Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
A vida a todo instante esta tentando nos mostrar o caminho a ser seguido. Sigá-o. Calmamente, sentindo o aroma das flores que surgirão à beira da estrada, admirando a paisagem ao seu redor, contemplando a sabedoria divina de nosso criador. Não tenha medo! È fato que existirá momentos em que a dor e o sofrimento insistirão em visitar o teu ser, serão momentos difíceis eu sei, mas também imprescindíveis ao teu aperfeiçoamento. Tem lições que só eles poderão ensinar-te.
Não deixe que pensem por você, não mude seu estilo e seu jeito de ser você se pertence faça de te oque bem entender.
- SUSTENTAHABILIDADE: O ser humano tem a habilidade de criar processos, tecnologias, maquinas, e se mobilizar para preservar o planeta, mas continua a todo instante jogando muito lixo para dentro da sua ALMA.
PRESERVE O SEU EU!!
Tem coisa que simplesmente irrita!
Descobri nesses ultimos tempos que pra ser irritante tem que ter dom, e você tem que escolher a sua categoria, porque tem várias! Tem o irritante que força, o irritante dramático, o irritante que irrita por irritar, o irritante que nem percebe… aquele que tenta ser o bom e o que tenta ser o coitado, o que tenta ser o moderno e o que tenta ser o careta…
E as formas de me irritar?? Vai da mais boba, fútil à mais incrementada!
Me irritam as pessoas que não aparecem por anos, mais querem cobrar sua presença. As que só lembram de mim quando precisam. As que falam mal e pagam pau… Irrita ver alguém tentando chamar atenção freneticamente. Que se fazem de santos, mas são os mais despudorados que já vi, e vice versa. Amizades eternas que acabam na primeira briga. Pessoas loucas, descontroladas, desequilibradas, de lua, desinteressadas, descrentes, egoístas, egocentricas, indecisas, instaveis, limitadas, mal amadas, eu te amo mal falado… Aliás, pessoas que não sabem amar, me irritaaaaaaam!!! E só pra constar, pessoas muito parecidas comigo, também entram nesse contexto! De irritante, basta eu!!!
O que acontece depois que estou irritada??? Não sei… mas sinceramente, vocês podiam me ajudar a não ter que me sentir assim! É facil, se você se enquadra em uma das descrições acima… SUMA! =D
E que fique bem claro, que ser irritante de vez em quando é normal… mas me irritam os irritantes que os são de vez em sempre!!!
E que os meus ”chatos prediletos” entendam que eles não se enquadram nisso. Eu amo vocês… se me irritassem, não seriam meus amigos!!! Ah, e agradeço se me ajudarem a passar o recado!! rs
Eis meu pequeno desabafo… Bom dia!!
Ás vezes eu ser tão sensata me cansa , me dá vontade de grita pela minha loucura que mantenho escondida... Mais ai volto pra sensatez assim me mantenho controlada e lucida!!!
A única possibilidades de você não ser feliz é negando-se 100% para fazer outros felizes, você tem que ser a prioridade uma pessoa feliz consigo mesma contagia.
O amor faz com que a vida tenha sentido de ser.
O amor sara as feridas, dentro do coração.
O amor faz real o sonho de dentro do coração.
E na agonia do meu ser, eu procuro me surpreender,
Tento achar o que está distante de outrem e dentro de mim.
Meu ser se perde nas tempestades que eu mesmo faço, me mata o cansaço de tentar me entender.
E quanto mais perto acho que estou, mais longe me encontro de tudo que sinto, tendo em mim, um vazio preenchido de vento, um doce e leve tormento,
Que me tortura e me mata aos poucos.
Assim como a argila que é moldada e se torna uma tigela, o estudante tem que ser flexível.
É necessário um tipo muito especial de humildade, um desejo do tipo mais sincero de querer conhecer e estar pleno.
Se plenitude é uma canção, aprenda-a para que soe em sua cabeça uma e outra vez. Se plenitude é um desejo, deseje do fundo do seu coração.
Seja fiel à sua parte que sempre foi 100% fiel a você.
...Viva intesamente cada dia..corra o mais longe que puder.. acredite no ser humano pois, ele é insubestimavel..aonde ele quer chegar ele vai chegar, se a sua vontade gritar.
Saber viver mesmo sendo julgado a todo momento. Ser autêntico, mesmo que seja desagradável. Não fingir em relações sociais, não forçar a barra ( são coisas que sempre percebo). Nada de hipocrisia, nem charlatanismo, sempre admitir os próprios erros. Nunca tenha medo de ninguém, toda criatura é frágil e todo ser humano defeca. Quando falam de ti, entenda que aquela pessoa está olhando para um espelho. Muitos querem que os outros sintam inveja, alguns poucos nem se importam com sentimentos mesquinhos. O importante é dar sua contribuição sem buscar nada em troca.
Tem gente que pensa ser melhor do que os outros, quando na verdade é apenas diferente. O engraçado é enxergar isso em pessoas com mais idade e vivência. Certas coisas levam a crer que na verdade não viveram nada, que vivem sem reflexão. E muitas vezes julgam outros sem olhar para as próprias cagadas. Julgam-se superiores, quando na verdade são medíocres. Basta pensar: o que você acha é o certo? Ou seria apenas o erro que mais gosta? Salvo exceções, cá estamos no Reino da Hipocrisia...
Sem mais delongas...
Um grande problema que eu tenho é me limitar, e sempre ter alguém pra culpar por isso. Queria ser mais legal.
Os verdadeiros valores não podem ser vendidos, pois tudo aquilo que se compra já não tem mais o mesmo valor
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
