Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 451989 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Preciso aprender que não preciso provar nada há ninguém para ser feliz.

Inserida por DAmico

Ele simplesmente não me vê. E isso. Ah, e isso me deixa mais a fim ainda desse sujeito. Como eu curto um ser desgraçado que caga pra mim. Que faz rir mulheres medonhas e ignora a existência daquela mocinha tão cheirosa e dadivosa. Com capacidade e intenção de tratá-lo como um rei espanhol e suas mil súditas. E eu fazendo o papel de mil. Sem cansar jamais. Ou cansando assim que ele me olhar.

APENAS EU. ..

Não sei te querer um pouquinho
Não sei te amar de mansinho
Desejo te como os temporais
As ondas bravias que esfacelam corais
Sem meios termos ou ponderação
Te quero com loucura
Na avidez que te devora
Te bebe em doses colossais
Até que escorra pelos cantos da minha boca
...quero arranhar as tuas costas
Arquear meus quadris ao encontro dos teus
Mais profundo. ..mais profundo. ..
Com a lassidão dos devassos
Na pele um calor imenso
No peito um arfar intenso
Em pensamentos atordoantes
Numa vida toda num instante
Mais forte agora do que antes!

Porque não sou de amores de calmaria
Ou sou tudo ou sou nada
Ou fico de vez ou vou embora
Ou grito ou silêncio a voz
Porque te amo com um amor feroz
Então não me peça amenidades
Superficialidades não me definem
Permite apenas que eu seja eu
E sendo eu, seja tua. ..
Apenas isto e nada mais!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )

Inserida por elisasallesflor

⁠”Pelos lírios do teus olhares, eu me perco sem pensar; como a força dos batimentos de um coração, meu desejo e te amar”. Sinto forte o teu calor, que me faz sentir todo fervor e a paixão me consumindo como um fogo ardente, tudo me faz lembrar da gente naquele devido lugar.

Inserida por artenisia_aguiar

⁠⁠Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!

Inserida por Murys

⁠Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."

Inserida por Lefralpgeminiano1

A palavra é fugaz, é fragmentada, é miserável porém apaixonante, me sinto deslumbrado por ela, sou leigo, mas não consigo deixar de admira o seu poder sagaz e misterioso sobre mim, léxico é sedutor, erótico, curioso.. Meu ego fica inflamado com tanta persuasão, quero emergir em livros me tornar parte dele, quero ser uma palavra que translada, que é vista e gravada, estudada, admirada ou simplesmente ignorada. A linguagem limitada, atormentada, não consegue esclarecer os seus pacóvios trejeitos , é pragmático, belicoso, é um ténue entre o concreto e o abstrato, engoda com malicia e é pérfida. Não é de ninguém mas, pertence a todos.. Gostosa e misteriosa. Palavras.

Inserida por JonatasM

E daí que ele ama ele, ela ama ela, eles se amam e se comem, e daí? Hoje não quero mais explicações, em vez de buscar uma resposta. Transe. No final o que vale é o prazer.

Inserida por JonatasM

Ao invés de colocar a língua no ouvido, diga o que ela quer ouvir no prazer.

Inserida por schineider_chaves

Bucetas se fosse só para um desfrutar, ela não tinha duas bandas...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Ela é linda, real, Ela é engracada tmbm, tem uma pitada de safada....isso é fascinante!
Minha droga alucinante

Inserida por Leandrosgomes



O prêmio da sabedoria é ter uma vida longa e próspera, e ela não será, se perder tempo e deixar as pessoas atrapalhar isso. Quesefodam-seelespralá.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Bom dia, neurose!
Todos os dias é a mesma coisa: ela acordou, pensou em você, te desejou bom dia, quis saber como você está, se fez presente — mesmo ausente. Te desejou!

Desejou teu corpo, teu beijo, teu cheiro, o toque das tuas mãos, a tua respiração. Desejou você sobre ela, teu peito contra o dela. Ela te desejou... Desejou você dentro dela!

Entre poemas, distâncias e realidade é onde mora o desejo dela — e a saudade.

O coração acelera, bate, mas também apanha. Ela é fogo, é arte, é mulher. E por você, ela toda é paixão. Talvez passe... ou talvez não.

