Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 448239 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Já não tenho em mim
o gosto amargo da partida...
Sinto-me leve com a despedida,
pois não mais há motivo pra ficar!

Levo comigo o teu sorriso
numa marca de batom
e deixo pra ti o meu cheiro
que ficou no edredom...
Lembranças de uma noite
em que o dia não amanheceu,
porque o que brilhava estava em nós,
éramos o sol!

Inserida por RobsonRuas

É inútil discutir...

Falando sobre política e religião, não há meio termo em coisa alguma. Cada um possui sua verdade e seu ponto de vista, vai prevalecer em qualquer situação.

Discutir sobre os dois temas, seria como jogar-se de um precipício para cair em um mar de tubarões.

Ninguém se atreveria pular para salvar o corpo que cai, mas todos comentariam sobre a estupidez de cometer o suicídio ou seja, saber os motivos do ato insano, não seria o mais importante, mas condenar sua atitude, sim.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Para toda escuridão há uma luz.

Inserida por JonathanCravo

Onde há luz, a sombra estará sempre atrás de quem a produz.

Inserida por EdmilsonSilveira

Em qualquer país do mundo onde há muita corrupção e leis frouxas, quem paga caro é o povo. Bom dia mundo !!!

Inserida por adelmar

O tal dito Amor
Oque será o verdadeiro significado do tal dito amor? Que só trás tanta dor!
Ha quem diga que "Amor é quando alguém te mágoa,e você mesmo muito magoado o perdoa,porque a falta que ele te faz é maior do que o seu erro."
Mas a verdade é que o amor é um sentido tão grande imensurável que uma frase ou ate mesmo escrever um livro para definilo,não séria o bastante. Pois o amor não se resumi,não se define. Apenas só conseguimos dizer que o sentimentos.
O tal dito amor é divino,que até pode chegar a mover montanhas,rios e oceanos,pode nos mudar radicalmente.
Quando amamos tudo ao nosso redor fica mágico e único. O coração fica cheio de alegria,tudo vira poisia cheias de fantasias. Que ao andar do tempo viram mentiras,que pode gerar ira.
Mas quando o tal dito amor não é compreendido, Será que deve ser escondido ou iludido com a falsa esperança de ser correspondido! Devemos ficar entristecidos ou sentir que algo foi interrompido.
Mas quando a pessoa amada é enganada,traida,magoada,ferida.
Ha quem mata por amor, quem morre por ele também, quem mente e quem protege..
Assim como o tal dito amor moveu montanhas. O ódio moverá Montes,vales e Lagoas
A confiança acaba. Tudo que parecia mágico, fica morto, nada te serve de conforto, tudo fica torto. O coração que se realçava de alegria, se cobre de desgosto imaginado só um um rosto.
E dai tudo se transforma, a meiga fantasia se torna uma dura realidade, com uma chocante claridade que a tua dignidade não tem mais utilidade. Apenas es útil nas horas da necessidade, e te usao pela tua infragelidade de não ter a felicidade.
O tal dito amor já não é amor,apenas resto uma grande dor de se sentir inferior, por sentir que a pessoa amada viro um grande traidor e sem pudor fas da tua vida um horror. E ainda tem o clamor de te pedir um favor. Que voltes a o confiar, a o acreditar que mudo e que te ama, sem reclamar.
Que pena da minha mente, fica demente caminha doente com sentimentos pendentes da dor recente, mas tenta ser valente. Mas somente pensa na ofensa de não ser olhada como gente.
O tal dito amor cheio de dor faz a pessoa não se dar mais o valor, porque só pensa na dor. A dor que não cabe mais no coração que tenta procurar uma razão pela falta de compreensão.
E no fim de tanta dor,do tal dito amor ficará uma marca do galanteador,que encanto e desencanto um grande amor,que sem temor já se da o devido valor de não sentir tanta dor ao ver um novo impostor.
Porque nunca se esquece o nosso primeiro e grande amor que nos deu tanto humor...
By:Angela Cristina De Barros...

Inserida por angelabarros

Há dias que a vontade de sumir se torna mais forte que qualquer outro sentimento, mas em uma rápida reflexão nota-se que não há como fugi daquilo que em nós está arraigado, pensamentos vão a onde formos.

