Ha como eu Queria q ela Soubesse
Amar! Como posso dizer que amei?
Se eu tivesse amado, teria suportado mais,
teria perdoado mais, se eu tivesse amado, eu
teria feito feliz, antes mesmo de eu ser feliz.
Amar não é paixão, amar é compreensão e entrega.
Felicidade me apraz, deixa minha alegria atras.
Tempos passam mas nunca vazam!
Eu e tu aqui, como veu nu por aí..
Procuramos amor onde ja vive a dor..
Pois quem nunca amou, então ja falou.
Até quando.
O sorriso preferido
Como se nada mais existisse
Parecia que eu estava presa num daqueles pesadelos.
E ele veio do nada para me salvar
O sorriso perfeito.
"Quando alguém me perguntar como eu gostaria de ser lembrada, eu irei responder: como uma pessoa que sabia sorrir, apesar dos problemas."
No Que Você Está Pensando?
- a Dias Eu Ando Lendo Essa Pergunta e Vendo Como Eu Poderia Responde-la.
Pergunta Tão Simples Pra Alguns, Mas Pra Mim Tão Difícil De Responder,
Sabe Porque? Porque Eu Penso MIl Coisas, Se Eu Pare-se e Simplesmente Escreve se Tudo Oque Penso, Ninguém Entenderia Absolutamente Nada. As Vezes Tento Busca Palavras Simples Que Possam Expressar Oque Passa Pela Minha Mente e Nada Vêm.
Muitas Vezes Fico Quieto Na Minha e á Pessoas Que Acham Que Sou Louco, Só Porque Em Um Dia Eu Estou Agitado, Falador e Extrovertido De Repente Do Nada Sem Mais Nem menos, Me Silêncio e Fico Parado Pensando Mil Coisas e Observando As Outras Pessoas! Vejo Como á Pessoas Em Geral São Estranhas , Pois Muitas Falam Algo e Fazem Totalmente Ao Contrário. As Vezes Eu Queria Saber Oque Se Passa Na Cabeça De Cada Uma, Mesmo Sabendo Que Eu Não Entenderia Nada, Sei Que Assim Como Existe Pessoas Que Me Acham Um Cara Idiota Que Fica Viajando Escrevendo Um Monte De Baboseiras, Sei Também Que á Pessoas Que Gostam Do Meu Modo De Ser! Mas o Maior Problema Que Eu Notei Nas Pessoas São Que Elas Julgam Muito Umas As Outras Sem Antes Conhece-las. Me Pergunto Também o Porque As Pessoas, Me Julgam Por Eu Ser Quem Sou e Por Fazer Oque Eu Faço! Se Elas Para-sem e Tenta-sem Ao Minimo, Expressar Tudo Oque Pensão. Gostaria De Saber Qual Seria o Resultado Final. a Grande Maioria Das Pessoas Expressão Oque Pensam Compartilhando Imagens Ou Frases Bonitas Que Se Identificam, Mas Que Não Foram Da Autoria Delas e Sim De Outras Pessoas . Sabe Porque? Porque é Mais Facíl. Sei Que Das Mais De 700 Pessoas Que Tenho No Facebook, Quase Ninguém Ou literalmente Ninguém Ira Para Lêr Oque Eu Escrevi. Mas Sabe De Uma Coisa Eu Faço Oque Faço Não Pelo Os Outros e Sim Por Mim.
Dpois Que Eu Escrevi Toda Essa Baboseira Eu Fiquei Rindo Sozinho e Me Perguntando Se Alguém Leu Até o Final e Oque Ela Achou Desse Monte Baboseira, e Saber Se Ela Seria Capz De Dar Um Titulo Ao Oque Escrevi.
Encena teu beijo em meus lábios, como se fosse a primeira vez, quem sabe assim, insensatez, eu acredite novamente em seus ensaios.
No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.
Quanto mais eu escrevo, mais eu tenho certeza de que tenho que trancar isso a sete chaves. É como se às pessoas pensassem que é para chamar atenção. Como se imaginassem que eu preciso de socorro. Como se não entendessem as palavras e os seus significados. Tá certo que as vezes eu escrevo pra pedir socorro. Mas eu nunca escrevi pra chamar atenção. Nunca escrevi para as pessoas virem me perguntar se eu estou bem ou qualquer coisa relacionada a isso. Tudo o que eu rabisco em um papel, digito em um espaço branco ou rascunho na minha mente são experiências. É vida. É o que eu sinto, o que eu vivo, o que eu penso. Sem pensar em receber algo de volta. Eu penso só em mim, em me trazer de volta. Quando eu escrevo é como se eu me chamasse de volta pra mim, tirasse todos os disfarces e véus que me escondem pro mundo e me encontrasse com a minha essência, com o meu eu lírico, com a minha alma. As palavras viram confidência, as frases viram segredos e os textos viram um sigilo. É um mundo secreto e silencioso. E é por isso, que a cada dia tenho mais certeza de que não estou pronta para que as pessoas leiam os meus textos, ou elas que não estão prontas para lê-los. É só ter calma, ainda vai chegar a hora. A hora em que as pessoas vão buscar a si mesmos e ouvir o silêncio. E aí sim, elas vão entender o que as minhas palavras sussurram.
Como pode desejar que eu lhe ame se a cada dia me dá mais um motivo para desprezar a pessoa que você é?
Não, eu não te amo mais. Eu já amei, mais hoje, como todos os amores que um dia partem para outra estrada e partem o coração de seus antigos hospedeiros, o meu também resolveu partir. Mais só partiu para uma estrada nova, o coração já está congelado demais para se partir .
ELE: Volta comigoo?'
EU: Não, seu idiota...
ELE: Mais você gostava tanto de mim, assim como eu gosto de você!!
EU: Isso mesmo, "GOSTAVA" um verbo do "PASSADO", agora minha vida vai ter futuro, vou viver algo que me traga felicidade. Cansei de ser idiota U_u
Eu ja aprendi uma coisa, num adianta vc corre atras do AMOR, o AMOR é como uma como uma BORBOLETA, vc tenta pegar ela foge de vc, ai quando vc menos espera ela vem e POUSA NO SEU OMBRO !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
