te perder.

Inserida por mauriciopzo

Às vezes é preciso perder algo ou alguém importante em nossas vidas para darmos importância, de verdade, a esse alguém, ou ao que realmente nos importa e é necessário verdadeiramente em nossas vidas. Perdemos muito tempo procurando quem já nos encontrou, mas que a frieza da sensibilidade não nos deixa enxergar e reconhecer.

Inserida por Gilbraga

Amar é algo inexplicável
Sentimento simples e amigável
Difícil de ganhar
Fácil de se perder
Trabalhamos duro todos os dias
Merecemos ser amados ao longo do dia
Sentimento que todo revolucionário deve ovacionar no seu dia a dia
Substantivo abstrato lindo
Momento de todos se encontrarem no ninho
E dizer a cada um o que sente
Para mantermos essa palavra viva nosso consciente

Inserida por LuizClaudioTorres

Sinto te perder a cada instante: são projetos, novos rumos, caminhos...caminhos que nos separam deixando marcas de um amor não vivido, nem um toque.

Inserida por LeoniaTeixeira

As vezes é melhor ignorar do que perder a amizade

Inserida por RafaelFOliveira

Perder você é como levar um tiro no escuro

Inserida por Yanbatista22

assumi meu erro quando estava errado e perder vc foi um áprendizado.
nunca insista nos seus erros amor vai com deus.
vai doer mais é melhor.
se não vale apena é melhor para.
se outro consegui te fazer feliz e te completar como eu nunca fiz vai com deus.
ps

Inserida por brunoamorzao

TCHÊ
No meu Rio Grande tudo é tri legal,
Alegria é vencer Grenal ,
Se perder deu pra ti.
Bolo pra nós é torta
Mexerica é bergamota,
O frio, bah! É de renguear Cusco.
Pão francês é cacetinho.
Nos CTGs* tem patrões
Barbaridade é mais do que uma expressão,
Mate é recepção com carinho.
Antes mesmo do batismo
Decoramos nosso hino,
Pois pra se chamar gaúcho
Tem que respeitar as tradições
Bem mais do que um estado,
Ser gaúcho é ter coração acalorado.
Chimarrão ao amanhecer é como doce melodia
Churrasco de preferência ao meio dia
E a noite...
Entrevero com as gurias.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Sei que eu não deveria perder meu tempo com essas pessoas inúteis, mas elas incomodam diretamente e diariamente. Pregam, induzem, doutrinam, a todos os ventos, a igualdade, a irmandade, a fraternidade, a compaixão, mas são todos uns grandessíssimos... Estou cansada dessas pessoas inúteis, ignorantes, hipócritas e covardes que se utilizam de palavras “santas” para que seus pecados diários sejam amenizados num paraíso inexistente. Eu juro que eu tento, eu juro, ser tolerante (minha tentativa de uma pequena parcela no paraíso, rs, espero em vida...), mas o que vejo que a coisa é perigosa e peçonhenta. Esses que pregam ‘suas verdades’ num ritmo ridículo, enlouquecido e destruidor, na tentativa de absolvição e na aquisição de maiores adeptos, sempre frustrados, são os que ontem, hoje ou futuramente cometem as maiores atrocidades, creiam! Os pequenos cordeiros de Deus são café pequeno, mas os grandes e poderosos, ahhh, esses metem medo. Não atribuam a ‘eles’ qualquer sabedoria. A única sabedoria que ‘eles’ dominam é de provocar a cegueira em quem se deixa seduzir. Tenho medo, medo de que ‘eles’ não fracassem e que tomem conta significativamente de tudo (já estão...). Que todos ‘eles’ vão de retro!

Inserida por quetal

Quero me perder em seus olhos, depois explorar todas as curvas do seu corpo até finalmente chegar e contruir um ninho para lá morar em seu coraçao!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Não vou perder meu tempo com pessoas intemporaveis"

Inserida por MateusFerreira12345

Perder uma conquista é saber encarar com vitória. Não seja derrotado pela fraqueza e trauma da vida. Levante a cabeça!

35. Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Não tenho medo de ficar louco. Meu medo é perder minha lucidez...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Prefiro ficar junto dos "remadores do último porão"do que perder meu precioso tempo discutindo teologia e assuntos relacionados à letra que alimenta a soberba, separa, confunde, divide e mata.

Inserida por discipulopaulo

Se você olhar pra trás vai perder a direção do caminho, se olhar em volta acabara tropeçando, então olhe para frente.Siga em frente. Enfrente!

Inserida por rafaavlis

Na vida não temos tempo para perder odiando quem esta ao nosso lado, hoje pensas que nao te importa, amanhã choras com a dor de não ter tido uma convivência cheia de amor e paz.

Inserida por wellingtonDS

Prefiro perder o bom da vida, esperando oque pode se tornar a melhor.

Inserida por paulohetz

Decida

Decida tua vida para de perder tempo,
Pois todo esse tormento juro que não agüento,
Para de ficar somente azarando,
todas as garotas que estão te olhando,
isso pode terminar muito mal,
pois um pequeno vento vira temporal.

Decida, Decida, Decida de uma vez,
Pois não deve ficar com duas ou três,
Decida, decida, decida agora,
Pois o tempo é valioso, não pode ser jogado fora.

Essa é sua chance de se salvar,
Se colaborar, posso te perdoar,
Mas não deve ficar somente olhando,
Todas as garotas que estão te azarando.

Inserida por JanainaNolio

Acabou o Temor, não compartilharei mais doses de conhaque. Esse temor era um medo de perder Deus sabe o que. Pessoas nunca serão nossa propriedade. Pessoas tem pernas para irem aonde quiser, essas pernas podem levar até um bar deprimente no Brás ou quem sabe até a uma delicada floricultura. Como Acorrentar um ser humano? Ou ele fica espontaneamente, por ternura ou por pena, ou sai pela mesma porta que um dia adentrou desatento. Quando resolve sair bate essa porta com tanta força que trinca tudo que há de mais frágil. Mas... E se cortássemos as pernas do individuo? Como ele faria para sair do nosso lado e ganhar novas histórias e outros momentos. Se as pernas lhe faltassem ainda assim não o aprisionariam. A mente tem asas para voar e pousar nos campos mais remotos.Então que voe inteiro com suas pernas. Nunca se sabe quando haverá um pouso em terras inóspitas, sendo necessário correr.Só não corra em minha direção, possivelmente você não vai me encontrar, caso não tenha se dado conta eu também tenho pernas e sei voar deliciosamente bem.

Inserida por nazulfaces

Perder me em você
Sentir seu perfume
Seu abraço
Quero me apaixonar de novo
Acreditar outra vez
Sabe aquele cheiro?
Eu sinto a distância
Sabe aquele sorriso?
Eu vejo a quilômetros
Apenas pelo instinto
O desejo de amar outra vez
A vontade de sentir
Um querer maior
Um viver que transcendi toda uma vida
Uma a vontade de viver outra vez o que só amor pode fazer



Poetisa
IsleneSouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA