Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456000 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Queria poder dizer muito mais do que o teu silêncio pode suportar.

Inserida por srplaysson

Só queria o seu sorriso sincero, o teu cheiro leve.

Inserida por KhayoSantos

Queria registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo. Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer mal, meu chão. Queria dizer, mãe, que você tava certa, sempre tá. Que o céu o limite pra nós, porque por onde eu for, te carrego comigo. Queria te agradecer por ter sido minha mãe, meu pai, minha vida desde sempre. Sempre te doeu me dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque eu tive amor e a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou. Você optou por ser feliz só em me ver brilhar, optou por mim e eu vou ser o melhor por nós duas, sempre. Cada pedaço de mim é reflexo teu. E quando a gente se desentende é porque tô ficando parecida contigo demais, que bom. Então que não me falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema. Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você. Hoje eu acredito em mim, porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada. —

Inserida por fernandassilva

Saudades
meu amor sinto muito sua falta
queria muito ter voce de volta.
ouço todo dia aquela musica que me lembra voce
e cada lembrança me faz sofrer
a noite olho para as estrelas
pensando em oque fazer
tomo uma desisão
a desisão é procurar voce
saio sem olhar para os lados
tento te procurar
mas não acho
sento na causada
querendo desistir
cansada de te procurar
vo ficar por aqui
fico a pensar
a onde te encontrar
fico feliz com o pensamento
levanto e saio correndo
gritando amor vo te buscar..!

Inserida por Gaby-poemas

Te encontrarei
Queria te segurar
para nunca mais ir
Mas tive que te soltar
não posso te obrigar a ficar aqui.
distantes novamente estamos
vou te protejer
sou seu anjo
perigo você não vai correr
por que mesmo de longe
amor estou a te cuidar
é só o primeiro dia
de noventa que vamos ficar sem se ver
vo conserva nosso relacionamento
que amor sem você não sei viver
os dias passão lentamente
ouço aquela musica que lembra da gente
saio na rua
tentando procurar uma solução
tentando achar o caminho mais perto
pro seu coração
a estrada está feita
agora só andar
vou seguir nessa estrada
até te encontrar...

Inserida por Gaby-poemas

Meu amor
estava aborrecida
não queria nada com a vida
foi embora
e me deixou
um amor que não acabou
um sentimento que aumenta
só de ouvir seu nome ao vento.
saio para me distrair
vejo você em muitos
queria você aqui
meu amor
cade você
volta logo
não quero morrer
minha vida mudou
depois que você apareceu
te amo muito
meu amor é todo seu
me desculpe meu amor
te amo
já é uma paixão
você toma conta de mim
e do meu coração.

Inserida por Gaby-poemas

Tá doendo tanto que chega a me sufocar. Só queria que você me fizesse sentir bem outra vez, porque está muito difícil.

Inserida por RaphaelGodoi

Não queria gostar tanto de você, não queria te querer tanto ! Que mania chata que você tem de tomar conta dos meus pensamentos todas as horas do dia.

Inserida por LayanaOliveeira

Desejo de um dia

Queria toda manhã dar-te as mais belas imagens, as maiores riquezas e as melhores sensações.
Queria toda manhã acolher-te com um sorriso no rosto, um abraço apertado e um aperto de mão.
Queria toda manhã ser o foco, a força e o objetivo de seguir.
Queria toda manhã achar oque no ontem eu perdi.
Queria toda manhã acordar pra saber que hoje é mais um dia, apenas mais um dia que poderia não mais existir.

Inserida por Eduarrdosouza

Queria não dizer nada e nem ousar sentir o que sinto agora neste singular vazio desenhado pela sua ausência. Abraço-me ao resto de mim sem você para findar esta noite.

Inserida por BALSAMELO

Queria que você fosse minha, e queria ser sua também.

Inserida por LaryCapistrano

"Não me largue nunca mais ... Era o que queria dizer com aquele abraço"

Inserida por Giiovannaaaa

Queria saber por onde anda aquelas pessoas que prometeram nunca me deixar. Será que elas estão ocupadas demais para poder ouvir meus problemas, me apoiar e me fornecer aquela pequena ajuda? Ou será que elas me substituíram por alguém melhor? Então quer dizer que a coisa funciona assim, enjoei, vou lá e troco. Quanta tolisse, mais uma vez acreditei naquele clichê do “Para Sempre.” Sempre caiu nessa. E logo logo aparecerá outro alguém em minha vida e vai dizer aquela frase ridícula: “Não sou como os outros.” E quer saber o mais engraçado de tudo isso? Eu vou acreditar.

Inserida por usuario313335

Queria ter coragem de falar tudo que está guardado, poder à ti revelar que quero está do seu lado.

Inserida por adrianycristina

Queria tocar nos seus lábios e escrever todo um futuro ao seu lado.

Inserida por IthaloPinheiro

Queria poder interpretar o amor em sua verdadeira essência,me aconchegar nesse sentimento tão sublime e maravilhoso,poder retribuir tudo aquilo que me é dado de uma forma mais especial.

Inserida por fabiocz23

Certas coisas se quer tanto quando na verdade se queria era nunca querê-las !

Inserida por dicasttilho

Queria que existisse alguma coisa, alguma mágica para tirar você da minha cabeça...

Inserida por kairodeoliveira

Pena ser tão refém de minha racionalidade, em certos momentos queria que as pulsões humanas tirassem meu fôlego para fazer dos tolos aquilo que de fato os são!

Inserida por Leivanio

Hoje metade do meu coração feneceu.
Sinto uma dor tão grande, um vazio tão assustador, queria ter o poder de modificar tudo, mas não posso, tenho que aceitar a realidade.
Meu coração que era tão grande tão cheio de vida, agora o vejo tão pequenino, sem ânimo, sem emoção, ainda bate, mas não com a alegria de antes, bate vagarosamente às vezes penso que vai parar, mas ele insiste, mesmo sem a outra metade, continua lutando e não entrega os pontos facilmente. Passei a admirá-lo, mas não a segui-lo, pois ele me engana, ludibria, me faz acreditar em ilusões, quimeras, utopias.
A razão, ah! Essa sim é sua maior inimiga, pois vai de encontro com ele e nos mostra a realidade de como a vida deve ser vivida, ela é ajuizada, ponderada, enquanto o coração é um eterno zombador, trocista, trapaceiro, e mesmo estando em seu leito de morte, ainda assim ele é capaz de nos enganar, botar tudo a perder.
Portanto, finalizo deixando um conselho: nunca leve tão a sério o coração, pois ele é enganoso, dê atenção a razão, pois ela é a única em quem podemos confiar.

Inserida por aldenoracastilho