Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 447927 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

PASSAGENS SEM RUMO

E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome […] pelo qual importa que sejamos salvos. —Atos 4:12

Continuávamos recebendo passagens para lugar nenhum. Tínhamos feito uma viagem missionária para a Jamaica e estávamos tentando voltar para casa. Entretanto a companhia aérea estava com problemas, e não importava o que nossas passagens diziam, não podíamos deixar a Baía de Montego. Ouvimos repetidas vezes: “O seu voo foi cancelado.” Apesar de termos comprados nossas passagens cheios de boa fé, a companhia aérea não podia manter a promessa de nos transportar aos Estados Unidos. Tivemos que permanecer mais um dia antes de embarcarmos num avião que nos levasse para casa.
Imagine-se pensando que você está a caminho do céu, mas que a sua passagem é inválida. Não é impossível de acontecer. Se confiar no plano errado, você chegará ao portão da eternidade, mas a sua entrada no céu para viver com Deus para sempre, será recusada.
O apóstolo Pedro afirmou que não há salvação em ninguém mais, além de Jesus (Atos 4:12). Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). A única passagem válida para o céu é dada para aqueles que depositaram sua fé em Cristo e em Sua morte na cruz como pagamento pelos seus pecados.
Alguns oferecem outros caminhos. Mas tais caminhos não levam a lugar algum. Para ter certeza que você vai para o céu, confie em Jesus. Ele é o único caminho. —JDB

Jesus tomou o meu lugar na cruz e me deu um lugar no céu. Dave Branon

Inserida por pao_diario

PRESENTES OU PRESENÇA?

[…] na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra delícias perpetuamente. —Salmo 16:11

Oswald Chambers escreveu certa vez: “Não é da presença de Deus que precisamos, mas do próprio [Deus].”
Dizemos frequentemente na época do Natal que “A presença de Deus é mais importante do que presentes.” Talvez o tempo que gastamos e o esforço que fazemos ao comprar presentes indiquem o contrário.
Em certos lugares do mundo, as pessoas dão presentes no dia 6 de dezembro. Desta maneira, eles têm o resto do mês para pensar em Jesus e na maravilha do Seu nascimento, o presente perfeito de Deus para nós.
Quando dizemos que desejamos a presença de Deus mais do que os presentes de outras pessoas, talvez estejamos sendo verdadeiros. Quantos de nós, no entanto, podemos dizer honestamente que desejamos a presença de Deus mais do que os Seus presentes?
Muitas vezes queremos os presentes de Deus mais do que queremos a Ele mesmo. Queremos saúde, riqueza, conhecimento, um emprego melhor, um melhor lugar para viver. Deus, com certeza, almeja nos dar essas coisas, mas não podemos tê-las independentemente dele. Como Davi disse: “[…] na tua presença há plenitude de alegria […]” (Salmo 16:11). Os presentes podem nos deixar felizes por algum tempo, mas temos a plenitude de alegria somente ao permanecermos em um relacionamento correto com Deus.
Portanto, como seria o Natal se verdadeiramente celebrássemos a presença de Deus? —JAL

A presença de Deus conosco é um dos Seus maiores presentes para nós. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

"Há amigos do seu lado nas horas mais difícil, contudo, não podem está em seu lugar."

Inserida por JuniorBelarmino

"Nunca diga; menti para o bem, pois não há nada do bem na mentira."

Inserida por JuniorBelarmino

Detectando toxinas

…há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. —Gálatas 1:7

As cidades de São Francisco e Nova Iorque estão usando o peixe-sol para verificar a presença de toxinas em seu suprimento de água, que poderia ser um provável alvo de um ataque terrorista. Uma pequena quantidade de peixe-sol é mantida num tanque em algumas estações de tratamento, pois os peixes são sensíveis a desequilíbrios químicos em seu ambiente. Quando há uma alteração na água, os peixes-sol reagem contra ela.

Como estes peixes-sol, Paulo queria que os gálatas tivessem consciência e reagissem contra qualquer perturbação que envenenasse o “verdadeiro evangelho” que estava sendo anunciado. A toxina era definida como o falso princípio de que Deus garante a aceitação das pessoas e as considera justas com base em sua obediência a um conjunto de regras (especialmente a circuncisão e dieta alimentar). Em resumo, a obediência era necessária, independente da fé em Jesus. Esta falsa doutrina era uma perturbação que contaminava a verdade e os gálatas foram instruídos a reagir fortemente contra ela. Paulo disse que qualquer pessoa que pregasse um evangelho não baseado na graça unicamente pela fé em Cristo, deveria ser amaldiçoada. (Gálatas 1:8-9).

Estudemos fielmente as Escrituras para que possamos descobrir as toxinas dos falsos ensinamentos e proclamar a verdade da maravilhosa salvação divina através da fé em Jesus.

Se você conhece a verdade, pode discernir o que é falso. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Os sentidos da vida

Imaginamos e apreciamos um momento que ainda há de ser vivido!

Imaginamos e apreciamos um momento lembrando como foi.. Depois de ter acontecido!

Sugiro que aprecie intensamente o momento vivendo..

Use o tato, ao pegar na areia e deixar escorrer pelos seus dedos..

Use o olfato para sentir o cheiro da brisa e depois usar o gatilho da emoção..

Use o paladar para apreciar o bejo sua compania.

Use a audição para ouvir a melodia do mar e traser a paz para seu coração

E a visão para enchergar as belezas que possa vir a ser a última vez que irá ver...

Se permita ser feliz
Usufrua e aprecie dos sentidos que a vida te deu '.

Inserida por williana_vercosa

O maior egoísmo é não permitir que o melhor de você floresça. Não há mérito algum em esconder das pessoas o que há de mais encantador na sua essência.

