Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há, Se todos soubessem o significado disso tudo em sua vida mudaria! Cristo hoje está no Céu, atuando como sumo sacerdote no Santuário Celestial à Direita do Deus Todo Poderoso.
PORTA DA GRAÇA.
A porta da graça foi aberta desde do Gênesis, quando um cordeiro foi morto, simbolizando a Cristo, "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." JOÃO 1;29. E concretizou na morte de Jesus Cristo, na cruz do Calvário. Quando Ele clamou: "Está Consumado!" JOÃO 19:30. Em outras palavras, Ele quis dizer: "Está Feito!" Pai, eu concluir a missão q me deste. Eu abri a porta da salvação, e todos aqueles q quiserem, serão perdoados dos seus pecados e não provará a morte eterna.
Mas toda porta q se abre um dia fecha-se e nós sabemos muito bem disso. Assim também, neste ÚLTIMOS DIAS, e não sabemos quando ocorrerá.
O Filho de Deus, do Céu novamente gritará: "Está Feito!" APOCALIPSE 16:17-21. Quando a porta se fechar ninguém poderá mais entrar, ou seja, fechou-se e acabou! Quem entrou, entrou e quem não entrou, não entra mais.
Se Cumprirá Apocalipse 22:11, Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Não se segura o tempo por entre os dedos. Não há força que o possa reter. Se assim o é, o que nos resta é andar com ele, colado nele, aproveitando cada benefício que ele traz. O passado, o tempo já enterrou, o presente bem, como o próprio nome diz é um presente, use-o, aproveite-o da melhor forma possível. O futuro, bem este ilustre desconhecido, não é dado a todos, mas a alguns privilegiados. Sendo assim, se não temos a certeza de que o viveremos, vamos agradecer o presente, e trabalhar para que ele seja, no futuro, nosso melhor passado.
Aceitar. Deus é o único capaz de nos ensinar isso. Há situações que somente a aceitação é cabivel. Saber que nessa hora Deus está ali para nos amparar e ajudar faz toda diferença. Por isso, por pior que seja o momento, se realmente não há nada que possa fazer para mudar essa situação e essa dor que está sentindo, aceite no Senhor e tenha paz. Um dia, isso irá passar e Deus enxugará do seu rosto toda lágrima.
Senão há palavras para descrever o que se sente, ou você as descreve através das lágrimas, ou pelo próprio silêncio.
Há pessoas que criam ilusões de acharem que são felizes vivendo na mentira justamente para poder não enfrentar a realidade.
Há FATOS que preferiria não saber, não ter conhecimento! Há situações causadas por determinadas pessoas - seja pela fala, pela atitude ou até pela energia propagada - que eu desejaria que jamais chegassem aos meus ouvidos, muito menos aos meus olhos e, muito, muito, muito menos ainda ao meu coração.
Isso é pedir demais?!
“Não há no mundo coisa mais difícil e complicada do que a sinceridade e mais fácil do que a bajulação. A sinceridade se não for temperada com moderação conduz infalivelmente à ruína.”
O dinheiro pode abrandar a pena do assassino e do ladrão, mas não há arrependimento capaz de purificar suas mãos.
Há um rol de padroeiros mortais de todos os nomes e de todas as categorias religiosas e felizmente nenhum imortal na lista de milagres.
Cada semente semeada germina, mas nem sempre tu colhes o seu fruto, mas há semente que germina sem você plantar, o amor.
Não há porque sentir-me só porque um sonho vive dentro de mim. Há simplesmente o momento de recolher-me, deixar a tempestade do vazio passar e no tempo entregar-me nos braços do destino.
Quando se vive a praticar o BEM não há com que se preocupar, pois a vida age de forma recíproca e, ainda que venham lutas ou adversidades, até elas nos servirão de degraus para o sucesso.
Há momentos em que realmente pensei em desistir ...
Pensei em parar de lutar , para de buscar o que para mim era importante , pensei que tudo era errado e que de nada valia a minha fé , porque para mim (na minha concepção) nada acontecia .Até que em determinado momento parei de olhar somente para mim e deixei também aquele egoismo tão peculiar ao ser Humano de lado e pude constatar que eu tinha muito mais a agradecer do que a pedir , pude perceber vendo a minha família linda o quanto eu era querida , pude olhar com um pouco mais de atenção e ver através dos sofrimentos "alheios" que eu não tinha tantos problemas e sim desafios em minha vida , e confesso que por alguns momentos me senti envergonhada diante de Deus por ser tão mal agradecida , porque mesmo quando eu estava passando pelas minhas tribulações havia ali uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado .Hoje sei que Deus é bom e não ha nada que nos aconteça sem a sua permissão , e mesmo quando pelas dores causada pela vida me senti abandonada o Senhor esteve comigo e me amou tal como pai amoroso que é e a mim como filha que sabe que errou só me restou pedir o seu perdão
Não há tempo.
Não há tempo pra vaidade,
não há tempo pra oração.
Só há tempo pra tristeza
que transborda do coração.
Não há tempo pra alegria,
nem de noite e nem de dia.
Não há tempo pra mais nada,
só em chorar de madrugada.
Não há tempo para os que nascem,
muito menos para os que morrem.
Só há tempo dos olhos cansados,
procurarem mais tempo pra chorar.
Não há tempo pra pianos,
foguetes, violão, aurora.
Só há tempo de acender uma vela
pra minha alma que foi embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência