Ha como eu Queria q ela Soubesse
sou e serei sempre assim, vivo o presente e não me importo com o passado, não ligo para os que me ofendem pois sou o que sou e não o que falam. Sou feliz, alegre e contente por isso vivo a vida alegremente.
Juventude se queres ser jovem pra sempre, mude o seu pensamento pois ninguém é igual, ninguém é diferente mas todos somos surpreendentes
...não me fale sobre meus defeitos, eu sei sobre todos eles...
...vamos resolver os seus, eles te deixam confuso(a) sobre você...
"A sua personalidade é formada por suas crenças, medos e reações, não é o seu eu verdadeiro. Mude as crenças, os medos, as reações e mudará sua personalidade. Você não é ansiosa, você está ansiosa".
Eu quero que você saiba, que eu não desejo nada do que o melhor para você. Alguém tinha que sair feliz disso tudo, a cruz que você me deu para carregar é pesada demais, mas eu consigo! Estou aqui para lembrar que o estrago que você causou foi grande, estou aqui apenas para lembrar. Você conhece meu coração mais que ninguém. Me sinto culpada por isso. Estou sofrendo e eu não merecia isso, por Deus, concerte isso.
Tatyane Nicklas
Eu quero ser feliz,
Eu quero ser poeta,
Eu quero ser livre,
Eu quero ser palhaço,
Eu quero ser amado,
Eu quero ser melhor do que já sou,
Eu quero ser diferente,
Eu quero ser aquele que irá mudar o mundo,
Eu quero ser vivo,
Na verdade, eu quero de tudo um pouco,
Só não quero tchu, e muito menos tcha....
se eu mudei? mudei sim, quando no meio do caminho percebi que tinha me perdido de mim mesma,mudei quando tive que fazer um inverso e sofrido caminho de volta.mudei tentando achar fragmentos onde eu pudesse me reconhecer, em que trecho desse caminho deixei de ser "Eu"?? não importa,se eu não me encontrar trilhando o caminho de volta, a cada passo que eu der ficarei um tantinho mais perto de mim.
Eu te amei mais do que a mim mesma...
Tudo era para ti...
Você era o meu mundo...
Mais você não viu...
Que eu fazia os seus dias mais fáceis...
os seus caminhos mais rápidos...
Em nenhum momento quando me magou..
Lembrou de nada que eu havia feito..
Me julgou por um único ato,e por este ato
foi apagado tudo o que fiz de bom...
Você não me amar, isso não era novidade..
Mais ser cruel comigo,isso é imperdoável..
AS DROGAS TE PROPORCIONA MUITAS VIAGEM GRÁTIS.
PRIMEIRA: UMA VIAGEM DE VIATURA PARA PENITENCIARIA.
SEGUNDA :UMA VIAGEM DE AMBULÂNCIA PARA UM HOSPITAL.
TERCEIRA:UMA VIAGEM PARA UMA CASA DE RECUPERAÇÃO.
QUARTA: E ULTIMA UMA VIAGEM DE FUNERÁRIA PARA O CEMITÉRIO.
É SÓ COMEÇAR A USAR PARA TER ESSAS INCRÍVEIS VIAGEM.
Todos os dias eu penso em ser uma pessoa melhor... Todos os dias eu tento esquecer... Todos os dias eu tento.
A Doença
De repente, eu vi um monte de mancha roxa no corpo INTEIRO, depois, começou a sair petéquias vermelhas, bem pequenas.
Fui ao médico, e ele me disse que era uma doença que se chama-se Púrpura Trombocitopênica Idiopática, fiz todos os exames pedidos, e Era PTI mesmo.
Fiquei 8 dias internada no Hospital, e depois levei alta.
Depois que fiquei de alta, a médica disse que isso pode levar á Leucemia que é um câncer.
E continuo numa grande batalha, consultando e fazendo vários exames de sangue, não comecei o tratamento ainda, estou com muita Falta de ar, que já é um sintoma da Leucemia.
Então contei minha história.
Será que ainda não perceberam? - Quase todos os dias eu vejo alguém me perguntando: - Você esta bem? - E eu quase todos os dias não respondo e ainda mudo o assunto. Isso não interessa mais a ninguém.
Sim,
Eu posso ser sexy;
Eu posso ser mulher;
Eu posso ser feminina;
Eu posso usar maquiagem e bijuterias;
Eu posso usar salto alto;
Eu posso ser provocante e até usar roupas curtas.
Eu posso e se bobear, PRECISO.
PORQUE, NA VERDADE...
Eu prefiro:
Ser discreta;
Ser moleca;
Meio macho;
Andar de cara lavada;
Usar tênis e chinelinho;
Ser meiga, boba e atrapalhada, um tanto esquecida e muito cavala;
Andar meio largada com roupas confortáveis.
Prefiro deixar a mulher, sexy, feminina e provocante para ocasiões diferentes, para pessoas que mereçam me ver diferente, só de vez em quando. Porque sempre, EU, sem mais, É MELHOR!
Fiz tanto barulho que já não se ouvia mais palavras saindo do meu pensamento, porque não sou de gritar com a boca e sim com a alma. É nojento se expor assim. Eu teria me reprogramado se pudesse, e contado até quarenta se quisesse. Eu me perco no oco ímpeto do espírito, mas sou achada facilmente em um dos subúrbios de SP. Não há nada demais em regredir uma etapa ou outra, ninguém disse que precisa seguir à risca. Vai de cada um sentir ou experimentar o âmago de sofrer, para todos os efeitos criaram os analgésicos. Foi-se o tempo onde os lunáticos eram elite, onde se tornavam os donos do incomum. Agora é tudo muito igual buscando tudo muito diferente, e ninguém se toca em como todos são os mesmos. Se ao menos eu fingisse ser heroína, minha mente eclodiria e eu finalmente poderia gritar. Talvez, minhas dores, meus medos, minhas aflições se revelariam. E, se eu realmente fosse forte, por menos que conseguisse, não esqueceria de mim assim, não me deixaria morrer.
Alguns conseguem o equilíbrio cortejando a paz. Eu, consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
