Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454244 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

É difícil aceitar a ideia de que os limites existem e muitas vezes não há o que fazer, se não, aceitar o fato. E entendemos que estamos maduros quando ao nos depararmos com as barreiras e fronteiras de nossos próprios limites e aceitá-las, poderemos também darmos um passo absoluto e irrefutável para aprender a sermos melhores.

Inserida por JeanMarquesBezerra

Fomos concebidos para vencer quaisquer obstáculos. Não há o que não possamos realizar e concretizar com ações e pensamentos positivos. Da mesma forma, nada é possível ser edificado, sem ações e pensamentos verdadeiros.

Cai a chuva para lavar as impurezas que há no mundo

Inserida por guilherme_assis

“Há especialistas até ouvirem o primeiro tiro, treine o real para o combate real.”

Inserida por vilmar_volek

As relações amorosas devem existir porque há prazer em estar junto, e não por necessidade. É importante que não haja a expectativa de fusão com o outro; cada pessoa tem que sentir inteira, e não uma metade buscando alguém para completá-la.

Inserida por pensador

"Sempre há, no mínimo, uma razão para se fazer uma pergunta. Mas uma pergunta nem sempre é feita pela(s) mesma(s) razão(ões)."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Infelizmente! há conflito no mundo devido os Bens Materias que o Homem após sucumbir nada leva pra o céu".
Arnaldo Chinemero

Inserida por ArnaldoChinemero

"Há alguns que cobram de vc, o que estão devendo a Deus."

Inserida por JuniorBelarmino

Há pessoas que chegam na nossa vida e mudam tudo, trazem brilho, trazem alegria, trazem sorrisos... Trazem amor...

Inserida por paty_souza

Há poesia em todos os olhares da natureza que solícita, se mostra de forma um tanto exigente, mas se esparrama de felicidade quando o homem compreende que sem ela, ele não saberia viver.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

No meu caos

Há você

Inserida por Sah_milla

A tristeza também faz parte da vida, estar triste não significa que seja um ato ruim, pois só há alegria se houver tristeza, só há sorriso, se houver lágrimas, só há luz, se a gente já esteve no escuro. A tristeza não deve ser evitada, porque gera frustração. Não da pra romantizar uma vida só de alegrias quando estamos de mãos dadas com o que causa tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Não sejamos hipócritas. O QUE PODEMOS FAZER É TRANSFORMAR A TRISTEZA EM ALGO BOM, E NÃO SE DEIXAR LÁ POR TEMPO INDETERMINADO. Aprendam.

Inserida por gabriel_de_souza_1

29 Se há quem fala em línguas, não falem senão dois ou três, quando muito, e cada um por sua vez, e haja alguém que interprete.

28 Se não houver intérprete, fiquem calados na reunião, e falem consigo mesmos e com Deus.

Inserida por SIRIUSBLACK222

“Para tudo na vida há um novo dia, um novo sol e novas ideias, desfrute de tudo.”

Inserida por marcia_de_moraes

Por mais longo que seja o seu relacionamento amoroso, não há nada mais saboroso e construtivo do que partilhar de sua própria companhia.

Inserida por patytavaresescreve

Em cada esquina há uma vida com graça, outras às traças, alegrias e desgraças, várias batalhas e muitas trapaças...

Inserida por antonio_souza_3

"Não precisa de ir há nenhum lugar, quando a felicidade está dentro de si."

Inserida por JuniorBelarmino

Toda existência humana torna-se mesquinha quando não há nela uma paixão violenta. Sem dúvida, é uma desgraça quando as paixões se transformam em vícios, mas que de obras maravilhosas não realizam quando são virtudes!

Inserida por LJordao

RECADO PARA O EGOÍSTA

Nesta vida não há ninguém melhor do que ninguém.
Cada um possui suas qualidades e defeitos.
Não julgue ser o dono da verdade.
Não menospreze seu semelhante.
Não pense que você é imortal.
Você já parou para pensar que sua última morada é a mesma das pessoas a quem você julga ser superior? .
Já parou para pensar que somos todos iguais perante Deus?.
O egoísta é uma pessoa solitária não tem amigos porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares e até com Deus mude sua atitude deixe de ser EGOISTA.

Inserida por SERGIOFURQUIM

2020 – Ano da Enfermagem no mundo
Alguém precisa informar aos governantes do Brasil que há no país cursos superiores de Enfermagem, com 4 a 5 anos de graduação, que eles existem desde 1890 (Escola de Enfermagem Alfredo Pinto). Isso mesmo: há 130 anos. Que Enfermeiros fazem mestrados e doutorados desde a década de 1960.
Alguém precisa informar aos jornalistas que Enfermeiros podem ser chamados de doutores, porque fazem doutorado, que são líderes e não são subordinados a nenhuma profissão.
Alguém precisa avisar ao mundo que aqui no Brasil, o Enfermeiro, maior responsável pelas ações de promoção e proteção da saúde, recuperação e reabilitação de pessoas adoecidas é o único com curso superior que trabalha mais horas que os outros. Mesmo fazendo 4.000 horas de graduação, como a maioria dos cursos de saúde, ainda é o único a fazer 40h. Odontologia (20h), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição (30h). Nas comissões de controle de infecção hospitalar, para os membros executores responsáveis por 200 leitos, os enfermeiros fazem 6 (seis) horas e os demais profissionais fazem 4 horas. Qual é o problema? Por que a discriminação? Qual a razão dessa atrocidade? Por que o Brasil é perverso com os Enfermeiros assistenciais? Essa barbárie faz com que os Enfermeiros com mestrado e doutorado migrem para outras áreas, mais distantes do paciente. É hediondo o que o Brasil faz com os Enfermeiros! Mesmo os que estão na alta gestão e lutam pela equiparação da carga horária, percebem a barbárie, observam a truculência e a desumanidade com que as leis brasileiras seguem o impiedoso e indiferente poder do capital. O resultado dessa desumana indiferença e dessa atrocidade reflete na alta mortalidade materna e infantil, no prolongamento das internações e na baixa adesão de idosos à busca pela qualidade de vida Acorda Brasil! Os Enfermeiros são os que mais produzem estudos científicos e mesmo assim, os que estão perto da população. Sim, eles estão nas altas gestões de saúde, são responsáveis por muitos votos e também influenciam no PIB e no IDH. Mas as leis são inúteis para eles. Valorize seus enfermeiros, trate-os com respeito e verás como os gastos com saúde serão mais justos e a população mais saudável.

Inserida por marislei