Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456175 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

03 Agosto 2022

Queria ser fluida, as vezes me sinto um robô onde tudo é programado, um mecanismo.
Me canso de manias bestas que eu tenho, porque carregar o celular durante a noite se ele tá com 60% de bateria? O que tem de errado em levar o carregador por aí? Porque não sair mesmo sabendo que no outro dia terei aula? Eu não mereço viver? O que eu faço comigo? O que tô tentando me tornar? Respiro pela literatura, pelas páginas dos livros, me dedico tanto a um futuro que nem sei se terei, abdico de tudo, por que? Por que se mata tanto? Digo que é a única coisa que sei fazer, fazer, fazer…
Nada é natural, tudo é programado, choro me achando patética? Por que chorar? Por que desistir? Por que insistir? E é muito mais dolorido por que sei que é isso que eu amo, sei que é isso que eu sei fazer! A única coisa que sei fazer, literatura. Abrir mão, do que? De mim?! Eu existo longe disso? Longe do que? Eu não sei! Só existo.
Choro, me sinto patética, por que choro? Não sei, só sinto esse choro engasgar na garganta, queimar a cabeça, o esforço pra não deixar as lágrimas rolarem, lágrimas que não podem cair, por que se caírem serão como um rio, consigo ser fluida quando choro. Mas de resto sou programada.

Inserida por lunaticaa

⁠Sobre a mesa

Quantas coisas queria fazer e travo. Paralisada por algo que não consigo entender, caio no ditado popular “quem muito pensa, pouco faz”. São tantas coisas dentro de mim que me faltam mãos, pernas, braços e o principal, atitude. Gosto de ficar sozinha e ter os meus momentos, mas gosto muito mais de compartilhar à minha alegria e as minhas experiências, gosto de fazer parte da vida de outra pessoa. Há quem goste e prefere ser só, e não vejo problema nisso. Mas qual será o meu motivo de buscar ter um par, um companheiro, um confidente, um braço de apoio?

Livros modernos de auto ajuda alertam! Faça por você, acorde cedo, faça exercício, beba três litros de água, sempre tenha em mente que precisa ser um para poder fazer parte de dois. As frases clichês que são espalhadas ao vento, inclusive por mim, me fazem pensar ainda mais o quanto a graça de ser companheiro de alguém deixou tudo isso mais complicado. A cada dia que passa a lista de exigências para você ser parte de um casal esta mais extensa e para se encaixar nela você precisa de disciplina e tempo. Esse tempo vai passando, dias, semanas, anos, e quanto mais passa, mais difícil fica de se moldar a um perfil para esse quebra-cabeças. A tua própria lista também vai ficando longa, pois você tem muitas habilidades e conquistas e não vai ser qualquer um que vai merecer ser o teu par. Gosto muito de uma música que pergunta na canção, “Quem é que tem coragem de ser o que é? quem tem a coragem de falar de amor?” Esta tudo tão difícil que muitas das relações são tão moldadas que acabam por nem serem de verdade. Onde a entrega do corpo tem sido mais importante que a entrega da alma.

Você casado, consegue ser de verdade para a sua metade, sem amarras e com todas as suas versões? Seu par permaneceria do seu lado se soubesse de tudo que tu já fez ou tem vontade de fazer? Quantas vezes você deixa de ser você para ter um outro que não te aceita na totalidade?
Como um cachorro que se parece com seu dono, o casal pende a ser mais parecido com uma das partes, nada contra isso, mas quem não esta disposto a ser moldado por alguém, tem dificuldade de ceder tão facilmente ou fica na espera por um ser que se encaixe naturalmente a sua linda singularidade, o esperar por esse alguém pode se tornar longo e cansativo. Bom mesmo era antes, na adolescência, que o nível de exigência era menor e as possibilidades menos escassas, o felizes para sempre não parecia tão distante.
Quando o poeta diz que não devemos perder nossa criança interior, ele não esta dizendo para sermos imaturos ou irresponsáveis, mas que possamos enxergar a vida e a essência do próximo sem os padrões da vida adulta, sem a opinião alheia e os julgamentos dos críticos de plantão, é para se aceitarem cada qual com a sua natureza, qualidades, experiências, defeitos e fraquezas.

