Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454263 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

"Onde há mar, toda pedra no caminho é enfeite..."

Inserida por dhenselayron_

Quando há um sentir autêntico e intenso as rusgas, brigas e contratempos podem ser resolvidos com diálogos sinceros e aceitação do erro do outro sem culpas e sem cobranças.

Inserida por antonio_souza_3

No matrimônio, no meio do amor entre o marido e a mulher há um pêndulo. Esse pêndulo pode estar vazio contendo apenas desejos carnais e fraquezas da carne, porém ele pode estar cheio da graça de Deus, da fé que faz tudo o que há na relação ser SAGRADO!
Casamento não é "test drive".

Inserida por vanderlan3da2silva1

Quando há solicitude o ser passa a viver.

Inserida por juniodamaso

No coração de Deus sei que há alguém especial para mim.
Que não vai brincar com o meu coração.
Parceira comigo.
Mulher de oração.
Meu porto seguro, meu abrigo.
Minha namorada, minha amiga.
Que tenha o mesmo chamado.
Pra sempre minha  amada, e eu o seu amado.
Será linda a nossa canção.🎶
É, preciso guardar o meu coração.❤

Pode esperar!
O teu grande amor há de chegar.

Inserida por WDeRibeiro

Ou cedo,ou tarde aquele que busca há de conseguir .

Inserida por Cacio01

Acredite na vida.
E em tudo de bonito
Que há dentro de você!
Acredite...
Não no que pode te diminuir
Mas naquilo que te impulsiona
A seguir!
Acredite...
Na força que não cala o teu coração
Mas naquela que te tira da solidão!
Acredite...
No teu perseverar
Pois será a força do teu caminhar!
Acredite...
No teu querer
É ele quem te empurrará a vencer!
Acredite...
Porque o que esperas
Não mora dentro dos outros
Mas na busca do que almeja o teu ser!
Acredite...
Deus está sempre sondando
Com um laço de fita a entregar
Mas não acorda
Aquele que não se levanta
E não se faz presente para agarrar!
Acredite...
Que tudo florescerá
Para quem sabe desatar o nó da vida
E admite se abençoar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Há uma identificação que é um jogo ..!

Um jogo que é sempre jogado pela consciência que permite tudo. Então imagine-se separado de si mesma. Esta separação nós acreditamos que é real e acreditamos ser este corpo, é uma ilusão.

Como saio da mudança A percepção é necessária. Uma abertura real deve ser feita. Um desejo de ver maior deve viver você. Porque fora da ilusão não será feito com a cabeça (o mental), suas habilidades são muito limitadas, por enquanto, para projetar tudo o que a vida é realmente ...

Despertar espiritual

Estamos ouvindo cada vez mais essas palavras hoje. O Despertar Espiritual é, de certo modo, o refúgio que nos damos para encontrar um pouco de paz em um mundo louco. Acordar é ouvir a pequena voz em nós que diz que podemos viver de outra forma, que há algo maior e mais doce. E o desejo de sair da ilusão é parte disso.

De fato, seria mais justo dizer que em nós há um desejo de ver a ilusão desta vida na terra, dissociar-se e recuperar nosso poder de criador. Sabemos no mais profundo de nós que somos muito mais, que somos a plena consciência que experimenta em um corpo humano, na matéria.

Inserida por berudi

UM SIMPLES NOME?

" Que há num simples nome ? O que chamamos rosa, com outro nome não teria igual perfume ? ", divagou Julieta para Romeu, na famosa peça de Shakespeare.
Evidentemente ela não era hebreia. Pois o povo da antiga Israel achava que o significado por trás do nome de alguém tinha importância vital. Os pais escolhiam um nome cuidadosamente, baseando-se na personalidade, características ou caráter que eles viam em seu filho, ou o que eles desejavam para o futuro dele.
Quando Jesus chamou Simão para ser Seu discípulo, o pescador era conhecido por seu jeito rude e impulsivo - era um sujeito instável. Mais tarde, Jesus mudou o nome de Simão para Pedro, que significa rocha. Porém, levou um tempo até que Pedro fizesse jus a seu novo nome.
Lemos num relato mais adiante ( Mateus 26 ) que Pedro falhou com Jesus ao negá-lo três vezes. Antes disso, houve outro episódio triste no jardim do Getsêmani.
Lá, Jesus sentiu uma tristeza " tão grande, que [ era ] capaz de [ lhe ] matar " ( Mateus 26:38 ). Ele foi falar com os discípulos três vezes. E em todas, Ele os encontrou dormindo. " ... Disse a Pedro: ' Será que vocês não podem vigiar comigo nem uma hora ? ' " ( v.4 ).
Ao final do evangelho de João, vemos Pedro voltando ao seu antigo ofício de pescador, talvez por estar desapontado consigo mesmo ( João 21 ). Mas a história não termina. Jesus foi restituir Pedro. Essencialmente, Jesus ajudou Pedro a entender que Deus não o tinha abandonado e ainda queria usá-lo.
Se você, como Pedro, recebeu Jesus como Salvador, você agora identifica com o nome de Cristo. Você é um cristão. Esse título enaltece quem você é e o chama para ser aquilo que ainda você não é. Anime-se. Deus ainda não completou Sua obra em você. - Poh Fang Chia