Ela faz da tua existência, poesia e inspiração. Escreveria todos os dias, detalhes teus, só com o poder da imaginação. Porque teu sorriso é de um encantador menino — e todo o resto vira entrelinhas, onde ela passearia por dias e dias, lendo por inteiro com a língua, todo o teu corpo nu.

Fazer o longe virar perto, manter o fogo aceso sem o sopro de ar dos pulmões... Ela pede ajuda ao vento e ao tempo, porque ainda precisa esperar: um inverno, um junho, julho... novembro. Mais uma estação, mais um verão!

Ela só espera que você continue sendo a pessoa incrível, inteligente, tranquila, sagaz — e que permaneça sendo esse cara GOSTOSO que, ela de quatro, sinta vontade de olhar para trás.
Você é utopia.
Ela te deseja.
Não por posse, mas por entrega.
Não por controle, mas por rendição.
Quer ser tua.
E, por você, ela sempre vai terminar pelo começo — até que o início desse desejo não esteja mais tão geograficamente distante e não dependa de avião.

Natal, 1º de junho de 2025.

Inserida por Faby290

A MULHER DE UM HOMEM Só




Há muitas espécies em extinção na natureza. Desde os ursos Panda até a “mulher de um homem só”.
Se por acaso alguém encontrar alguma por aí encaminhe para o Fantástico, pois se trata de raridade.
A “mulher de um homem só” para quem não sabe, só teve na vida, um único namorado, ainda na adolescência. Muito jovem casou-se com ele. Sua “performance” sexual limitava-se a alguns tímidos beijinhos (os famosos selinhos de hoje) e uma ou outra mão-boba na perna da donzela que, de tão culpada, rezava a noite inteira rosários e rosários em penitência. E de joelhos, para que o pecado fosse mais facilmente perdoado.
O encontro amoroso só podia acontecer no sofá da sala, aos domingos à tarde, sob a vigilância da família inteira que se revezava na guarda do hímen da moça.
Depois de muitas e silenciosas tardes de namoro começava a ficar urgente passar à próxima fase, a do noivado, ante-sala para o casamento. “Os outros” já estão falando , dizia o pai, referindo-se a urgência em casar os pombinhos antes que acontecesse o pior.
E o noivado era festejado com muita comida e muitos doces, familiares presentes na festa e uma bela aliança de ouro na mão direita dos noivos. Tudo isso vinha acompanhado de autorização paterna para andarem de mãos dadas e “de braços”. Podiam passear, mas sem dispensar o “doce- de- pera “.
A núpcias da “mulher de um homem só” eram rigorosamente preparadas e implicava em muita festa , despesas enormes, quase sempre maiores que o poder econômico de muitas famílias.
A festa durava o dia inteiro, tudo isso depois de semanas de exaustos preparativos. O vestido da noiva, obrigatoriamente branco, acompanhado de véu e grinalda de flores de laranjeira, só podia ser usado pelas moças-donzelas, virgens, de comportamento comprovadamente casto, avalizadas pelo pároco da igreja local, inclusive.
A preparação da vida futura da “mulher de um homem só” parava por aí. Ela sabia através de conversinhas com casadas recentes que teria que passar por grandes apuros na noite de núpcias, mesmo assim, munida de muita coragem, encarava o fálico marido com toda coragem de que dispunha. Traumaticamente chegava até o matadouro, vestida em camisola de sedas e rendas, de preferência branca para combinar com sua pureza. Curiosidade havia, mas o medo era maior. A possibilidade da dor superava qualquer possibilidade de esperar por algo que pudesse ser bom.
Era um ritual de passagem doloroso, sofrido, onde dor e alegria se confundiam. Muitas se separavam das famílias e iam viver em lugares distantes e como aves migratórias chegavam tristes acompanhadas daquele quase desconhecido que iria fazer gato e sapato da pobrezinha.
Mas era assim que tinha de ser e todas as moças queriam casar. Ficar solteira era uma vergonha. Solteironas, nem pensar. Seria a condenação de “ficar para titia” ou cuidar dos irmãos mais novos e arcar com os pais quando envelhecessem. Melhor o matadouro, morder o travesseiro e tornar-se mulher (como se já não o fossem). Tornar-se, para sempre, “mulher de um homem só”.
Ensinadas na lei do sacrifício e da doação acolheriam os filhos que deus mandasse, uma dúzia deles e nunca esqueceria nem o nome nem o aniversário de nenhum, afinal seu título era de nobreza- rainha do lar – quase uma santa.Dava até a impressão que os filhos foram concebidos sem sexo, como Jesus. Essa mulher não podia ter a visão de seu marido despido. Sexo só santificado, diziam os padres. Tinha que passar pela água-benta, pelo confessionário e era preciso zelar a vida inteira pela reputação, abdicar de enfeites e perfumes.
Quem ouve uma história dessas nos dias de hoje pensa que é pura lenda. Mas ainda existem algumas dessas mulheres vagando por aí. Não conseguem entender muito bem quem são as extravagantes e voluptuosas” mulheres de muitos homens” que desfilam pelas ruas enfiadas em “jeans” apertados, barriguinhas à mostra, seios empinados, bundas arrebitadas, equilibrando-se em saltos muito altos e finos. Não se falando que exalam perfumes libidinosos que provocam paixões avassaladoras. Todas sem donos, livres pensam as “mulheres de um homem só” ou será que o mundo mudou tanto que agora são eles que têm de obedecer, comportar-se e se submeterem ao desejo delas?
Será que eles é que viraram “homens de uma mulher só?”