Esses dias encontrei um amigo que me perguntou, “E tu Olga o que quer, o que tu busca?” Como minha imaginação é fértil, maliciosa e sagaz, lembrei de um vídeo do Porta dos Fundos intitulado “sobre a mesa” e pensei: - O que eu quero Mario Alberto… ri por dentro, mas a vontade não era de falar as falas dela que por sinal são engraçadas e bagaceiras, muitas até nem seriam má ideia, mas o meu objetivo é outro, o meu discurso não seria aquele, quem sabe colocarei aqui na sequencia… Mas titubeei, falei o trivial, busco e pretendo ter alguém, mas não sei, tem que ver, sei lá, parece difícil.
Lembrando de tudo que estava pensando nos últimos dias, no que escrevi e como me senti quando questionada, prometo que se me perguntarem da próxima vez, vou tentar responder de forma sussinta: Quero que a entrega seja verdadeira na sua totalidade e que mesmo não sendo perfeito, seja o que realmente um busca no outro para ficar e viver em paz.

Olga Lago

Inserida por olgacclago

⁠Sempre Saudade

" Hoje o sol despertou
e a saudade bateu.
Queria tanto
um abraço teu.
Corri para ver
às chamadas,
e lá estava
tua ligação perdida...
Liguei e ao ouvir
tua voz, tudo
irradiou ao meu redor.
Ainda distantes, porém
confiantes que
em breve seu
abraço vou sentir,
um beijo doce
hei de lhe ' roubar '.
Nossos olhos
hão de sorrir
ao ver a lua
o céu iluminar
e a nossa canção
nos embalar...
Ah! Será o dia mais feliz,
o dia que eu me
encontrar em ti..."

Inserida por Tati7082

⁠Oi pai.

Bom dia queria. Através desta simples. Palavras Palavras. Tentar expressar o quanto você significa. Para mim.

Pai eu acabo deixando de dizer o quanto eu te amo Sabe e o quanto sou grato por te um pai como o senhor.

Te amo muito e me faz querer segir seu passo.

Você não é só meu pai meu amigo,Meu herói, meu Conselheiro Quando penso em você tenho a certeza que estou seguro.

Você Me faz querer ser igual a você em tudo segir seus passos Quando penso em herenca que quero que senhor me deixar logo escolho Não a herança financeira Porque a herança com o tempo podemos conquistar mas.

O legado Não se acha ser não fo passado de pai para filho. uma historia em que seus passo serão seguidos, Ser o seu sucessor um caminho se parecerá com aquilo que você ensinou. responsabilidade divina e eterna, escolha ser o herói do seu filho, pois o título de pai é uma honra concedida somente a homens de verdade.

Inserida por gustavo_abrahao

⁠Queria poder vivência algo recíproco, aquele sentimento que te dá frio na barriga, sentir aquele beijo que só ele é capaz de te acalmar, aquele reencontro de milhões após uma semana sem se ver, não quero presentes, quero que a pessoa se torne presente, quero que nossas brigas a acabem numa risada e com um beijo longo, quero que me sentir protegida naquele abraço que és único, que eu possa cuidar e ser cuidada, viver amor nos detalhes, não quero ser obstáculo, quero ser o caminho, onde o parceiro possa ir e saber que ele irá voltar, não quero ser prisão, quero ser a liberdade para que em fim possamos viver tudo de mais belo, fazer nossa história juntos, e fazer de cada momento Único, quero que seja eterno enquanto dure, e que cada problema a gente possa solucionar juntos, e em dias de tempestade ser o porto seguro para que o sol renasça novamente!

Inserida por 714

⁠Mistério

Queria desvendar o segredo
dos seus olhos
o secreto dos seus gestos
o mistério do seu corpo
e do seu jeito de amar.

Inserida por FlaviaLagge

⁠As únicas coisas do qual me arrependo aos 39 anos.
E de não ter feito o queria.!
Quando queria.!
E da forma que queria.!
Por isso, faça!
Sem medo de errar, e se errar não se culpe!
Pois sem os erros, nunca chegara à felicidade e perfeição!

Inserida por Lavrud

⁠PORQUÊ JESUS CRISTO ORAVA ATÉ LIBERTAR UM SUOR SEMELHANTE À SANGUE?

Porque não queria que o seu Corpo passasse pela corrupção, deterioração ou apodrecimento.

Quando uma Pessoa morre, o Corpo corrompe-se, deteriora-se ou apodrece e é consumido por bactérias e vermes até à inexistência.
Essa é a péssima humilhação, de todas as humilhações que uma Pessoa pode passar!

Assim, Jesus Cristo orava, até libertar um suor semelhante à sangue, não por temer a dor do chicote ou da crucificação nem por temer a morte, mas por temer essa péssima humilhação que os Homens do Planeta Terra estão sujeitos devido à sua ignorância e desobediência às normas divinas!

