Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Queria amar intensamente e também ser amada da mesma maneira, eu queria tantas coisas que acabo me perdendo no meio de tantos sonhos.
Sou aquele tipo de pessoa que quero tudo aquilo que as pessoas acham impossível.
Gosto de seduzir pessoas de te-lás em meu controle de saber que estão smepre ali quando eu quiser ve-lás.
Amo tudo aquilo que falam que é impossível ter pois sei que nada é impossível se a gente tentar e sempre que possível arriscar.
Não se condicione àquilo que achar ser verdadeiro. A realidade às vezes engana, e nos prende a mentiras!
Se fosse para você não utilizar sua mente, você teria nascido uma ameba, e não um ser humano com cérebro.
"Amor de ser quando alguém faz tudo do modo contrário ao que você espera, e ainda assim, consegue ser perfeito pra vc!!!
Amor deve ser quando alguém faz tudo do modo contrário ao que você espera, e ainda assim consegue ser perfeito pra você..!!
Que vida!
Tão vago é o sentido, desta vida;
Que me intriga, o não saber, ou nada ser;
De saber, que saber, a nada leva.
Quanta desta vida, nos é perdida;
Por quanto, se nos é imposto aprender;
Plo ter, que te transforma, o sol em treva.
Quero o improvável, o que ainda não está morto, o que ainda pode nascer,acontecer, crescer, ser!
Quero o simples, sem frescuras, sem julgamentos, sem mágoas, com toda a disposição para ser melhor!
Preciso de algo novo, ainda que já tenha passado, pois se o tempo não há de voltar, poderemos nós recriar, libertar!
Se algum dia uma lagrima, escorrer dos meus olhos, saiba que por vc não pode ser. Pois amar verdadeiramente é amar sem medo, sem dor... Por isso amo-te sempre e sem duvida meu amor!
Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.
Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.
Se surgirem dificuldades faça delas não uma barreira mais sim um obstáculo a ser ultrapassado e recompensado com sabedoria.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
