Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há um ponto em 7.000 RPM onde tudo desaparece. A máquina fica sem peso. Simplesmente desaparece. E tudo o que resta é um corpo se movendo no espaço e no tempo. 7.000 RPM. É aí que você o encontra. Você sente que está chegando. Ele se aproxima de você, fecha em seu ouvido. Faz uma pergunta a você. A única pergunta que importa. Quem é você?
Ora no universo há um tipo de arte que não é compreensível para pessoas com um entender menos aguçado. Oxalá que entendam quer seja num já, como num pôr do sol, dessa arte a minha faz parte.
In, Santo Graal
As tempestades são devastadoras, mas há sempre peixes no mar! A resiliência de alguns é que mantém o ciclo de vida no mar!
Há pessoas que desejaram crescer para se tornarem grandes, outras são grandes porque realmente cresceram!
Os capitalistas veem moedas onde há lacração ou bombas. O noticiário é um gráfico, a mídia é o monitor e as pessoas são produtos.
A vida do homem é dual. Há o que vemos e o que não vemos. O que sabemos e o que não sabemos. O que sonhamos e o que não sonhamos. O que sentimos e o que não sentimos. O que pensamos e o que não pensamos. E assim, sempre, até o infinito.
A amizade é um caminho infinito no qual há alguns engarrafamentos mas ao final disso, você ficará feliz por ter cruzado todos esses caminhos com ou sem dificuldades
~Lucas.
Num mundo líquido excessivamente polarizado e segmentado não há existe espaço para ponderações.
O risco de ser rotulado e cancelado é gigantesco.
É proibido ponderar, tenho dito.
Parte que falta
Há uma parte que falta em mim
Espero que um dia a encontre, Porque está em um lugar distante.
Mas com o que eu tenho, já é importante
Se eu fosse encontrar iria demorar, mas vale a pena tentar?
O mundo em que vivemos hoje me parece cada vez mais estimular a solidão. Acho que não há outro caminho que não seja lidar com ela. Dizer que agir de uma certa maneira vai melhorar alguma coisa, para a mim é uma falácia. O melhor é se preparar para uma realidade absoluta, que se viver muito é ficar dependente e isolado. Cada qual nos seus quais.
Ocupar-te em Deus, quando há muita coisa que te preocupa, faz com que Deus se ocupe com o que te preocupava!
Fala-se muito em o mundo fechar as portas para nós, mas há momentos em que nós é que precisamos fechar as portas para o mundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
