Ha como eu Queria q ela Soubesse
Anacleto Naine
Ja eu ainda te vi
Quis esquecer-te
Queria encontrar-te
Ai o mundo escurecia
Tu vieste em meu coracao
Fizeste parte da minha vida
Foi então que choraste
Agora digo:
Es Anacleto, por seres dono de si
Es Anacleto, por unires coracoes
Es Anacleto, por seres especial
Enfim
Podes ate ser chamado outros nomes
A verdade sempre vem…
Foste, es e sempre serás
“Anacleto Naine”
Queria eu ser um verso, começo meio e fim, sem oposto, simples, reverso inexistente, sonhar com o momento em que seria eu lido, por alguem que ama ao amado, não seria exagerado dizer, amo você, entre um verso e outro, ou um simples acorde num poema cantado, seria eu música para os seus ouvidos, versos de alento pro coração sofrido, deprimido, reprimido por não poder abraçar aquele que te faz sonhar todas as noites com um futuro, lado a lado, queria eu, ser o motivo do seu riso, do olhar brilhante, a respiração ofegante ao ver aquilo que estava conectado com você, mesmo que centenas de vezes de ti distante...
queria que o tempo parasse dentro do teu olhar, para nele eu podesse permanecer intacta por bem mais que a eternidade
Eu não queria me despedir, queria que você ficasse. Estarmos juntos foi tão bom que poderia ficar mais um pouco, sei lá, mesmo que ficássemos sentados, conversando sobre qualquer coisa ou mesmo que não disséssemos nada... queria ter você ali...mesmo que parado em silêncio, apenas me olhando.
MINHA ALMA
Oh! alma minha sofrida
Queria eu adentrar na tua essência
Para compreender a minha existência
E poder melhor entender a vida.
Oh! alma da minha vida
tão efêmera quanto é bela uma hortência,
Rege-me com tanta eficiência
Que eu não entendo a dor vivida.
Vives tão em mim que me confundo
Se a alma sou eu ou eu sou a alma,
Se faço parte deste ou do outro mundo.
Se te encontro no meu ser profundo,
Na profundeza que alivia e acalma,
Não entendo se sou você ou você sou eu no mundo!
Pai! Por quê as pessoas crescem? Eu queria que todas fossem pequenas igual a mim. Elas crescem e ficam chatas. Não quero crescer.
E pra falar a verdade, eu só queria me bater com uma única pessoa no mundo, alguém que me encontrasse com cara de balada nessas festas e me dissesse: Para de querer chamar atenção. Fica na sua, conversa com seus amigos baixinho, num cantinho, escondido. Você é bonito, inteligente e engraçado, não precisa fazer tudo isso. Eu tô te observando muito, eu tô reparando muito em você, eu sei o que você tem por dentro.
eu só queria estar perto de você sempre que quisesse, mais nem tudo que agente quer, agente pode ter, mais sou feliz por esta com você mesmo não sendo todos os dias, mais você pode não esta comigo mais ta aqui dentro do meu coração aonde o meu amor por você vai esta sempre aumentando!
E eu me despedi, mas não queria, queria ficar ali pra sempre naquele abraço, e anseava pelo reencontro mais do que tudo.
E talvez, só talvez eu queria entender tudo que se passava em nós, mas outrora pensei que seria melhor apenas viver esse momento.
Tudo o que eu queria era que dessa vez você fizesse diferente. Agisse diferente. Queria que você não deixasse esse orgulho tomar posse de você. Sabe quando a gente se sente inseguro, e tudo o que precisamos é de uma palavra reconfortante? Algo que nos transmita segurança? Então, eu precisei disso.. Mas recebi insultos e ofensas em seu lugar. Imagina como eu estou me sentindo? Queria me sentir o garoto pra você, e você me fez sentir como um entre tantos outros. Precisava do seu colo, dos seus mimos. Precisava me sentir especial. E como você me fez sentir? O oposto do que eu precisava. E doeu. Ainda dói. Dói mais ainda perceber que você não está nem um pouco preocupada como eu me sinto. Que pra você tudo bem eu ter me sentido assim. Tudo bem ter sido rude comigo. Como se fosse “tanto faz”. E indiferença e descaso machucam, intensificam mais a dor. Dessa vez, não me humilharei novamente, para tê-la de volta. Meus erros não justificam você me ofender e mandar um “vai se foder” quando bem entender. Tudo tem um limite. De qualquer forma, queria que você agisse diferente dessa vez. Queria. Verbo no passado mesmo. Não vou mais desejar o que, no fundo, eu sei que não vai acontecer. Fique com seu orgulho.
"Eu queria poder te entender mais, queria ser mais paciente deixar essa ansiedade de lado e saber esperar tudo no tempo certo. Queria te compreender como qualquer pessoa normal te compreenderia."
Cristina Monteiro
Ei mãe. Sabe todas as aulas que eu perdia pq não queria ir ou estava com sono? Pois é. Na verdade, eu não ia porque passava as noites chorando por ser inútil, por não ser a filha e o parente q você e nossa família tanto quer, eu só queria q vocês gostassem de mim do jeito q sou, mais vocês só sabem me julgar, então to de boa, quando eu me corta não venham me pergunta o porque.
Sua voz...
Eu me lembro da primeira vez em que ouvi a sua voz, era a única coisa que eu queria ouvir repetidas vezes
Seja como for... Ela soa como um som tão lindo aos meus ouvidos
Esse som que está saindo dentro de você parece estar saindo junto com esse som meu
Batidas estão um tanto apressadas
Talvez seja apenas para encontrarem umas as outras
O seu antes com o seu depois, desde que sejamos nós dois
O jeito em que você conserta cada uma de suas palavras no seu jeito "engraçado" de falar está me encantando
Eu disse que não faria, disse que não falaria
Mas logo estou eu aqui fazendo e dizendo
Aliás, se existem palavras que sejam escritas em algum lugar
Algum dia estaremos apenas com nossas vozes e os nossos ouvidos...
E meu querido eu direi a você... Sua voz é o som mais bonito!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
