Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457564 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

"Quando eu te encontrei"

Houve um tempo em que eu vaguei por ai.
O tal destino me parecia infeliz.
Fiz o que fiz para tentar ser feliz.
Fui, fiquei, cheguei, parti, levantei e cai.

Os meus passos por vezes vararam madrugada.
Mas a vida é mesmo engraçada.
Ela muda de repente, sem avisar nada.
Aquela tristeza em minha vida seria página virada.

Por alguns instantes fiquei meio desconcertado.
E por isso eu tive certeza de que era você a parte que me faltava.
E que o que está escrito não pode dar errado.

Teu olhar e o teu sorriso fizeram minha alma gritar de alivio.
Encontrei paz, encontrei o amor, me vi contigo.
Não preciso de mais nada.

Inserida por JEduardoSoaresA

Por tantas vezes tentei te esquecer. E cada dia mais eu amava você, ou pensava que amava, sei lá. Hoje, posso dizer que a única certeza dentro de mim é...Não sinto mais aquela dor, aquela vontade de estar todo tempo ao teu lado, nem ao menos o vejo mais em meus sonhos. Com isso posso dizer com certeza para mim mesma que me sinto de alguma forma, aliviada. Pois descobri que tudo o que senti não foi sonho, foi real. Uma realidade que doeu, mas que finalmente consegui apagar de dentro de mim. Daqui pra frente, seguirei minha vida com mais clareza, leveza e bem mais preparada para qualquer que seja o obstáculo que eu tenha de enfrentar...Apesar de tudo o que houve, o que realmente valeu a pena, foi descobrir que fiquei ainda mais forte. E assim, tenho certeza que não mais deixarei que nada, nem ninguém permaneça em minha vida, se não for pra me fazer feliz!

Inserida por belandrei

E quando cheguei ao fundo do poço percebi que a luz que eu via lá embaixo, minha esperança, era apenas um espelho refletindo a entrada.

Inserida por vicktorhflores

Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.

Inserida por euviniciuscampos

A gente se apaixona pelo nosso "Eu" projetado no outro.

Inserida por shirleybraghin

Anagrama interior

Faz tempo que eu conheço um menino que é um mar mistério, conteúdo, meias palavras e um olhar intenso e profundo.
Ele é um poço de admiração e defeito, e a cada dia que o envolvimento era maior, ficava difícil conter o quão prazeroso e intrigante era estar ao seu lado.
Literalmente eu fecho os olhos e vejo o quanto as coisas mudaram, o quanto eu mudei, mas tais sentimentos não. A vontade de desvendar este verde de interrogações nunca passou, e embora há tempos atrás eu o tenha sufocado com as palavras e com o excesso de atenção naqueles forçados "eu te amo", sei que tudo não passava de uma confusão da minha cabeça.
Ilusão que eu criei ao acreditar que as coisas eram tão simples quanto na minha mente, quando na verdade as neuras das realidade criaram travas e se tornavam muito mais importantes do que cair na pressão de viver algo novo.
Penso que cada vez que nos vemos fica no ar esse magnetismo, duas forças contidas pelo tempo mas interligadas de alguma forma muito inexplicável, aquelas coisas que apenas no olhar sentimos.
Estive viajando no tempo deste semana passada, digerindo tudo, observando e evitando chamar atenção pra um tema aparentemente encerrado. Aprendo muito com o passado e, a minha resposta em pensamentos sempre será sim "vamos tentar", já as minhas atitudes vão de encontro ao presente e aos planos futuros, e você não faz partes deles. Isso reforça o que eu nunca soube explicar, eu queria apenas viver uma experiência e não um relacionamento, invertendo as intenções eu não só perdi a situação como a oportunidade.
Falhei.

Paz e bem.
Estela Vilas Boas

Inserida por EstelaVilasBoas

E se der errado? Deu ué. Mas antes, deu certo durante o tempo que foi bom. E se eu me ferir? E se eu me perder? E se. É a dúvida que faz a gente arriscar. É ela que rega abundantemente os nossos corações de espontaneidade, de verdade, de memórias em cores vivas, de vida. Bonito é viver sem dívidas consigo mesmo.

Inserida por luludecia

Ainda que eu fizesse mil poesias
Que juntasse todos os poetas do mundo
Nenhum conseguiria descrever
Esse teu sorriso encantador e esses olhos brilhantes
Cada segundo com você é valioso
Cada toque criptografado
Cada palavra guardada em um inconsciente apaixonado
//--// //-//
Nem que todas as estrelas se juntasse
Iriam chegar ao teu brilho
Nem todos cientistas
Iriam alcançar sua inteligência
Nem todas as flores
O seu cheiro
Nem a espécime mais rara
Iria tirar esse seu jeito único
//--// //--//

Inserida por Hanonimo

Tudo que eu penso é em você, eu não consigo te esquecer

Inserida por Nsc

Acontece que eu sempre andava assim.
Meio tonto, distraído, cheio de zumbidos.
Nuvens de perguntas pairavam sobre a minha cabeça como hordas de mosquitos inquietos e inconvenientes.
Perguntas, perguntas, perguntas e mais perguntas.
Perguntas de todos os tipos, a maioria sem resposta.
Tropeçava em mim mesmo, não percebia a paisagem, nem o vento, nem o cheiro das rosas que se insinuavam com suas promessas de espinhos.
Eu andava cego do mundo, olhando pra dentro.
Até que um dia, num momento de distração, prestei atenção à um silêncio de batida de cabeça, e no mesmo momento tive a certeza de saber todas as coisas.
Me levantei, tirei a poeira do rosto, dos olhos.. e respirei a verdade pela primeira vez.
Então já não havia mais perturbação de mosquitos, tontura, palpitação.
Eu via tudo com a luz que faiscava no meu coração.
Virei o vento, o canto dos pássaros, a luz do sol, me vi amor.
Virei resposta.

