Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453624 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠amanheceu
sinta e acredite
que há uma força
que intensifica a nossa luz
de esperança e fé
e principalmente
realça o amor
que existe em nós
e transparece as belezas
da nossa alma
e nos convida à viver
com satisfação
e a felicidade de sempre
e peçamos bênçãos
para hoje!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Diz a Constança
que escrever poesia tem
Que ter um clique
Uma coisa que não há quem me salve
Nada clica
pra mim

Inserida por pensador

⁠História oral

A oralidade é o esteio da memória, sem estórias não há história.

Inserida por JWPapa

⁠Sempre há alguém que vai ajudar você, seja no que for. Mesmo se você não quiser notar que essa pessoa está lá. Sempre há alguém que, mesmo que não entenda exatamente, estará lá por você. E você só tem que se deixar ajudar.

Inserida por pensador

⁠Há uma Tarde -

Há uma tarde fechada por dentro
caiada de sonhos e cansaços ...

Um quase silêncio vestido de Fado
que ultrapassa a solidão de quem
o canta.

Um quase poema feito de palavras
que não há mas que a Alma sente
e vê.

Um suspiro de marujo num barco
em alto mar ao sabor das ondas
indiscretas.

Uma vontade de ir mais além,
p'ra lá da vida, p'ra lá da morte,
numa busca incessante.

Que triste tarde fechada por dentro
caiada de sonhos e cansaços ...

Inserida por Eliot

⁠Dizem que não há atalhos na vida e que nada é de graça. Mas o acordo que vou lhes oferecer é o mais próximo da liberdade que vocês chegarão.

Inserida por pensador

⁠Relógio que conta
A nossa escravidão
Diante do precioso tempo
Para tudo há seu tempo
Desde que você não pare
Na estação
E muito menos
Na linha do trem
Siga o seu tempo das coisas
Mas é tudo no tempo de Deus
Descanse enquanto há tempo
Mas não perca seu tempo
Com futilidades
(Se) Ame de verdade
Acredite no seu potencial
Tenha a força da fé
Como motivação para seguir
Em frente
E perseguir sonhos e objetivos
Enfrente seus problemas
De frente
Cuide das limitações
E que o seu tempo seja leve
À ponto de você carrega-lo
Nas costas
Ou na alma
Ainda que cansada
E marcada pelo próprio tempo
Que dirá se o que está fazendo
É perda de tempo ou não
Se ajuste ao relógio divino
E evitará assim
Muitos contratempos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Não há liberdade maior do que não precisar (não querer) impressionar ninguém; ser apenas o que é...

⁠Boa Noite!

Depois de um dia inteiro de labuta não há nada melhor que a sensação de dever cumprido ao final do dia; a sensação de que o vivemos da melhor forma que podíamos e que em tudo que tocamos nesse dia deixamos o nosso melhor. Só assim a noite chega serena, trazendo o tão merecido descanso e o sono nos acolhe em suas asas de silêncio como se fôssemos pássaros no ninho.

Inserida por ednafrigato

⁠O tempo da esperança

Não há noite que pra sempre perdure,
Nem há mal que não se cure.
E se ainda assim o medo pairar,
Respire, há de passar.

As incertezas desses tempos confusos,
A angústia de viver as vésperas da morte.
Traz consigo sentimentos profusos,
E estimas num futuro de mais sorte.

O tempo é sábio, as feridas vão sarar,
Entre o tempo de colher e plantar,
Existe um intervalo, um tempo a se esperar.
Que é o tempo da esperança, tempo do cuidar.

Todo luto se tornará saudade,
E novos desafios virão.
Todo sorriso será de verdade,
Nenhum choro foi em vão.

Preencha seu ser com perseverança,
Não deixe o temor ser maior que o querer.
Acredite em si e seja a mudança,
O mal vai passar, nós vamos vencer.

Inserida por bruno_tizzoni

⁠Há erros imperdoáveis. Principalmente
os dos outros.
Para os nossos sempre haverá uma desculpa.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não há nada mais destrutivo para um povo do que a união entre arrogância e a ignorância.

Inserida por fabio_oscar

“Há quem diga, sem titubear, que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas. Posso-lhes afirmar que o amor, em simples palavras, é um jardim multicolorido que vive no coração dos sabidos. E, diante de abundantes exemplos, trouxa de verdade é aquele que não sabe diferençar a flor do amor e tampouco este daquela.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠‪Há saudades que mesmo querendo, não sabemos lidar...‬

Inserida por Elmatarazzo

⁠Esta brisa matinal
Que me encanta e seduz
Para mim não há igual
É poesia, aroma e luz

Inserida por EleuteriaPires

⁠Quando te vi, reconheci que...

Tenho a sensação que nos conhecemos há um milênio, dizem que tal sentimento é relacionado ao encontro de almas gêmeas. Pois como se explica tal acontecimento, se não por este fato?
Me encantou pelo olhar, com olhos de anjo fez eu flutuar em meus pensamentos, mesmo estando de máscara em meio a pandemia.
Seu tom de voz tão suave igual a veludo, entrou em meus labirintos e tocou profundamente o cérebro, criando assim uma marca especial.
O cheiro da sua pele marcou meu olfato, como um cão farejador esquecerei jamais.
Tua demonstração de preocupação, comigo, fez desencadear o mais lindo sentimento dentro do meu ser, há muito não vivido.
Não tenho receio em dizer.:
Para mim, nada nem ninguém me importa a não ser você.
Outras pessoas não tiveram metade do que estou sentindo por ti.
Nunca carreguei a mesma intensidade e carinho que estou carregando por você.
Difícil de entender o porquê? Pode até ser!
Mas se torna fácil quando se compreende que realmente existe alma gêmea e amor a primeira vista.
Nunca pedirei para abrir mão de nada, apenas me contentarei em tê-la em suas possibilidades, mas torcendo que estas possibilidades se tornem presente todos os dias e noites das semanas.
E por isso desejo um dia poder assumir para o mundo o melhor que há em mim à você! Minha dedicação, respeito, cumplicidade, carinho e... MEU CORAÇÃO

Inserida por ThorAlvez

⁠As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.


CORAÇÃO D’ALMA

Não há tempo para o recomeço, para o ressignificar. O coração não tem idade quando a vontade, o desejo são elementos determinantes em nossas decisões. Decisões certeiras que alinharão coração e alma colocando-os em conexão. O coração bate no ritmo dos nossos pensamentos. Estão em simbiose: coração d’alma. Pensamentos puros, coração cadenciado; pensamentos futuristas, coração acelerado; pensamento de fé, coração ritmado; assim se estabelece o equilíbrio racional no percurso da vida. Pela porta da alma, os olhos, inquietos captam despretensiosamente, o que faz o coração disparar, a alma não segura, a alma emocionalmente fala, conduz. Neste momento os pensamentos projetam por meio de palavras a tradução da emoção. Nasce um novo ciclo, uma nova era, uma nova vida, a esperança. A escolha será nossa. Racional ou emocional? Até quando? A escolha será nossa. Até a nova simbiose de coração e alma, eis o desafio, o coração d’alma. Eis o ciclo da vida, por destino ou por escolha? Confundem-se. Sabemos apenas que devemos ir...

⁠Se há uma pessoa que devemos estar alinhada e de bem é com a gente mesmo.

Inserida por adao_miranda

⁠Não há mal que não tenha uma ponta de benefício. Lembre-se de algo que não deu certo em sua vida. De alguma forma você saiu fortalecido.

Inserida por adao_miranda