Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Queria dormir e acordar apenas quando fosse para eu ser feliz. Mas não seria possivel, se fosse assim não acordaria nunca."
Um dia eu decidi fazer só o que eu queria. Ter fé em mim, rezar para a minha alma todas as noites, e sorrir para o meu ser todas as manhãs. Certa noite eu decidi agradar só quem eu quisesse, e jurei que tudo que eu faria a partir de então era em prol da minha felicidade. Um dia eu fixei que minhas preocupações limitariam-se somente às pequenas coisas que exercem meu sorriso espontâneo. Impus aos meus quadris, que eles dançariam como se não houvesse cansaço. E que meu sorriso forçado só seria usado novamente para promover a paz. Certa vez eu expliquei ao meu cérebro que a hierarquia cultural não ajudava nas novas amizades e que, não, não tem ninguém julgando minha essência pelas ruas. Ou quase. Já faz um tempo que o pensamento do próximo não direciona meus passos. Mas jamais deixei de ama-lo. Há alguns meses eu danço funk, há alguns meses que eu cantarolo por aí, há alguns meses que o meu espírito vive em paz. Se algum dia minha existência doeu, não lembro.
Acreditei que alguém pudesse ser perfeito, ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria. Nunca quis magoar muito menos ser magoado. Confiei em pessoas erradas e no final me arrependi, e vi que não havia volta. Fiz o que não devia, e não fiz o que devia, tudo podia ser muito diferente agora. Cai, e não tive uma mão para me levantar. Fiquei contra a todos, mas a meu favor. Chorei noites inteiras por quem nem se quer merecia aquilo. Perdi quem não queria que se fosse. Amei pessoas erradas, e me iludi com falsas expectativas. Julguei e fui julgada por meus erros e assumo isso. Lutei e não consegui, mas tentei. Estou aqui firme e forte, para o que der e vier. Com foco, muita força e fé. Errei e aprendi. Cai mas levantei. Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento, paz no coração e muita força que tudo vai dar certo se eu tentar e nunca desistir!
Eu errei, não queria que ninguém sentisse as minhas dores quando fiquei triste, quis poupar meus amigos. E agora é "engraçado", porque eu me distanciei um pouco pra pensar na vida e me reorganizar, e perdi os poucos momentos de felicidade que eu tinha, os poucos amigos. Aquela tristeza foi embora, mas está outra ocupa um espaço maior, e dói mais também.
Leveza
AH!
Que sonho bom
Eu queria ter a leveza
De uma pétala caindo
Em uma grama fofa
A de um beija flor a sugar o necta
A de uma ave a deslizar no céu
A leveza de um anjo ao ver o por do sol
O sorriso aberto de um bebe
Este e o meu grande sonho o de passar pela vida com a certeza de que tentei fazer o meu melhor...
E ainda que; Ainda nao consiga atingir esta leveza
Que eu possa dizer a todos
Que amei...
O que fazer se eu já te amo? Se eu já te quero.. ainda te quero.. queria poder queimar esse sentimento, assim como queimei as lembranças, como queimei as palavras, trechos e versos dedicados a você. Eu queimei, página por página.. e não adiantou, esse sentimento insiste em permanecer dentro de mim. Tudo o que olho, ouço, leio, falo e faço.. tudo, absolutamente e exatamente tudo lembra à você.. você e eu. Lembra a gente, lembra o sentimento, aslembranças estão muito vivas em minha memória.
Por favor, diga-me que também é assim com você? Eu acho que não mereço viver assim tão infeliz com essa dúvida, eu não mereço viver assim, sem teu carinho, sem tua atenção, sem teu amor, sem você.. Se você também sente isso por mim, me fala, não nega. Isso me magoa demais, você.. ah esquece… só lembra que eu amo você.
Meu anjo, eu te amo tanto, queria te cuidar, proteger-te .. estar ao lado teu o tempo todo. Te quero pra sempre, por mais que tu não saibas, não imagines.. Eu sempre vou te cuidar, ao menos pelo pensamento ou do jeito que eu conseguir. Vou esperar-te o tempo necessário, não vou desistir de ti. Te preciso, te sinto, te amo, tequero, a todo instante.
Eu queria algo, sabe? Eu queria que algum dia você me percebesse e também entendesseque eu daria minha vida por você. Que algum dia você me olhasse no fundo de meus olhos e pudesse ver minha alma e o quanto já sofri e já chorei por você. Queria que você entendesse o quando eu te amo e preciso de você, mais do que qualquer outra pessoa precisa. Queria que você visse o quanto eu sofro por te ver sofrer, o quanto eu preciso do teu sorriso para sorrir, de você para seguir. Mas sabe, eu só queria, e entre querer e conseguir há um grande obstáculo, uma grande luta, e eu queria poder luta-lá, mas já estou sem forças, e sem tua ajuda.. ou melhor sem saber se realmente ‘vale à pena’ eu não vou conseguir.
Eu só queria ir para um lugar aonde eu esquece-se todas as decepções, aonde meu sorriso pudesse voltar a ser sincero, aonde tudo fosse lindo e o amor fosse verdadeiro, aonde me amassem do jeito que eu sou, que não me criticassem.. Aonde eu pudesse ser realmente feliz.
E eu tô simplesmente cheia de falar que ‘estou bem’, quando na verdade eu queria chorar, gritar, sumir.. A não ser que agora ‘estar bem’ significa que não poderia estar pior.
Eu simplesmente não falo que não estou bem porque sei que ninguém vai ligar, ou vão vir me chamar de dramática e dizer que eu fico sofrendo por motivos fúteis. Mas ninguém sabe que essas coisas “fúteis”, tiram a minha vontade de viver..
Porque Eu Te Amo ?
Queria Saber
Quero Saber Qual Meu Propósito Com Você
O Que Vai Ser De Nós Dois
Quero Saber Quando Começa
Quero Saber Até Onde Vai
Quero Saber O Final Dessa Estrada.
Queria que existisse uma palavra exata para expressar o que eu sinto por você, mais creio que nada se compara com o que sinto, que não existe palavra para esse sentimento. Tavelz ele possa ser chamado de ”vício” ou até mesmo de ”paranóia”. Por que, realmente, para mim isso virou um vício. Te amar é um vício, seu nome é o meu vício, você é meu vício. Sua existência é o por quê do meu sorriso, seu sorriso é o motivo da minha felicidade, seu amor é o motivo da minha existência.
“O lindo mar tu me embriagas com teu doce balançar. Queria eu ter coragem de balançar com você, mas tenho medo. É não consigo enfrentar esse medo, e isto pode afastar nós dois e então por enquanto vou ficar aqui só a ti observar e te tocar de leve mas nunca balançar.”
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