Leia: Mateus 16:13-20
Portanto, eu lhe digo: você é Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha igreja, e nem a morte poderá vencê-la ( v.18 ).

Examine: ...agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele,
pois veremos como ele realmente é ( 1 João 3:2 ).

Considere: De que maneiras você tem feito jus ao nome de Cristo ? Como você tem se tornado cada vez mais parecido com Ele ?

Inserida por pao_diario

Não há jogo perdido antes do apito final, fui treinado na vida para isso.
Cada um com suas batalhas.

Inserida por eduardo_andrade_1

Há insanos no poder.
Infelizmente quem paga o preço
das sandices é o povo.

Inserida por poeta1958

Há momentos em que falar não é a melhor forma de se fazer entendido.
Muitas vezes há no silêncio muito mais compreensão do que no falar mil palavras.
O grande problema é que para se compreender o que há no silêncio requer atenção, e poucos estão dispostos a dedicar esse ato tão importante ao próximo.

Inserida por welton_carvalho

Madrugada

Há aqueles que dizem amar o silêncio da madrugada. Com o passar dos dias, notei que de silenciosa a madrugada não tem nada. É um som tanto peculiar. São pessoas com os pensamentos a toda intensidade, são aqueles que dariam tudo para não pensar em nada. São aqueles que calculam suas horas que ainda restam até que tenham que começar um novo dia. São aqueles que morrem de amor, pobres sofredores do amor… São os loucos, são os poetas, são os líricos. São os que sentem demais, e os que não sentem nada. São aqueles com um universo de coisas boas em seu interior, mas que não fazem idéia de como usar isto. São os que carregam mais peso emocional do que qualquer outro. São dos que amam as estrelas, e sua eterna companhia. São dos que amam as luzes e ruas vazias. São dos que amam o som do vento uivando no lado de fora. São dos que não foram esquecidos, mas sentem que como se fosse. E não é nada mais do que uma simples madrugada.

Inserida por ShandyCrispim

Não há um só recanto nesse País em que a corrupção não esteja instalada.
Falimos conscientemente, sem forças para derrubar os corruptos, que se embrenham nas entranhas do Estado Brasileiro.

Valdinei Bobato 26.09.2018

Inserida por valdineibobato

"Há duas formas para ser feliz na vida.
Uma é acreditar que você pode tudo e a outra é tentar fazer tudo."
#Autora #Andrea_Domingues ©
24/10/2018

Inserida por AndreaDomingues

Não podemos consertar o mundo,mas podemos consertar um mundo que há em nós mesmos,aprendendo a não se importar para o que pensam de nós,pois ninguém aqui nasceu dono da verdade ou da sabedoria,pois todos nós somos aprendizes dessa escola chamada terra.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Não existe saídas no inferno, pois quando você é condenado a ele não há mais nada que pode ser feito.

Inserida por Hoodleng

Há poucos pensamentos infinitos e acreditem, os meus fazem parte disso.

Inserida por Hoodleng

Não há nada nesse mundo que pode curar o vazio eterno, apenas você mesmo e não o amor...
Pois se você conseguir derrotar o vazio eterno, acredite, tu não és desse mundo.

Inserida por Hoodleng

"Aproveite o meu verbo-salivo,
pois ainda há pulso
mesmo anêmico e frio
parece vivo
este meu discurso
sobre a pedra
sobre o rio...."

Inserida por EvandoCarmo