Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453015 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Uma flor singela

Os meu olhos e véus da minha alma não conseguem decifrar o que há de tão especial nessa gloriosa existência, crescemos, vivemos, aproveitamos e reproduzimos a nossa descendência, Posso olhar as cortinas do céu e me sentir aborrecido, posso enxergar os oceanos e não ver peixes em meu favor, procuro sempre me sentir em casa, sinto me mais distante do além consagrado, sinto o meu suor transpirando como uma brisa gelada, o meu amanhecer é como de beija flores, vivo experimentando o doce sabor do néctar, quando estou prestes a conhecer o estigma sempre me deparo com uma escuridão, um leve calafrio em minha alma e um doce amargo na minha boca, sabe, eu só queria me distrair por um instante, cada vez que olho para os lados sinto que os meus caminhos cada vez estão mais distantes do porvir, quando o beija flor desce na flor singela ele sempre vê gotículas de água, ele sabe que o sereno chegou e que o dia de labuta esta prestes a começar, a escada do céu cada vez mais me deixa ansioso e contrito, me sinto indignado por não conseguir o que quero, vivo em metamorfose, sinto tão sozinho ao ponto de eu mesmo crucificar a minha mediocridade da razão, vejo tantos olhares diferentes, parece que a minha forma de pensar esta cada vez mais subordinada da vida existente, vivo tentando mudar o que já é perfeito , mas, Deus disse que não existe ninguém perfeito.
Diz a lei da vida que o ser humano não alcança a perfeição e que sim só a lapida, tento me integrar no futuro, meu passado sempre está no presente em que vivo, sabe aquele dia em que você acorda e não quer ver o futuro. É como se a vida estivesse parada no tempo de um resquício, se minha vida se despedaçar, serei a como luz que anda sobre as trevas, se ás águas me afogarem as placas tectônicas se abrirão no solo para que eu possa atravessar grandes poços negros sem luz , se alguém me queimar eu renascerei das cinzas, serei como a águia na idade avançada, subirei nas mais altas montanhas e arrancarei minhas penas, por fim o bico e viverei por mais tempo, se uma pessoa de má espírito pisar em minha calda, renascerá outra novamente, então termino o meu fragmento dizendo: não faça o mal. Não julgue, pois a vida é baseada em cachoeiras, se ela secar pode ter certeza que a chuva em breve aparecerá, o passado sempre traz de maneira mais dura o incessante de um fel que não se apaga, baseado em uma cicatriz sem cura.

Inserida por CLEVIM

⁠O amor não é incondicional
Há limites
A gota, aquela gota
que faz a água do copo transbordar
É preciso saber ouvir
antes de amar!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Divirta-se enquanto ainda há tempo.

Inserida por gabrielmbaraujo

⁠Aonde há muito dinheiro sempre há corrupção.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Não há uma única verdade na Bíblia que você possa conseguir sem pagar um preço.

Inserida por sergio_f_januario

Em maio

Já não há mais razão para chamar as lembranças
e mostrá-las ao povo em maio.
Em maio sopram ventos desatados
por mãos de mando, turvam o sentido
do que sonhamos.
Em maio uma tal senhora Liberdade se alvoroça
e desce às praças das bocas entreabertas
e começa:
"Outrora, nas senzalas, os senhores..."
Mas a Liberdade que desce à praça
nos meados de maio,
pedindo rumores,
é uma senhora esquálida, seca, desvalida,
e nada sabe de nossa vida.
A Liberdade que sei é uma menina sem jeito,
vem montada no ombro dos moleques
ou se esconde
no peito, em fogo, dos que jamais irão
à praça.
Na praça estão os fracos, os velhos, os decadentes
e seu grito: "Ó bendita Liberdade!"
E ela sorri e se orgulha, de verdade,
do muito que tem feito!

Oswaldo de Camargo
O estranho. São Paulo: Roswitha Kempf Editores, 1984.
Inserida por pensador

⁠Há o momento para que as nuvens pesadas se afastem e se rendam a mais um novo e límpido amanhecer!

Inserida por evandro_magalhaes

⁠Tirar das agruras e desfeitas o que há de profundo e enriquecedor. Aprender com as caminhadas sombrias a perceber os sinais no desenrolar dessa vida. Ter no íntimo a certeza de que tudo colabora para o crescimento de cada um . Promissor projeto de vida... não acha?

Inserida por magicamistura

⁠Há dois mil anos que Jesus se vinga de nós por não haver morrido em um sofá.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

Há segunda, terceira, quarta, quinta, quantas chances novas você achar que precisa no amor. ⁠Quem decide se presentear com novas oportunidades de histórias felizes é você. Jamais permita que o outro decida em seu lugar!

Inserida por felippepimenta

⁠Há uma sabedoria inexplorada em cada uma das criaturas, e o amor é a única ferramenta capaz de alcançar esse poço de energia divina.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Há uma lei irrevogável, que é a lei da semeadura.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Não há nada de errado se vc não gosta e não quer se envolver em política; todavia, estará sujeito a dois caminhos...

As escolhas, o futuro e até mesmo suas emoções estarão nas mãos de pessoas inferiores a vc, e o preço a pagar por isso é ser governado pelo mal!

Inserida por george_cabral

⁠Ser cristão, implica em olhar para si mesmo e reconhecer que ainda há muita limpeza a ser feita na fonte.
(Leia 1Samuel 16.7)

Inserida por LucianoSobral

⁠Há diplomados proclamados em ignorância e analfabetos que ensinam a vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Há pessoas e aos milhares que só veem o outro colhendo os frutos, mas sequer sabem o quanto foi árduo o trabalho para se chegar à época de fazer a colheita.

Inserida por eraldo_cunha

Há apenas nove refeições entre a humanidade e a anarquia.

Alfred Henry Lewis
The Day of Discontent. Cosmopolitan, Nova York, v. 40, n. 5, mar. 1906.
Inserida por pensador

"⁠Não há desânimo ou fracasso quando você se dispõe a colher em cada batalha, para além do resultado, a experiência do aprendizado, a persistência da resiliência e a vitalidade do recomeçar."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Em cada sopro há além de uma centelha de vida, uma oportunidade para fazer diferente de antes, pois será sempre sua a escolha entre ferir ou proteger, atacar ou ceder, desprezar ou amar, e assim dar e encontrar um sentido para além de si, nesta extraordinária e singular jornada humana."

Inserida por wandermedeiros

⁠Existe uma distância entre sentir falta e sentir saudade.
Se sinto falta, há substituição
Já a saudade, Ah! Essa não.

Inserida por chelle_lisboa