Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Tenha calma, pois há tempo certo para cada coisa. É melhor ter paciência e aproveitar cada momento, do que ser apressado e passar por eles sem os perceber.
Uma pessoa pode morrer de fome conhecendo tudo o que há para conhecer a respeito do pão, e uma pessoa pode continuar espiritualmente morta, ainda que saiba todos os fatos históricos do Cristianismo.
Teologia Arminiana
Não há nada intrinsecamente impossível sobre a ira e o amor serem levados simultaneamente ao mesmo indivíduo ou povo. Deus, em suas perfeições, certamente fica irado contra os rebeldes que, a despeito de levarem sua imagem, o ofendem; não obstante, mesmo, em suas perfeições, o Senhor é ser amável para os rebeldes que levam a sua imagem, porque ele é este tipo de Deus.
Diante das inúmeras sugestões que o mundo oferece, há uma substancial que se revela ao te ver passar e deixar a rua deserta.
" Creio eu que não há demônio pior do que o homem , de fazer coisas absurdas por causa da ganância e poder ,,
" Que a Fé seja sempre Viva , trazendo :
Transcendência onde há barreira ;
Inspiração na falta de certeza ;
Força quando houver queda ;
Suporte na dificuldade ;
E Paz na turbulência ,,
Não há Messias neste mundo que liberte o sujeito das correntes que o prendem, senão ele próprio com a chave amarrada envolta de seu próprio pescoço.
''Me causa estranheza saber que lhe falta amor
Me causa que não há alguém que te faz se apaixonar
Que não te deu sensação de liberdade''.
Cronos-(FARIAS, A.S)
Quando não se tem vontade, não há o querer real, qualquer coisa se torna “difícil” e “arriscado”. Pessoas assim vêem o meio-fio ou dois degraus como muros de 2 e 4 metros. Arrisque-se, VIVA!!!
"Não subestime a força negativa que orbita em torno de você. Há interesses difusos entre sorrisos, gentilezas e bajulações. Esteja atento; o diabo não é algo aterrorizante como o pintam, pois esconde a sutileza de todos os disfarces". (O Mentor Virtual)
Há muitos que desejam ardentemente seu crescimento pessoal e se lastimam de maneira incessante da miséria cultural ou econômica em que vivem. Todavia, não fazem absolutamente nada para que isso mude. Vivem como algas no fundo do mar; ora estão presas aos arrecifes de onde brotaram, outras, boiando ao sabor das marés, que a levam sem destino em qualquer direção.
"Há pessoas que vivem a lamentar o amargo sabor da solidão, sem perceber que seu cotidiano é uma página de intermináveis reclamações ou resmungos. Para ser amado, experimente a cada minuto substituir a postura de insatisfação crônica pela suavidade de um gesto acolhedor." (O Mentor Virtual)
"Há palavras que passam diante de nossos olhos ou através dos nossos ouvidos às quais não damos a mínima atenção; existem mensagens, todavia, que chegam para ficar, aninham-se lá dentro de cada um de nós, causando mudanças extraordinárias para sempre. Tudo depende da maneira como reagimos a elas" (O Mentor Virtual)
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
