Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454111 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Há centenas de anos os negros eram escravizados, mulheres não podiam votar e não se podia demonstrar uma opinião política diferente da maioria. Tudo isto não ocorre mais, pois a História é um fluir e o que foi um dia talvez não seja amanhã.

Inserida por Mario11

Tem que ser difícil a batalha!
Só na dificuldade que há vitória.
Já estou certo disso,
Faz parte da minha história.

Inserida por wilianneri

Há quedas que são necessárias
O cair em si, por exemplo, é fundamental.

Inserida por DyegoMoraes

Há relações em que a única maneira de se manter unido com o outro é se separando dele, sim, há casos em que a separação é a maior prova de amor e amizade.

Inserida por DyegoMoraes

Há dores que verdadeiramente nos esmagam.

Inserida por DyegoMoraes

Dias vem, dias vão
e há flores que se vão
após cada estação.

Inserida por Jeffemusic

Há pessoas que não bastam simplesmente falar dos outros, tem que inventar um pouco mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Quanto mais difícil é o sonho, mais fácil se alcança
Quando há tormentas, as águias voam mais alto
Só se é digno do pódio, quem usa a sua humildade
Para alcançar as suas vitórias....!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

“Na vida é preciso muito cuidado com o que ouvimos. Há mentiras cativantes e verdades sem graça. Isso costuma confundir a nossa razão!”

Inserida por Crobalv

A vida não é nada mais nada menos do que um palco aonde ha varias e incríveis possibilidades. Estamos sujeitos as mais diversas possibilidades, sucesso, fracasso, imprevistos, falhas.Sempre haverão pessoas para nos assistir e comentar . Levando se em conta que algumas vão nos auxiliar outras talvez ate nos abalar, mas não devemos deixar pessoas medíocres influenciarem nossas vidas, devemos almejar sempre em nossas vidas pessoas boas que desejam sempre o melhor independente de nossas escolhas pessoais, haverão também pessoas q sempre estarão la conosco nos auxiliando e nos aplaudindo independente do resultado do espetáculo que é nossa vida , essas pessoas sim devemos conservar em nossas vidas para sempre

Inserida por Rohfonseca

Há abraços que trazem consigo um mar de possibilidades.

Inserida por DyegoMoraes

Por trás de cada história fantástica, há também uma biografia que ninguém leu e possivelmente nunca poderá ler!

Inserida por AndreAlexandre

NÃO HÁ DOR DE VERDADE QUE VENÇA O amor !!!

Inserida por AndreAlexandre

"HA UM GRITO DA EDUCAÇÃO VERDADEIRA NO FIM DO TÚNEL!"


Toda educação tem por objetivo moldar no ser humano, uma habilidade, um conhecimento que vai fazê-lo diferente do que ele já foi, ou do que ele é , seja ele o conhecimento empírico, do censo comum, teológico, filosófico, cientifico, e muitos outros, Como por exemplo: Ha conhecimentos que transformam o ser humano em um ser social. Mas ha um fundo de conhecimento revelado num livro magnifico do mundo, este que muitos zuam, maltratam, desprezam, não levam a serio, os que conhecem ate tem vergonha de manifestar esse conhecimento aos outros. Que livro é este que contem este conhecimento tão maltratado, mas que edifica?, Segundo Carlo Goldoni na sua observação cosmológica da educação: O mundo é um belo livro, mas é pouco útil a quem não o sabe ler. E nessa perspectiva me atrevo a falar de um livro que sabe bem falar do mundo e do seu Criador... "A BÍBLIA", ela fala que, “DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam." Salmos 24:1, e também nessa terra, ou melhor, neste mundo viveu um homem que marcou diferença incontestável que o mundo nunca tinha visto este homem olhando a perspectiva da educação humana, a carência de um conhecimento vivo, ele ousou em falar a todos: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32, Mas que verdade é esta? Mas será que não basta a Filosofia, o Censo comum, a Teologia, a Ciência ou então o Empirismo que agente já tem? E este Homem, quem é ele? Calma ai, eu vou te falar! Este é “Jesus Cristo, O Ressurreto". “Olha só o que ele disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6. Ele é a educação que o mundo espera ter. Todo conhecimento que o mundo pode oferecer se não for Cristocêntrico (baseado em Cristo), para nada vale senão para ganancia e perdição humana. Mas porque Jesus? Porque Dele a Bíblia afirma: "E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR." Isaías 11:2, e acrescenta mais dizendo: "Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência." Colossenses 2:3, Agora pense comigo, Para que deixar o que é verdadeiramente vivo, e buscar o que reflete morte em mim?
Se bem que devemos acreditar nas frases e palavras dos Pensadores e
Psicólogos Antigos, Clássicos, Modernos, Contemporâneos que passaram por esta terra, me vem a questão, se as palavras deles dão vida, porque eles morreram sendo que muitos deles, não concretizaram esperança de onde era a finalidade do repouso da vida deles?, Jesus Morreu sim, mas pelos nossos pecados, e ressuscitou sim para nossa vida e comunhão com Deus, o Senhor e Criador desse mundo; "Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida." Romanos 5:10. Jesus é a Real Educação que a terra esta desprezando. Vamos aprender a Tê-lo seriamente, é já o tempo de estarmos nas mãos do Criador do mundo. “A EDUCAÇÃO VERDADEIRA CLAMA POR ALGUÉM”!

Inserida por HelioBulaimo

Há duas vidas dentro de mim:
Uma é a que vivo só por ti
Outra é a que ainda não vivi...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Há um tempo, tomei uma decisão.
Pela qual encontro libertação!
Sim, dar liberdade aos sentimentos
Falar, escrever e melhor demonstrar as verdades que inflamam o coração.
Sem distinções.
Qual a graça de viver uma vida superficial ? Se escondendo e guardando tudo que precisa ser anunciado.
Não estou livre de arrependimentos mais sei que grande parte deles é por não ter me expressado antes.

Inserida por Bruesar

Não há sensação melhor do que está em paz com quem amamos...

Inserida por ChrisMuy

Antes de se seguir em frente, há de se considerar todas as possibilidades.

Inserida por mariamartinsoficial

Cada palavra tem o poder imensurável tanto para o bem quanto para o mal
Há palavras que pode alegrar e entristecer
Palavras que edificam e destroem.
Palavras que motiva e também desanima.
Outras unem e separam.
Palavras que irão curar ou ferir, nos fazer caminhar e também cair.
Palavras que fortificam a alma ou dissipam até o espírito.
Palavras que absolvem e condenam.
Deus em sua soberania ,deixou em palavras,
as que salvam e as que fazem perecer.
Só é preciso saber como e quando usar tal poder.
Pois só sai da boca o que está repleto no coração
Jesus era amor e da sua boca foi transmitido o que em seu coração tranbordava.
Palavras podem ser usadas inúmeras vezes pra o bem ou para o mal, basta apenas que transborde através de palavras tudo que foi colocado em seu peito.

Inserida por Helvis21

O subjetivo sempre deve seguir-se ao objetivo. A tragédia é que muitas vezes há pessoas que colocam o subjetivo antes do objetivo.

Inserida por Poliana16