Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Há muitas coisas que fogem do nosso controle. Descansa em Deus. Ponha sua causa nas mãos do Eterno. Aquiete seu coração. Deus está tomando conta de sua vida e de sua família. Lance sobre o Senhor sua ansiedade!" Hernandes Dias Lopes
Não há nada de baixo dos céus que poderá abalar seu trono,mas há uma multidões de corações capazes de traze-lo até aqui,por saberem Amar!
Ser livre é algo que não escolhemos ser. Simplesmente somos. Há muitas ironias neste fato, uma delas é que mesmo sendo livres, nos prendemos em nossas escolhas, nossas atitudes. Talvez por escolhas mal feitas, por medo de ser livre. Não aproveitamos bem o melhor presente que ganhamos de Deus, o livre arbítrio. Nos aprisionamos em um sistema capitalista, no global, na moda, nos ditadores. É tão mais fácil usar o presente em algo que já está pronto, nem ousamos em algo novo. E olhe lá, quem ousa é acusado de louco, brega, sem cultura. Nem importamos em considerar que aquela foi a escolha que o louco teve para usar o presente mais precioso de sua vida. Poucos se importam com os sonhos que os outros tem, nem ao menos respeitam suas escolhas, não se reconhecem como humanos. Pensam ser deuses, donos da verdade.Nos esquecemos da nossa liberdade, nem sabemos quem somos, quem realmente somos. Não sabemos ser livres, sabemos aprisionar, sufocar, matar sonhos, sorrisos, pessoas. Cometemos suicídios todos os dias, por medo de ousar. Medo de ser livre.
Se alguém lhe dizer que deverás fazer,pense primeiro,
pois há muitos nesse universo tentando o inganar...
Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher; atrás de um homem excepcional, com certeza há mais de uma.
Ler e não crer.
Há que use sempre o ditado “Ver para Crer” e há os que o usam depois de ler e ouvir as controversas notícias veiculadas pela mídia em geral.
Não estou falando da imprescindível prévia comprovação da autenticidade dos fatos, mas da avaliação subjetiva de quem escreve ou os descreve,
inseridas nas matérias.
Para fazer um furo de reportagem e dar a notícia em primeiro lugar, até mesmo alguns órgãos de imprensa com credibilidade, veiculam avaliações de notícias baseadas em opiniões ou testemunhos presenciais pouco confiáveis, ou pior de profissionais afoitos e peritos conhecidamente polêmicos para não dizer mal preparados e venais.
Isso tem se repetido demais nos últimos tempos e a máxima de que uma mentira repetidamente veiculada toma ares de verdade, condena antecipadamente inocentes e pode absolver bandidos, que conseguem com bons advogados e competentes assessorias, dar conotação aparentemente legal às barbaridades que perpetram.
É nessa hora que se percebe a necessidade da regulamentação da profissão de jornalista e a obrigatoriedade do diploma, sujeitando o profissional além de outras às punições pela quebra da ética, mais rápidas e efetivas, afastando aquele que foi punido dos órgãos de imprensa que não os contratariam por obrigação legal.
Há dias na vida que simplesmente são difíceis de engolir, mas o sol nasce novamente todos os dias, então quando você estiver vendo o sol nascer saiba que está vendo o nascer de mais uma chance.
Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.
" Há momentos que sinto uma vontade doida de te dizer tudo que sinto...guardar este amor me sufoca, aí vem o bom senso, o tal do "seja equilibrada" " se valorize" e me deixa sem ação, me deixa sem voz....será que um dia você vai saber o quanto penso em ti com o meu coração?
Se o acaso me deixar na mão, e os sonhos acerca do que há depois da linha do horizonte inclinar a ficar apenas pela imaginação, sobre a linha do horizonte restará apenas um significado: não esquecer os locais por onde não pôde entrar.
Não dê ouvidos se lhe disserem que há alguém mais triste do que você... cada um merece o que imagina ser...
Há certas horas que não precisamos de um amor
há certas horasem que não precisamos de uma paixão
há certas horas sem que não queremos um beijo
Há certas horas que só precisamos de um abraço
há certas horas que só precisamos de estar juntinho lado a lado sem dizer nada
há certas horas que só queremos um colo para chorar
Se não fosse o cupido
Nunca teve que ser dolorido
Não há a quem culpar
Tarde demais pra fazer o preto e o branco ficar colorido
Tarde demais para amar
Não adianta gritar o que não da mais pra ser dito
Agente até poderia simplificar
Enterrar de vez esse amor bandido
E com o tempo deixar o vento levar
Tudo que até aqui foi construído
Não me leve a mal, mas tenho que falar
Nada disso teria acontecido se não fosse o cupido
Com essa mania de me fazer apaixonar
E ao mesmo tempo lembrar do que já deveria ter sido esquecido...
A VIDA NÃO É PLANEJADA
Há? Quantas vezes nós já ouvimos essa frase “a vida não é planejada”, ou “as coisas simplesmente acontecem”? Por diversas vezes os pais ressaltam isso para os filhos, que por sua vez, irão repetir aos netos. Mas o que tem de mágico nisso? A vida não se torna planejada, devido às diversas variáveis que nos rodeiam, sejam as pessoas que nos cercam, sejam as oportunidades, e tudo o que pode mudar nosso destino. Neste caso se preparar para as possíveis situações que irão surge é o mais certo a fazer, ou simplesmente deixar acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