Alguns dizem que confiança é igual virgindade, uma vez perdida não será recuperada. Sempre há uma solução, pois se assim for existe algo chamado reconstituição de hímen.

Inserida por EliCunha

⁠Não se atreva...
Há roubar os meus beijos, se acaso o seu desejo for apenas para remover as minhas roupas.

Mas beija-me como se minha boca fosse a tua vontade mais louca, usa os teus lábios para incendiar o meu corpo.

Dispa-me de dentro para fora.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Esse olhar não se encaixa em ti, boneca.

tua doçura é evidente, mas há mais do que se vê.

Sinto que por trás desses olhos tímidos, há uma sinfonia de histórias
mal contadas, mal acabadas

Sinto que por trás desses olhos introvertidos
residem desejos imundos
pecados absurdos

vontades que só o álcool poderia desvendar.

Inserida por adson_guedes

Anatomia do Reconhecimento


Há lábios que se reconhecem pelo beijo.
Há línguas que se reconhecem pelo bailado.
Há corpos que se reconhecem pela colisão dos poros.
Há orgasmos que se reconhecem pela simultânea intensidade.

Inserida por JoniBaltar


Minha amada.
Há coisas que a gente sente e não sabe explicar. Mas quando se trata de você, tudo em mim grita. Grita teu nome no silêncio, grita tua falta no vazio, grita teu amor em cada gesto meu.
Eu sou aquele que conta os segundos quando você demora. Que sonha acordado com teu sorriso, que se perde no tempo só pra te encontrar num pensamento. Sou o que te espera sorrindo, mesmo quando o mundo pesa. Sou o que abre a porta do carro e do coração, todos os dias, pra você entrar. Eu sou o cara que te ama do teu jeito — com tuas manias, teus silêncios, tuas tempestades e tuas manhãs de sol.
Sou o que te acaricia os cabelos depois do amor, e que acorda feliz só por te ver respirar ao meu lado. Se amar é voar sem asas, então eu voo. E se amar é ser abrigo, então eu sou casa.
Esse cara Sou Eu. E sempre serei.
Com todo o amor que há em mim, Teu.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

É o argumento [dos críticos] de que há prostitutas e strippers em um jogo sobre criminosos, capangas e vida nas ruas – que isso é inapropriado? Eu não acho que nos divertimos nos maus-tratos infligidos às mulheres de forma alguma. Só acho que, no mundo em que estamos representando, em Grand Theft Auto, é apropriado.

Dan Houser
SUELLENTROP, Chris. Americana at Its Most Felonious. The New York Times, 9 nov. 2012.
Inserida por frases123