Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
As vezes conhecemos pessoas que parecem ser um parque de diversões. Porem depois que conhecemos melhor, percebemos que é apenas uma montanha russa, com altos e baixos, e que em alguns momentos assusta.
Podemos ser frágeis como os cristais;
Também podemos ser fortes como os rochedos!
Se ficarmos acuados diante dos problemas;
Nunca superaremos, nossas fraquezas e nossos medos!
Pensem Nisso! Amo Vocês!
Wallace Barbosa . O Poeta do Povo!
Presságio
É estranho, e é diferente...
Não é tão simples ser sorridente
Às vezes a vida dói e destrói
Os sonhos mais lindos que se constrói.
Amo porque é meu dever fazer isso.
Se não me amam? Não me importo com isto.
O meu sorriso deverá sempre continuar...
Aprendi que independentemente preciso amar.
Ninguém é feliz sem conseguir amar
Ninguém é feliz se estiver odiando...
Ou mágoa interior estiver a carregar.
Será possível vivenciar sem amar?
Que maneira mais estranha de entender
O lúgubre augúrio da morte chegar.
Não, eu não costumo ser sozinha. Eu ando rodeada de gente. É que ás vezes minha multidão é vazia. Não ria, eu crio personagens. É minha forma de lidar com esse teatro que está montado no peito. Eu sou artista sem platéia. Criança de palavras tortas. Menina que aprendeu a não julgar. Mulher que não se esconde quando quer gritar.
E, de repente, a gente percebe que não é o mês que deve ser doce, mas sim nossas atitudes. Um punhado de riso, uma palavra que acalma, uma mão estendida e qualquer gesto que traga paz. Só isso nos faz ser melhor conosco e com os outros. Não coloque expectativas no colo de novembro. É muita responsabilidade nas costas de um cara que fica por tão pouco tempo.
No circo da vida posso não ter mágica, mas me recusei a ser palhaço e assumo com todas as minhas forças o papel de equilibrista !!!!
Esquecer o enquanto, por enquanto. Espero ser compreendida ainda que em um possível dia meu riso seja pequeno.
E as coisas acontecem como tem que ser, bate o desespero, a cabeça fica atordoada, o nosso chão parece sumir. Depois já chega a fé, a paz reina, a força volta e tudo segue, o ciclo natural das coisas acontece, tudo passa, se transforma e se refaz. E nós,
nós devemos ter calma, porque nunca está tudo perdido, sempre resta alguma faísca de esperança, pronta para iluminar nossa felicidade novamente.
Uma sociedade que valoriza o "ter" em detrimento do "ser", que não prepara o jovem para ser um cidadão, mas apenas um consumidor.
'Ladenilson Pereira'
ESTRELA GUIA,
Já que não posso ser a lua para iluminar a tua vida, serei a estrela para guiar-te em teu caminho.
"Não dá para criar seu filho ensinando ele a marginalizar as diferenças, afinal ele pode ser diferente também. Ser homossexual não é um comportamento, tão pouco uma anomalia, sendo assim não passa na convivência... e quem diz é a OMC, não sou eu. Essa discussão de defesa da família baseada na segregação só faz algumas famílias se dissolverem. Seria mais inteligente aceitar as diferenças, sobretudo aquelas que não sabemos do que se trata."
Nem sempre a vida vai ser como você acreditou que seria, acostume-se!
Para ter bons frutos não basta apenas plantar, precisa de acompanhá de perto. Assim também é a vida, um processo diário de cumplicidade, compreensão, atitude e mão na massa. Pare de se sentir um coitadinho e comece a vigiar sua plantação de perto!
Só trato com prioridade quem faz o mesmo por mim, não tenho obrigação de ser melhor que isso! Cada um faz a sua própria sentença, não culpe o mundo por limitações que são suas.
O melhor da vida é Amar!
é ser Amado, reconquistado porque aquilo que avia perdido hoje foi achado, aquilo que estava em oculto, hoje foi revelado.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
