Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há momentos que a distância é como uma ferida invisível que fere de forma sutil, mas fere. Pior que isso é estarmos juntos e ao mesmo tempo mais que distantes.
Engraçado como penso em você. (?)há algumas noites isso tem tornado-se constante e quando tudo parece meio complicado, sempre me vem a frase [nada romântica] que você me disse : - ’ A minha vida é minha, e a sua que se foda’. [situação engraçada no dia, lembro-me bem]Tenho pensado em te ligar,sei lá, pra dizer : oi! (morrer do outro lado da linha) e sorri carinhosamente como vergonha.Ás vezes custo a acreditar no que sinto ou melhor como me sinto ao pensar em você. porque já estive com tantos tipos de pessoas, situações, sentimentos e nada chegou tão perto do que você de alguma forma significa pra mim.Me faz te querer sem pretensões, me dá uma sensação de alegria constante e algumas motivos bem bobos para sorrir loucamente.Enfim, você é perigosamente e demasiadamente encantador pra mim.
Acreditar naquele que diz a verdade é como acreditar em si mesmo quando não ha intenção de mentir, mas a pior parte é quando se deixa levar pela mentira dos outros e acaba mentindo junto também, então a melhor coisa seja justamente não mentir, pois a verdade dói, mas ela Liberta...
Há tempos, que devemos ser como pássaros, presos nas gaiolas, pacientes, por um tempo indeterminado, ouvinte e vendo certa pessoa ir embora, sem poder falar absolutamente nada, pois nunca nós entenderam.
Carta a um amigo.
Prezado amigo:
Não há formas como expressar o que passo...
Coisas aconteceram, mesmo prevendo-as antes, não pude evitar, aconteceu.
Vivendo meus pequenos e grandes momentos que a vida me dá, há sentimentos, porém...
Não posso deixar me levar.
Me sentia como se estivesse afogando num profundo e grande rio, e em águas...
Não há como se segurar.
E se encontro um galho que atravessa no caminho,
Procuro o socorro, e nele vou agarrar fortemente, porque tive segurança...
E na angústia e medo de perecer, não soltei dele.
A amizade é coisa que não se faz,
Se conquista!
Ainda espero que a nossa, jamais seja envolvida com tudo o que ocorreu, pois, essa nossa vida passageira,
Oferece pouco tempo para nós.
Então...
Procuro ser feliz.
Paulo S. Krajewski.
28 de Março de 1998.
Vez em quando precisamos nos esvaziar do lixo que há em nós, assim como fazemos como a nossa caixa de emails.
As coisas são assim mesmo__ pode-se até criar lendas ou mitos, mas não há como evitar de se caminhar em vão de vez em quando
Aprendi que não há na vida como conviver com as rosas sem correr o risco de se ferir em seus espinhos, assim também é impossível conviver com pessoas sem que estas deixem marcas em nossas almas. Algumas leves outras tão profundas quanto a erosão de um solo
PRESENTE FUTURO OU FUTURO PRESENTE?
Como está sua vida hoje? Há 5 anos como você imaginou que sua vida estaria hoje?
Hoje, como você imagina sua vida daqui a 5 anos?
Percebeu quantas vezes o "Hoje" se repetiu?
Isso significa que hoje (agora), você tem que tomar uma decisão, afinal, o tempo está passando tão rápido que quando você perceber, mais 5 anos se passaram e nada daquilo que você sonhou se tornou real, ora por falta de atitude, ora por falta de um 'planejamento concreto'.
Invista em você, insista em você, tire o projeto da gaveta e coloque em prática, essa é a hora de mudar o seu futuro!
Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.
Há medíocres que vivem tentando usar a inteligência que não têm, assim como há inteligentes que não usam a inteligência que têm e tornam-se medíocres
SEXTA 13
Um dia como outro qualquer
Mas há quem diga que não é
O que há de errado com o dia 13 do mês
quando cai no dia da semana 6?
Quem vê como um dia sorte
se mantém forte
E uma outra porcentagem
em que se ausenta a coragem,
tudo parece visagem.
Medo pra quê?
Pra que superstição?
Pois outras sextas como esta virão
Mas se vir um gato preto, mude de direção!
As relações na vida são como livros:
Há dias que colocamos virgulas,,,,
Outros colocamos reticências....
Alguns, pontos de exclamação!!!!
Aqueles instantes de ponto. e interrogações????
Momentos de virar a página, fechar o livro ou abandoná-lo.
Contudo isso a maior dádiva que Deus nos dá, continua sendo a capacidade de construir a nossa história e continuarmos a LER
Como amar o sofrimento?
Há pessoas que se doam ao sofrimento, de uma forma irracional, como esse fosse o seu maior amor.
Ha linguagens que a boca fala que o coração não interpreta, assim como, há linguagens que o coração fala que a boca não expressa".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