Inserida por tamylimao

Eu gosto é quando a vida me desafia.
Me peita, me pega, me olha de frente.
Quando o medo e a coragem duelam ferozmente.
E uma neblina espessa toma de assalto a paisagem.
Ah.. o mistério novamente entoa seu canto silencioso.
O peso parece leve, o longe parece perto, e o agora parece eterno.

Inserida por tamylimao

Foi brincando de ser palhaço que eu aprendi a rir dos meus tropeços bobos.

Inserida por tamylimao

A única coisa que eu peço.
Ao dormir.
Ao acordar.
Que eu seja cada vez mais grato pelo que eu tenho.
Eu sou amor, eu tenho amor.
Gratidão.

Inserida por tamylimao

...não pense que, por eu querer estar só as vezes, é porque não gosto de sua companhia , é simplesmente um desejo absurdo de me conhecer melhor ,ser mais íntima de mim mesma .
Muitas vezes cuidamos muito dos outros e esquecemos de ter um olhar de afeto para nós mesmo.
Então quando me ver quieta ,não pense que é tristeza porque nada mais é do que um (re)encontro com a mulher que existe também dentro de mim!

Inserida por RaquelSantana

Sou o que não sou. Porque se fosse sou, já não seria eu sendo. Sou o que hei de ser!

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

"Eu Sei que as vezes eu fui mó vacilão mais o sentimento foi real só que a minha decisão, gerou um arrependimento ainda não chorei por as lagrimas não fará voltar o tempo"

Inserida por Banholanda

Mesmo com medo eu seguirei em frente. A vida me grita , me chama
Me implora .... O medo ?? Esse a gente ignora.

Inserida por mariafrancisca50leit

Olha, está aqui que vês...
Sou Eu.
Nem mais e nem menos.

Um pedaço de Mulher,
Um ser humano
como qualquer outro.

Um pedaço de ser..
querendo ser.

Um resto da humaninande..
feita com um punhado de riscos
E de risos..

Moldada com uma pequena dose de loucura
também uma cota de doçura..

Está que vês sou eu
sem tirar e nem por..
é tudo que represento...

Uma mulher, uma moça, uma menina...
às vezes espaço
às vezes infinito.
às vezes paixão,
às vezes liberdade..
às vezes insegura..

É tudo que eu tenho..
é tudo o que eu sou
não é muito..
Mas está mulher sou eu...

Sonia Solange da Silveira​ Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Quem sou eu?
Sou o tipo de pessoa que não recebe festa surpresa, mas quem as faz.
Sou a que dá conselhos, mas não encontra alguém que os dê pra mim.
Sou a que faz de tudo para não chorar, mas que, com um olhar e um abraço, faz alguém chorar.
Sou a que começa a contar uma história e, quando vê, já está na terceira, mas sequer terminou a primeira.
Sabe, nem mesmo quem convive diariamente comigo consegue me entender realmente.
Sou a garota que muitos se espelham, mas nem sempre tem em quem se espelhar.
Sabe aquela pessoa que faz de tudo para o outro sorrir pois não consegue ver tristeza e deixá-la quieta? Essa sou eu.
Não tente achar fórmulas para me entender, apenas conviva comigo e me aceite. Se eu confiar realmente em você quem sabe eu não te dê, aos poucos, as coordenadas certas, para começar a me entender!
Apenas me observe e não tente errar comigo.

Inserida por IAFP

Gente olha eu menti ja tive uma conta no simbook sim e tds conheciam, eu era a Lucy Garcia, mas assim eu queria muito recomeçar pq sei que se continuasse com aql perfil nunca seria levada a serio, e sempre seria taxada de preguiçosa escorada, e antes que venham com papinho que eu sai por que fui pisada, eu pretendia fazer isso antes dql comentário. Enfim espero que saibam que eu realmente estou/estava empenhada para fazer o AMAS e que tudo que eu disse para tds no chat era vdd (menos pelas partes de que eu nunca tive simbook e etc), e Megan eu falei serio quando disse que nao tem ninguem melhor pra receber o premio de Artist Of The Millennium, enfim, sei que vcs provavelmente vao cair matando nos comentarios mas dessa vez eu nao me importo de vdd, e msm que n tenha o AMA eu vou liberar o site ainda essa semana pq ficou lindinho e eu gastei tempo nele, enfim, I love u i hate u sai ano que vem bjs!!!

Inserida por math0744