Jesus Cristo orava para que fosse ressuscitado depois de morrer, de modo que o seu Corpo não passasse pela corrupção ou apodrecimento nem desaparecesse sendo consumido por bactérias e vermes!

A corrupção ou o apodrecimento e desaparecimento do Corpo após a morte é a péssima humilhação da humanidade terrestre resultante da sua ignorância e desobediência a Vontade do Supremo Criador! Jesus Cristo não quis e não passou por essa terrível HUMILHAÇÃO!

Inserida por Amanciorego

⁠Por muitos invernos passou.
Queria um abraço, esquecer a dor.
Quando já não havia esperança,
o amanhecer chegou.
Regou - se de fé.
Floresceu em si,
o mais sublime amor.

Inserida por Tati7082

⁠Último beijo está frio.

Não queria , fosse assim.
Nunca imaginei que fosse assim,meu último beijo em você, sem abraço e frio.

Desculpa falta de tempo.
Desculpa não te dar o valor que seu amor por mim merecia.

Meus olhos vermelhos e desfocados, entre lágrimas, que deveria ser felicidade que não a dei.

Te vejo deitada com terço nas mãos e rosas vermelhas e cravos sobre.

Você está tão linda.
Você está tão fria.
Não me lembro da última vez que parei para te admirar e te elogiar e agradecer.

Me lembro como era gostoso seu abraço e seus beijos eram quentes.

Desculpa falta tempo .
Desculpa, não está presente.

Hoje vou lembrar, de momento não gostaria de levar comigo.

Deste beijo ,de carinho te dei atrasado, por demorar de quente ficou gelado.

Seu silêncio será minha dor.
Dor de descobrir atrasado o significado do amor de mãe.

A.:t.: Desconhecido. Eu sou pra vc.

28.12.21 Alex mesquini a.:t.:d .: m3squ1n1 A13x

Inserida por Alexmesquini


⁠queria te ver,
te sentir mesmo não te tocando
e te olhar por mais uma vez.

Inserida por Bmk

⁠Queria muito que tivesse sido diferente
Escolher entre vc e a paz não foi fácil
Queria ter os dois mas não combinam
Você tempestade ela calmaria
Me agradaria ser outro ser
Pra poder ser o que vc queria
Ter sido mais do que pude ser
Desculpa queria ter errado menos
Acertado mais, amado mais
Perdoado mais,
Não consegui...

Inserida por lu_furlan

⁠Queria receber flores

Mas não quero te contar que quero flores

Quero que me de flores por querer me dar flores.

Inserida por Dhala

⁠Queria ser vidente,
Para poder saber o nosso futuro emergente,
Saber o que aconteceu,
Se problema foi eu ou você só me esqueceu.

Inserida por just1Gentleman

⁠Queria pedir desculpa para mim mesma por estar me machucando tanto, por fazer tanta questão das pessoas, por sempre colocar elas em primeiro lugar por ter necessidade de fazer as pessoas se sentirem bem, quando na verdade, nem eu estou bem.

Inserida por Sakis

⁠Queria de volta,
Aquele seu abraço,
Embora fosse curto,
Me levava pro espaço.

É a luz,
Que clareia o meu dia..
Sua voz que me seduz,
Seu sorriso e sua ousadia.

Aquela conversa,
Que entre nós não tinha fim..
Era eu olhando pra você,
E você olhando pra mim.

E os meus colegas,
Que insistem em te esquecer..
E seguir com a vida,
Pois outra irá apareçer..

Inserida por Tarcisio7120

Olá!
Não sou inteligente,
Não sou perfeita,
Só posso dizer com mano⁠ izquerda
Quem me queria bem,
Ou el "sino" e que melhor
média volta!
Enfadamos estamos....
Quero saber.
Muita ajuda no passado também!
Obrigada

Inserida por Carmenpla

⁠Queria saber quando fosse o último abraço, para ter destemor de expressar as palavras certas para a eternidade.
Mas o enigma da eternidade, então, se encarregou de fazer de cada abraço o último para que ele fosse eterno.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"Queria ter a fé dos bêbados e a incúria dos gatos."

Inserida por EdielRibeiro

⁠queria ter conhecido seus segredos mais profundos,
gostaria de ter conhecido seus gostos mais bizarros,
e as suas manias mais discretas,
gostaria de ter te beijado
e ter ficado abraçada contigo durante algum tempo
pra saber se nossos corações iam se sincronizar
que nem naquela matéria que te mostrei, lembra?
gostaria de ter sentido seu cheiro mais de perto,
e sair falando de jesus contigo
gostaria de ter feito você ser a pessoa mais feliz desse mundo

Inserida por Bmk