Ha como eu Queria q ela Soubesse
Queria ter o poder
Para fazer o tempo correr para poder lhe ver
E ao mesmo tempo poder parar
Para nosso amor eternizar.
Queria voltar ao início, quando tudo era simples, singelo, puro e inocente. Quando as emoções falavam mais que as razões, quando os pensamentos gritavam mais altos que as regras. Quando o mais profundo era escuro, e quando eu não conhecia ao certo o que era isto. Vivia a espera daquilo que era único. Pois nunca tinha descoberto tais frases repetidas, tais pensamentos desoladores, e nunca havia pensado no fim. Mas, o fim sempre chega, queria eu que este fim tivera um recomeço, porém, não há mais volta. Se perdemos na mais profunda escuridão, habitamos agora, na dúvida da falta, e no gélido suspiro da solidão. Peço-lhe ao menos isto, nunca me esqueças. Nem de mim ou do que fiz. As coisas boas e ruins, peço-lhe que não me esqueças, pois de ti nunca me esquecerei.
Queria ser o tipo de pessoa que insiste, persiste e não desiste, porém só insisto três vezes numa mesma situação.
Difícil saber o que tu queria, pois bastou apenas um sorriso para destruir a fortaleza que me protegia.
Sendo música jamais queria a dramaticidade de um tango e tampouco a tristeza de um fado. Mas muitas vezes não basta não querer...sou fado, sou tango!
E quando sinto meus cabelos desarrumados, assim sei que consegui o que queria. Pois onde me encontrava só conhecia as amarras.
Com os cabelos ao vento não é mero sentimento minha liberdade que também faz jus à minha solidão , já que para conquista-la, de tanta coisa abri mão .
Gosto desse sentimento controvérsio, que me faz rir e chorar , ao saber que em pouco tempo ele tem de terminar. Já que para a felicidade do meu criador sua alegria parece minha tristeza, mas sigo porque sei que eu sou o ser equivocado, começando por ter me desamarrado.
Devo então cortar ou prender meus cabelos? Infelizmente da resposta eu sei. E tenho conhecimento da dor que será a ação assim como esta sendo dificiul a decisão. Que me maltrata se aproveitando não só de minha idade como de certa maneira de minha ingenuidade.
Lamento ser assim viu , não queria partir seu coração . É que o meu já foi partido também , precisava saber a sensação .
tudo é um ocasião abrupta de pura paixão
selada nas margens do corações
por mais queria que vida seja meu coração,
debulhado em sonhos inesperados
sendo o desespero clássico do amor.
Rede social é feito roleta russa de olhos vendados, você atira e acerta quem não queria.
Então o melhor a fazer, é:
Se tem algo que te entristece,
Conte a Deus!
Leia a bíblia pra obter direção ao que fazer sempre!
E fale sobre Deus nos seus status , assim você nunca erra e ainda pode ajudar alguém que precisa ouvir.
O sábio fala pouco e observa mais!
#FlaviaLeticia
Domingo
Já se aproxima das 10 da noite
Pensei em ti o dia todo
Será que pensou em mim?
Queria que me dissesse ao menos um oi
Sinto falta de falar com você
Sinto falta da sua voz
Não te chamo não por orgulho
Mas pelo compromisso de te deixar em paz
Pois devo te amar em silêncio
E meu coração se calar perante você
Para sua felicidade não mais atrapalhar
Que Deus te abençoe muito.
Estou aqui deitado ainda
Já são quase 9 horas
O desânimo me domina
Queria ter o dom de desaparecer
Parece ser tão fácil para você
Deve ser
Você tem um abraço para te receber
E eu fico aqui
Comigo mesmo
Sem saber o que fazer
Apenas relembrando do compromisso
De contigo não me atrever
É um enorme sacrifício
Ter que abrir mão de você.
Um dia ele evitou o amor. Sofreu, mas não demonstrou. Um dia ele viu o que não queria ver. E foi a partir deste momento que ele decidiu lutar por seus sentimentos. O medo de perder foi bem maior.
Queria que o vento trouxesse pra mim, toda saudade que guardo, e sinto em meu peito. Uma saudade que só meu coração sabe explicar. Mas ao mesmo tempo, ele aprendeu a esperar. E esperando, ele aprendeu entender!
Sabe Aquela Roupa Que Você Queria Usar,
Mais Tava Preocupada Com Oque Iriam Pensar ?
Pode Usar E Deixa Eles Falar,Pois Quem Presta E Mal Falado Na Boca De Quem Não Vale Nada...
Naquele dia estava um clima esquisito,o vento estava tão forte que parecia que queria me levar ne algum lugar.Lembrei de você e de algum jeito eu sabia que você não estava bem,mas eu só eixei pra lá.
As vezes só queria ti vê
sorrindo aqui no meu ombro.
As vezes queria ti vê,
bem longe do mal destino
que nos queira vê.
Te vejo aqui
Sem poder do lugar sair
Te vejo lá
Lá em outros poemas
Lá em outras páginas
Não sei se é você
Mas quero que seja minha dádiva.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
