Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 342041 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

[...]"Quando a energia criadora chegar ao ser humanoide desumano os primeiros a ridicularizar e matar por intolerância aquilo que veneram em outros ídolos serão os crédulos em sua animalesca forma como criatura infernal em existência terrena. Verão em sí Deus morto, e a energia criadora se dissipar pela falta de sensibilidade - humanidade. A maior punição ao crédulo será a separação céu, terra e inferno. Separados! Deus, morto, anula a salvação do ser e com isso: o corpo caminhará sem vida, a mente funcionará sem reconhecer a vida, o mundo divino será local de compra e venda de produtos matérias. Os crédulos irão destruir os céus com as armas que apontam para o inferno que está entre a terra. Restando um panteão de Deuses ganaciosos ou covardes."[...]

Inserida por desfragmentador

Mesmo quando tudo for dor, me ensine a ser amor, Deus!

Inserida por Iaraalmeiida

TROVA ACEITÁVEL

Aceitar algum fato imutável
vem a ser a atitude coerente.
Lamentar é ato imprestável,
além de bem rude e insolente.

Paulo Marcelo Braga
(Belém, 10/03/2017)

Inserida por paulomarcelobraga40

VOE! Você pode ser um balão , e transportar passageiros.

Inserida por jessicadecamargo

Quem anda sozinho não corre o risco de ser apunhalado pelas costas.

Inserida por eduardxsilva

Não adianta ter as maiores riquezas do mundo se a coisa mais importante que existe não pode ser comprada, o amor.

Inserida por eduardxsilva

Memórias ruins e memórias boas não podem ser apagadas, mas uma pode ser esquecida e a outra recordada.

Inserida por eduardxsilva

Eu não tento ser melhor que ninguém.
Apenas tento ser melhor o que fui ontem.
Quem tenta ser melhor que outro Alguém na verdade vivi como as sombras.
E corre o risco de ficar estagnado por não estar seguido os próprios passos.

By Zabala

Inserida por Zabala

Amor...
Deixa-me ser eu
A pintar a tua nudez
Na tela da minha paixão
Com o pincel de várias cores
Com a minha própria inspiração.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A vida pode ser comparada a um cálculo matemático,
Onde você tem que:
Somar experiências,
Subtrair mágoas,
Dividir conhecimentos
E multiplicar felicidade.
A raiz quadrada ficaria entre as parcelas de expectativas e ilusões,
Sonho e realidade; amor e paixão, fidelidade e traição...
Assim, chegaríamos num coeficiente total,
Agregando frações do passado, fatores do presente e probabilidades de um futuro;
Onde o máximo denominador comum seria sempre, a exatidão da morte.

Inserida por Conspiratus

Se ser ridículo assim fosse, as pessoas notariam quando estão sendo.

Inserida por domiciogabriel

"Um Bom Livro Precisa Ser Lido
E Não Guardar-Lo Pra Ficar De Enfeite Na ESTANTE!
E Os Menor Precisando
Por Que Não Doar?"

Sabe porque a taça está vazia ?
Porque o futuro que voce busca nas cartas não pode ser bebido antes da hora, o futuro não pode ser antecipado , é o resultado de tudo que vive hoje.
Um dia de cadas vez é o que as cartas te dizem. Planejar não é adivinhar,é administrar o agora para render o bom amanhã.

Inserida por sicoutinho

A VIDA VALE A PENA SER VIVIDA
Marcial Salaverry

Se algo de mal aconteceu,
mas ao fato sobreviveu,
se sua vida está numa balança,
não perca a esperança...
Não se deixe desesperar,
pois tudo pode mudar...
Se estiveres perdida,
da vida desiludida,
numa encruzilhada sem saida,
pense apenas que a vida,
sempre vale a pena ser vivida...
Para um momento de tristeza,
pense na grande beleza
de uma flor desabrochando,
de um coração amando,
Encontre-se... Ame-se
Saia para vida... Anime-se...
Não se entregue à tristeza,
saia para a Natureza...
Sinta a força do amor,
e ponha na sua vida mais calor...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

"Não tenha vergonha de ser gentil e generoso com quem aparentemente não merece. No final das contas, só será verdadeiramente rico, aquele que dividiu o que tinha sem parcimônia."

Inserida por EvandoCarmo

Não basta sò teorias e ser iponente. Para mim mais vale correr atrás do desafio lançado, ter determinação para persistir no objetivo, ter a atitude certa para alcançar o alvo e saber aproveitar e valer a pena cada segundo do que você lutou tanto pra alcançar.

Inserida por laiskarlacosmo

Aprenda ser feliz e conviver com as adversidades, porque chorar e sorrir toda crianças já nasce sabendo.

Inserida por VicenteJolvino

A gratidão é para poucos e muitos não possuem essa nobreza. Porque ser agradecido envolve muitas coisas, dentre elas estão exatamente a nossa presença corajosa ao mesmo tempo frágil e humilde, nosso verdadeiro eu e o nosso olho no olho.

Inserida por EliasTorres

Deus não é contra a pessoa ser bem sucedida na vida; mas o maior propósito que ele tem na existência de um ser humano, é a salvação de sua alma presenteando-a com a vida eterna. Tudo aqui no planeta terra é passageiro.

Inserida por EliasTorres

Quando não conseguimos dar flores ao nosso amor, nossa companhia e nossos carinhos tem que ser mais fortes que a imagem e o perfume delas.

Inserida por EliasTorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp