Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456260 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Queria te abraçar e te dar um beijo,
Mas essa distância só aumenta meu desejo,

Inserida por jhean_carlos

⁠⁠Às vezes queria apenas dormir e acorda sem me lembrar do sentimento que sinto por você, o amor que sinto por você. Só para esse sentimento e essa dor acabar!

Inserida por paolla_souza

⁠Ali, diante da fera contemplava a grandeza de Deus, e algo lhe dizia que aquela criatura, só queria lhe proteger das fontes maravilhosas, das águas cristalinas, dos pastos irreparáveis, e da alcateia, da alcateia de "ovelhas".

Inserida por tadeumemoria

E quem diria que aquele moleque que conheci anos atras, que não tinha a menor ideia do que queria da vida, mudaria tanto quem eu sou? Como eu pude perceber que você valia tanto a pena? E de todos meus erros, de todos meus atos impulsivos, ter deixado você entrar na minha vida foi o que me fez perceber que deveria dar uma chance ao meu coração. E apesar de todo esse silêncio, todos os segredos que fazem ninguém mais saber o que houve entre a gente, eu só consigo colocar você em primeiro lugar. Meu amor, você é o único que realmente amei, mesmo nos nossos piores momentos eu não posso deixar de amar você.
Mas e quanto a nossa história, eu só posso agradecer a vida por ter feito eu realmente perceber quem era você, que você realmente me faria me feliz. Você tem ideia do quanto tudo se torna mais fácil quando você está aqui? E você nem precisa fazer nada para isso acontecer, só sua presença me acalma. E naquele tempo éramos adolescentes sem responsabilidade alguma, e hoje somos jovens que precisam decidir o futuro. E não tenha dúvida, eu quero estar ao seu lado todos os dia. Para sempre. Sabe, eles não estavam errados quando falavam da sua falta de responsabilidade, quando te chamavam de moleque, mas estavam errados quando falavam que você não podia amar de verdade, porque é com você que eu aprendi o que realmente significa amor. Meu querido, você vale tanto a pena. E depois de tantos anos, não há um dia em que eu não pense em você.

Inserida por droplets

Queria fazer parte da sua vida da mesma forma que você faz parte da minha vida. Queria que você me incluísse nos meus planos, da mesma forma que planejo meu futuro ao seu lado. Essa falta de amor recíproco é o que me destrói, que me faz questionar se o amor realmente está acima de qualquer outro sentimento. O que realmente me falta, é certeza. Certeza do amor que você sente por mim e se realmente você vive por mim, da mesma forma que eu vivo por você.

Inserida por droplets

Queria que alguém tivesse me falado, amor

Um dia, estes seriam os bons velhos tempos

Todo o amor que você não vai esquecer

E as noites inconsequentes que não vai se arrepender

Algum dia, em breve, toda a sua vida mudará

Você sentirá falta da magia destes bons velhos tempos

Inserida por droplets

Um ano a mais para viver, queria ter certeza que tudo vai dar certo, mas tudo depende...vou tentar fazer melhor, viver melhor, mas tudo depende...quero muitas coisas, quero principalmente a felicidade, mas também tudo depende!
Mesmo assim vou tentar tudo, independentemente...
Feliz ano novo para todos.

Inserida por Samirsjs

Não queria ser aquele cometa que caiu aleatoriamente perto de você pra te dar direito a realizar um desejo. Eu quero ser a estrela escolhida a dedo para brilhar por ti quando sentir que seu desejo está oculto em meio a escuridão.

Inserida por tom_nascimento

⁠Queria ter um lugar especial para lembrar de você. Mas quando me dou conta vejo que você está em todos os lugares por onde eu vá, pois, especial é você.

Inserida por tom_nascimento

⁠Olhei para o céu e vi o seu lindo sorriso queria estar com você abraçados no paraíso.

Inserida por tom_nascimento

⁠Queria te dar o mundo, mas só posso te dar meu coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠Queria apenas ficar ao seu lado. A noite inteira a te observar atentamente, contemplando sua beleza e ouvindo sua voz macia. Abraçá-la, sentir o seu calor. Tocar o seu corpo e me embebedar de amor.

Inserida por tom_nascimento

Compreensiva, encantadora,
Esperta, investigadora,
Queria ser médica,
Ginasta e cantora.

Inserida por michelfm

⁠Finalmente sou quase alguém que não queria ser.

Inserida por michelfm

⁠Réquiem
(mérito merecido)

Finalmente sou quase alguém que não queria ser.

Mas temos que ser algo,
Mesmo que um fardo
Para carregar
Ou carregarmos outrem.

Ou embarcarmos num trem
Que esvai, evaporando
E deixando nu,
Desabrigado, desobrigado,

Diz obrigado no réquiem.

O descanso é um mérito merecido.
Réquiem, descanso merecido.

Introduzindo uma mensagem
Extrovertemos as vantagens de opinar,
Intuitivos opinem e assimilem,
Reencontramos nosso réquiem.

O descanso é um mérito merecido.
Réquiem, descanso merecido.
Réquiem, mérito merecido.

Inserida por michelfm

⁠Iara

Queria muito
Ter partilhado
De seus sonhos.
Sonhos muitas vezes
São fortificantes,
Agitam nossas almas.
Por isso faço questão
De sonhar acordado.
Me desligar de uma realidade
Que não me satisfaz,
Mergulhando em desprendimentos
Que me trazem satisfação.
Às vezes me chamam de delirante,
Para alguns isso pode parecer insignificante,
Para mim isso parece essencial,
Definitivo e acertado.
Ainda não tive o prazer
De sonhar contigo dormindo,
Mas confesso, já sonhei contigo acordado.

Inserida por michelfm

⁠O problema não é a mudança,
mas a recaída,então queria,
e se comprometa a realmente
mudar o rumo da tua vida.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Queria a mudança,
não a falsa sensação
de esperança...!!!

Inserida por Amanditapoetha

⁠"Só queria que, por um bom tempo, saísse dos meus pensamentos direto pra minha cama"

Inserida por Marciasilva30

Passo a vida sonhando.. um dia ainda morro sonhando que queria ser feliz...

Inserida por Fernandosoeiro