Inserida por RCValencio

Dentro de mim há um poço muito fundo. E lá dentro está Deus. Às vezes consigo lá chegar. Mas acontece mais frequentemente haver pedras e cascalho no poço, e aí Deus está soterrado. Então é preciso desenterrá-lo.
Imagino que há pessoas que rezam com os olhos apontados ao céu. Essas procuram Deus fora de si. Há igualmente pessoas que curvam profundamente a cabeça e a escondem nas maõs, penso que essas procuram Deus dentro de si.

Etty Hillesum
HILLESUM, E., Diário 1941-1943, Assírio & Alvim
Inserida por pensador

Na natureza não tem wi-fi, mas garanto que é o lugar onde há a maior conexão.

Inserida por thatad

Ta vendo esse sorriso?não estava aqui há algum tempo atrás.Mas daí você veio,com esse jeito todo seu,tão moleque e tão homem ao mesmo tempo,tão seguro do que é e do que sente,tão maduro,tao sensível,tao você...
Nem que eu me esforçasse todos os dias eu conseguiria resistir a isso tudo que eu sinto quando eu te olho.É como se eu tivesse vivido esse tempo todo só pra te esperar.Eu te escolhi,e te escolheria outras mil vezes.Obrigada por isso,obrigada por me fazer dormir e acordar sorrindo.

Inserida por NathallyeCosta

Na provação, há compadecimento. Já no triunfo, não há alegria. Quem é esse? Seu amigo da onça.
O verdadeiro amigo não é só aquele que te conforta em meio à turbulência. É aquele que suporta tua felicidade em momentos prósperos.

Inserida por claudiaberlezi

No barco da vida não há nenhum remo melhor que um braço de um amigo.

Inserida por LucasEdward

O ANO NOVO

Um dia, há muito tempo, sonhei que o criador havia retirado uma pena de uma asa de um anjo, e havia me dado.
O que fazer com uma pena de anjo?
Lembrei-me que as primeiras canetas eram penas molhadas em tinta, e aí me pus a escrever.
Comecei a escrever sobre o que me vinha à mente, e pude ver que os meus textos, que eram momentos de reflexão, estavam modificando e melhorando a minha vida.
Segunda etapa foi divulgar o meu trabalho, hoje sou escritor!
A partir daquele sonho reescrevi minha história sobre o que já era, e tracei as linhas do que será.
Foi o começo de um ano, que passava sozinho, que havia trocado a bebida e a alegria transitória, por uma reflexão do que foi, e sonhar com o que será.
E o futuro apresentou-me brilhante, como nunca havia sonhado. Uma nova etapa da vida surgiu em mim.
Faço a todos um convite neste ano: “Procurem no passado a razão do que se foi, e tracem para o futuro o motivo do que será. Troquem a alegria esfuziante sem razão, por uma vida mais profunda com razão, e a felicidade dos pequenos atos, encontrarão então.

Inserida por Shirley-Cavalcante

Há homens que reparam nas curvas do corpo da mulher e não descobrem nada além das curvas. mas há homens que reparam apenas no sorriso dela e não precisa saber de mais nada..."

Inserida por VicenteJolvino

Sei que há coisas que meus olhos não podem ver; mas são mais reais que tudo que vejo ao meu redor.

Inserida por JRomario

Sei que não sei, não sabemos tudo - ainda bem! Há sempre algo para descobrir, investigar, inventar.
Aquilo que eu não sei é a minha melhor parte.
A maior riqueza do homem é a sua incompletude. Ele é um eterno aprendiz.

Inserida por Jotamaior

Há olhos do sentimento, posso sentir o calor das gotas de choro, mas é preciso esperar, é preciso ser forte, é preciso.
Não posso nem chorar.

Inserida por lucianoreis92

Quando o amor chega, não há preconceito, não há medo, não há diferenças, há aconchego, há volúpia no olhar, no jeito de estar, nada consegue se disfarçar por mais que se tente ocultar. Os olhos a se cruzar, tudo denuncia - Viva o amor!

Inserida por SergioBarros

Não há nada mais doce que seu amor.

Inserida por ednafrigato

Em cada um de nós há pedacinhos de certezas, incertezas, lágrimas, sorrisos...pedacinhos de mentiras, egoísmo...pedacinhos de loucura, de bondade... somos feitos de pedacinhos que precisam ser juntados para completar a nós mesmos.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp