Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 351273 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

⁠As oscilações da vida são o que a tornam cativante; contudo, esses desafios podem ser estimulantes para alguns, enquanto para outros, são uma fonte de estresse. Independentemente das voltas e reviravoltas, lembre-se sempre de curtir cada momento.

Inserida por evermondo

⁠Se não conseguir aplicar a regra de ouro, "Trata os demais como gostarias de ser tratado", então tente a regra de prata: "Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você". E se por fim, nem mesmo essa conseguir aplicar, talvez seja hora de mudar de planeta. Afinal, um pouco de mudança pode ser a chave para melhorar sua convivência. Apenas sendo honesto!

Inserida por evermondo

⁠Não seja você ser a causa da infelicidade de alguém só porque quer ser feliz em cima da alegria do outro levando ele a ruína.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O que para você é leve para outra pessoa pode ser insuportavelmente pesado. Não torne ainda mais pesada essa carga com a sua crítica maldosa.

Inserida por ednafrigato

⁠A arma do sábio é a generosidade. Com ela, ele fere sem causar dor; ensina sem ser professor e humilha sem ser opressor.

Inserida por wendel086

⁠A ignorância destrói a própria pessoa fechando a probabilidade de ser reconhecido e abrindo espaço de outra oportunidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O único limite do ser humano é a sua determinação.

Inserida por paulosiuves

⁠Saber de tudo um pouco é precaver do sufoco; é ser capaz de distribuir um simples cartaz; outrora, se até nisso se sente incapaz, talvez seja prudente estudar um pouco mais.

Inserida por wendel086

Tudo que você queria era ser amado. E você é!

Inserida por pensador

Tu é um moleque. O dia que tu aprender a ser gente te chamo de irmão.

Cangaço Novo (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Cópia

Hoje eu acordei me sentindo um pouco em você.
com vontade de ser você, com todos os seusseus trejeitos, então me vesti de você, arrombei seuseu guarda-roupas, as suassuas roupas foram minhas, vesti-as, senti-as, toquei-as, cheirei-as e você estava ali, em todas elas, no meuseu espelho seminua, te vi e me vi em você, vi toda a suasua beleza, suasua leveza e sensualidade, me maqueei, me perfumei, me arrumei toda em você, só pra ficar como você, ser seuseu suasua, senti todo o seuseu glamour, depois me despi e me desarrumei.⁠

Inserida por robertosim

honre para que seus dias se prolongam na terra,
ame para ser amado, e viva seja feliz tenha coragem pois a vida só se vive uma.

Inserida por ingrid123losttttt

⁠Prefiro ser o príncipe do meu barraco a que ser o escravo no palácio do rei.

Inserida por jadatam

⁠Quando amo chego a ser bobo, mas quando deixo de amar sou indomável.

Inserida por jadatam

⁠Ser higiênico e manter a distância é minha resposta as pessoas e ao mundo. Aprendi e sei o que queria saber.
Agora eu só me afasto, e vivo reservado a espera de um melhor ou bom fim.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Eu te amoo parece ser tão pouco pra demonstrar a imensidão de tudo que sinto por
ti.

Inserida por Leyzz

⁠" O tempo pode ser seu aliado, basta saber utiliza lo"

Inserida por ruyjunior

⁠"Lembre-se:
Quem acha difícil dar atenção, pode facilmente ser esquecido."

Inserida por sadicacarvalho

Da forma como estamos definindo Inteligência Artificial hoje, tudo passa a ser Inteligência Artificial e nada é Inteligência Artificial.

Inserida por CarlosNepo

⁠Compreende-se que, nessa atmosfera, o cotidiano se torna simplesmente impossível. Não se pode ser felá, proxeneta ou alcoólatra como antes. A violência do regime colonial e a contraviolência do colonizado se equilibram e se respondem numa homogeneidade recíproca extraordinária. Esse reino da violência será ainda mais terrível quanto maior for o número de metropolitanos. O aumento da violência no seio do povo colonizado será proporcional à violência exercida pelo regime colonial contestado. Os governos metropolitanos estão na primeira fase desse período insurrecional, escravos dos colonos. Estes ameaçam tanto os colonizados quanto os seus governos. Empregarão os mesmos métodos contra ambos

Frantz Fanon
Os condenados da Terra. Rio de Janeiro: Zahar, 2022.
Inserida por Mg10