Inserida por MVinniciosRomeiro

Se há um direito natural incontestável e cujo exercício indiscriminado se amplia pari passu à chamada emancipação do homem moderno, é o direito de fazer coisas estúpidas.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Sabe por que cada pôr do Sol é tão magnífico? Porque a Natureza vem fazendo isso há bilhões de anos. A Repetição é o caminho para a Excelência.

Inserida por alessandro_loiola

Ser infeliz não é motivo de vergonha. Estar deprimido não é pecado. Há quem tenha sofrido a vida inteira e iluminado o mundo.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Qualquer entidade só está de parabéns quando há entusiasmo e envolvência de toda equipe, sem esses aspectos jamais se alcançará objetivos 🤝👏👏

Inserida por IlzimarDantas

Só resta chorar

Um grande jogador de futebol, brasileiro, quase abandonou sua carreira há pouco mais de dois anos. Estamos falando de Zé Maria, que devido a uma lesão muito importante, foi aconselhado pelos médicos a deixar o futebol. Felizmente, zé orou para que Deus colocasse a Sua mão sobre ele, e Deus o sarou. Pouco depois, ele continuava jogando no Perugia (Itália) e na Seleção Brasileira.

As lesões são inimigas conhecidas da maioria dos atletas. Mais ainda, quando são tão graves que os deixam “afastados” durante meses, dando a impressão que só lhes resta chorar.

Muitas vezes nos encontramos em situações parecidas. Talvez não se-jam as muitas cirurgias ou problemas físicos que nos fazem chorar, mas as circunstâncias, os problemas, as desilusões, e uma lista interminável de ini-migos nos fazem chorar. Assim como aconteceu com o escritor do Salmo: “As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite”.

Existe uma ideia muito comum, mas equivocada, a respeito de Deus. Achamos que Ele só nos aceitará quando tudo for bem, ou quando soubermos reagir diante de tudo o que acontecer conosco. Às vezes, pensamos que só quando parecemos fortes, Deus está conosco, e isto é um grande erro. Deus diz claramente em Sua Palavra que deseja que sejamos sinceros com Ele. Deus nunca disciplina Seus filhos por se sentirem desanimados, Deus não “foge” de nós quando choramos diante dele. É exatamente o contrário — a Bíblia diz que, quando as lágrimas são nossas companheiras, Deus está ali, conosco, tentando nos fazer compreender que há uma saída e que as lágri-mas nunca são o final de uma situação.

Existe alguma circunstância tão difícil em sua vida que você acha que não vai suportá-la? Há pessoas que não entendem o que você tenta fazer? Você dá tudo o que tem e recebe o mal em troca? Pode se aproximar de Deus e chorar. Não há amigo que possa entendê-lo como Ele. Não há pessoa que possa ajudá-lo como Ele. Não existe alguém como Ele que possa esclarecer melhor qualquer situação.

A razão pela qual Deus é a fonte de nosso consolo é muito simples; tanto que até nos esquecemos: Ele sofreu em nosso lugar, muito mais do que poderemos compreender. Quando levou toda nossa tristeza, nossos equí-vocos, nossa maldade, nosso pecado, soube, melhor que qualquer um do mundo, o que significa viver desprezado e só. E fez tudo por amor a nós! Deus só permite em nossas vidas, lágrimas que podemos vencer. Mas com uma condição: que as levemos a Ele; Ele saberá nos consolar.

____________________________________________________________

Este devocional foi extraído do livro Linha de Chegada, publicado por Publicações RBC. Jaime Fernández Garrido

Inserida por pao_diario

fardo que carrega
não há quem suporte

então me entrega
sua vida e morte

do seu ponto fraco
faço ponto forte
é o meu dedo em riste
que lhe aponta o norte

nem precisa força
pra que se comporte

pague seus pecados
ou então culpe a sorte

a falta de um abrigo
alguém que lhe conforte

Inserida por pensador

barragem

deve ser perigoso
esse gosto recorrente
de incêndio na boca

mas não há saliva pra apagar
e não há saliva que apague
por isso falo pouco

não sei o que de fato queima
fecho a boca e o fogo sai
pelo nariz

respiro mal, meu ar é qualquer fumaça
queria um gosto bom, queria pernas
pra sair correndo.

Inserida por pensador

Há uma razão para se chamar destino e não partida. Faça então por merecer.

Inserida por pensador

Talvez você não seja mais que isto: alguém,
de costas, tenta acender um cigarro ao vento.

E há este oceano abstrato que vem bater em nosso quarto.
É preciso cuidado, não são poucas e são altas suas ondas;

escuto, mas quem compreenderia a valsa monocórdia
dos afogados, feita de uma boca intraduzível?

O vento dispersa o que eu diria, não chego
a você, a seus ouvidos; assim também minha mão

que desmorona antes de alcançar seu rosto onde
do que entre nós alguma vez foi nítido embaraçam-se

os fios; o vento derrama seus olhos para longe,
dessalga e seca nos meus a hipótese da queixa;

vento da noite, que espalha suas pedras negras
no imenso metro entre nós.

Talvez o mundo mais perfeito seja apenas isto:
você, enfim, acende seu cigarro.

Inserida por pensador

Quando há amor, não existe certo ou errado. Existe mais amor ou menos amor, e o quanto você está disposto a lutar por ele.

Inserida por Isaacazar

Há dias que meus demônios estão mais fortes querendo romper as jaulas, as doses são cavalares para contê-los, mas não os mato, me são necessários para a existência.

Inserida por JFLapa

"Não há nada que aprisione mais o ser humano do que uma mente reclusa."

Teus carinhos distantes, acalmam a minha alma.
De longe e de perto.
Há a dimensão do paraíso,chamado nosso planeta.
Que liga aos olhos negros escrito em formas de carinhos distantes.

Inserida por izadora_ortega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp