Ha como eu Queria q ela Soubesse
Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.
Eu já falava deles sem mesmo os tocar
Tú já sabia que no fundo eu queria te namorar
Eu me entreguei na forma que olhava tua boca
Lábios molhados provocam sensações tão loucas
Só queria viajar pelo mundo, sentir, mas eu não posso. Ao ver o mar me lembrarei da profundidade. Ao ver as florestas me lembrarei do mistério e ao sentir o vento me lembrei dos arrepios que tive. Não viajarei pois você é meu mundo, mas o mundo não me pertence.
Despedida
É uma merda ter sido assim.
Tão confuso e tão dolorido.
Eu não queria que fosse desse jeito complicado.
Me perdoa por qualquer coisa.
Não podemos nos ver mais.
E nem se quer conversar.
Nós não nos entendemos mais.
Dói,dói muito.
Mas,deus!
Eu realmente queria fugir, quem sabe por dias, sem ter que dar satisfação.
Um ser não pode viver sozinho, mas todos nós somos algum ponto, solitários.
Penso que me marcaram muito, por isso digo que sou sozinha.
Confesso, tenho poucos amigos, conheço muita gente.
Julgo que essa peculiaridade é oque me faz ser de mim.
Tudo o que eu queria nesse instante era você, simplesmente você. Te abraçar e sentir o que sei que sinto com você e eu sei que logo após esse abraço nós faríamos amor e como seria bom sentir toda aquela sensação que proporcionamos uma a outra.
Mas ao invés disso tudo, o que tenha agora é um espaço, um vazio.
Algo que tenho em mim, que não se preenche, não consigo preencher por que era você que ocupava tudo e hoje vejo isso.
Vejo de uma maneira tão clara e distinta que agora até parece que criei um filtro e nele só encaixa você nele. Espero que esteja bem, é o que gostaria de te falar e lhe fazer sentir.
Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.
Às vezes eu penso, que eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou, viver em um mundo que os outros me entenda, que não me julgue, por ser quem eu sou, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas...
Eu queria mudar a rotina, queria viajar mais, sair dessa zona de atrito, deste baú repleto de momentos e mais momentos.
Sinto um enorme vazio como se algo tomasse conta de mim...mas....nada...sou apenas eu, sozinha, me sentindo mais vulnerável a cada dia.
Posso está lecionando umas disciplinas ou apenas lendo...um livro, desde o dia em que deixei meu "lar" não sei para onde ir, para onde devo caminhar, e todos estão me cobrando mudança, me cobrando afeição....me cobrando ainda mais DE DI CA ÇÃO...
Encontrei um alguém, um amigo é tudo, mas não pude leva-lo adiante, em seu falar eu via muito de um alguém que nem mesmo sei....se recorda de mim.
Só me sinto exausta....esperando o trem passar...talvez eu esteja perdida na estação de king cross...
Eu queria tantas coisas, porém neste momento adoraria ser o motivo da sua insônia,suarespiração ofegante a turbulência de sua mente o suor do teu corpo, a bebida para matar sua cede, motivo da sua canseira e por fim o seu sonho mais intenso.
ouça antes que eu vá
.
“Me leve para o telhado” foi a última coisa que pedi a você, eu só queria ver o mundo mais uma vez, antes que o ar abandonasse meus pulmões. Tu sempre soube que eu amava ver o azul do céu se tornando cada vez mais escuro. Queria ouvir as coisas que só você sabe dizer, vamos “Diga-me que o amor é infinito”. Não seja tão pretensioso, mesmo que te queira aqui, sei que vai me deixar, como sempre faz.
.
Mas se precisar de mim, se ainda quiser me ver mais uma vez, por favor, é melhor se apressar. Já arrumei tudo, pois em breve irei embora. Não se culpe, não há como me salvar agora, nem eu sei como fazer isso. Estou aqui no telhado, olhando o céu sozinha, sem outra saída a não ser cair.
.
Conheço bem o gosto dessas lágrimas que molham minhas bochechas, “é isso que uma dor de cabeça de um ano faz com uma pessoa”. Não estou no meu melhor momento, me sinto fora de mim a maior parte do tempo. Evite dizer que eu sou tudo que importa quando você vai me deixar sozinha no telhado, já vi isso antes. Se for falar algo, apenas diga a todos que sentirei saudades, que os amo, mas já arrumei todas as minhas coisas. Escute isso enquanto estou caindo, ouça isso antes que eu vá.
"queria eu poder voltar la vem atrás e te confirmar tudo qque te falei.em frases que so nos dois sabemos.......?"
Ultimamente eu não sinto nada, parece que estou morto. Eu queria sentir algo para saber se ainda estou vivo.
Eu quis largar
Mas vc não quis
Eu não queria que desgastasse
Mas desgastou
O amor está se definhando
Meus desejos por vc
Minha admiração
Estão chegando ao fim
Os defeitos estão cada vez mais fortes
E a vontade de te ter na minha vida se esgotando
Ainda te amo claro
Mas não como antes
Não sinto mais falta do seu cheiro
Me sinto bem com minha própria companhia
Minha vida está seguindo sem precisar de vc
Espero que ainda sobre uma amizade disso tudo
Sabe novos amigos eu queria
mas acho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio
Sobre os moinhos de vento... (19 DE DEZEMBRO DE 2012)
Eu queria ser o tipo de pessoa explosiva, nada ficaria guardado, eu te diria tudo o que estou sentindo, eu daria ultimatos, mas é verdade é que, bem eu não sou, definitivamente eu nunca vou ser, guardo tudo tão bem guardado que acho que uma hora eu vou implodir de tantas coisas armazenados aqui dentro, mas isso é quem Eu sou, penso que não vou mudar tão cedo e na verdade nem sei se eu quero mudar, passei por muitas fases nesse meio tempo 6 anos é muito tempo, eu mudei, não por você, não pra você, mas eu mudei, meus ideais infantis foram embora, aceitei os seus defeitos como parte de você, e te amei inclusive por eles, nunca desejei que você mudasse quem você é por mim, é claro não vou ser hipócrita e dizer que não há coisas que me incomodavam e que secretamente eu esperava que você mudasse de atitude, mas essencialmente eu te amava do jeito que você era, e por favor não me pergunte as razões, se existe algo que eu aprendi nesse meio tempo é que quando o amor entra pela porta a lógica foge pela janela.
Você por vezes me disse que eu era modesta, eu nunca te contei mas nunca foi modéstia, era falta de auto-estima mesmo, eu te amava tanto que eu desejava que você encontrasse alguém que te fizesse feliz, eu sou sombria e complicado demais e você também, então sempre achei que o que você precisava era justamente o antítese de quem eu era, eu não achava que podia te fazer feliz, e torcia para que você encontrasse alguém que fizesse, e claro secretamente eu esperava por um milagre, que de alguma forma de algum jeito seria eu??! Não é ridiculo?
Eu fui sua de corpo e alma, provavelmente mais corpo que alma do seu ponto de vista, mas eu fui sua toda sua, e sim tenho plena consciência que você nunca foi meu não de alma, nem de corpo, não realmente, isso dói, até conhecer você eu nunca tinha associado a ligação coração e amor, mas o que dizem é a mais pura verdade dói no peito as dores de amor, cada mágoa é como um soco, a dor é fisica!
Minha inteligência não se aplica quando se fala em você, tola que sou mesmo quando tento me convencer que acabou metade de mim ainda espera um milagre, me agarro as lembranças agridoces e espero que a dor passe, para o bem ou para o mal, tantas vezes desejei esquecer você, e tantas vezes vou desejar, te disse uma vez que que eu não era força que me fazia ficar longe, era minha fraqueza, porque sabe? Dói, e a dor não vai embora, eu não queria precisar de você mas eu preciso, eu não quero precisar de você, mas eu preciso, eu preciso de um milagre e principalmente eu preciso deixar de amar voc, acho que eu nunca conseguiria te odiar, mas tudo bem, sempre acreditei que antitese do amor fosse a indiferença, é isso o que eu mais queria ser indiferente a você, a indiferença é vazia, mas sabe nesse momento é justamente o que eu preciso, porque eu não posso mais, cheguei ao limite das minhas forças, não quero pensar nos "se", "se fosse assim", "se eu fizesse isso..."
Quero ser amada, quero pertencer de corpo e alma ao meu amor, e quero que ele seja meu de corpo e alma também, e se você não é essa pessoa então porque eu não consigo esquecer você??? Não há barreiras só desculpas, o que nos impede de ficar juntos não são dragões, são moinhos de vento, e eu não posso lutar contra moinhos de vento... Não mais!
"Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou.
E eu lhe desejo alegria
E felicidade.
Mas acima de tudo, eu te desejo amor."
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
