Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457402 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Esse não vai ser o último texto sobre você. Pelo menos, não nessas primeiras linhas. Eu poderia ter te decifrado, e ter te encontrado. Poderia ter arriscado sem medo de errar. Eu poderia ter tido você comigo, a mais tempo do que nesses últimos meses. Eu poderia ter sentido o seu perfume no ar, com mais abilidade, eu prestaria mais atenção qual a fragância dele. Eu poderia ter feito milhares de coisas, poderia ter dito milhares de frases, ou até mesmo três palavras, apenas. 'Eu amo você' Talvez dizendo isso com mais freqüencia, eu não teria passado por tudo o que eu passei. Mas eu nunca fui de demonstrar tudo o que eu sentia, eu simplesmente não agia. Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu estou escutando a nossa música, e talvez seja a última vez. Eu sempre olhei para o céu, e tentei imaginar como você estava, o que você estava fazendo, por que caminhos você estava andando. Eu nunca entendi esse seu jeito de querer abraçar o mundo, e de querer que todo mundo goste de você.. Sem ver os seus defeitos, só as suas qualidades. Hoje, depois de muito tempo, eu encontrei um sentido, uma resposta, para todas as minhas perguntas.. todas as minhas incógnitas. Eu descobri, o que existia dentro de ti. Eu descobri o tamanho do seu amor, descobri como você age quando sente saudade, como é quando faz a maldade. Eu desvendei seus segredos, sem ao menos você saber que eu entendia todos eles. Eu só queria poder te abraçar pela última vez, e sentir tudo aquilo que eu sempre quis e nunca tive coragem. Seu perfume, seu corpo macio, seu calor que me aquece quando chega o frio. Eu só queria poder, te conhecer, te entender, te ajudar.. e fazer você caminhar. Eu nunca quis ser um medo para você, nunca quis ser algo que fosse indescritivel. Mas você tornou a nossa história um segredo, e com todos os seus medos. Se você pudesse me ver agora, se você pudesse me entender, você compreenderia o quanto eu mudei. Mas você não está aqui, eu te dexei escapar por entre os meus dedos, te soltei de dentro do meu coração, eu praticamente te rejeitei, sem ao menos querer. São 18:18 e eu estou pensando em ti, e 18:18.. quer dizer: Eu sinto falta de você. E sobre as primeiras linhas desse texto.. eu não tenho nada a dizer, porque eu continuo a escutar, a nossa música, aquela que me lembra você. "Ele: Para sempre é muito tempo, e com certeza não vai ser por esse tempo que você vai me amar." Sinceramente? Vai ser dificil eu acreditar...

Inserida por amand-petrovic

Deixei de sorrir, pra poder chorar, hoje eu quero chorar pra poder sorrir.

Inserida por willreis

Não é porque você se foi, que eu irei morrer, eu já vivia antes da gente se conhecer.

Inserida por willreis

Ainda que eu aceite o clamor das minhas certezas, nem sempre poderei assegurar um bom resultado para as minhas escolhas. É que essa minha obsessão pelo indubitável não passa de um engodo que eu mesmo invento para me proteger do medo que eu tenho de errar. Na verdade, muitas vezes eu discordo da minha própria opinião e me oponho com veemência àquilo que eu afirmava ser exato. Infelizmente, sou obrigado a confessar: eu não tenho certeza de absolutamente nada. Disso, sim, eu estou certo”.

Inserida por reneevenancio

Nesse Imenso Mundo, Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas

E Eu só quero Você ' ♪


A quanto tempo te esperei e voc nunca chegou, se eu parei de falar com voc, entenda, ja que é assim, quero que voc seja feliz, não vou ficar tentando ajeitar o que não é correto, mais eu ainda te amo, e quem sabe Eu & Voocê talvés nunca daria certo ?, ♪

quantos dias passei triste, e voc nem mim perguntou porq, com medo de ouvir a verdade por isso nunca mim procurou ♪

larguei tudo que eu tinha só para arrisca voc mim querer, e no final estou aqui , sem você e sem mim, acabei com tudo ♪

busquei a felicidade em outra pessoa, mais a vida mim jogou na cara, que eu só preciso de você ♪

mim falaram que se eu não tinver você, seria melhor eu mim matar, pois da para todo mundo ver, que assim como esta, eu nunca vou consseguir viver ♪

Inserida por Alef-

você sempre esteve do meu lado, - Mais eu quiz te ter mais perto, junto a mim
Tentei de tudo, para mudar, o sentimento de amizade que existia em você, por amor

- Brigava contigo por qualquer besteira, ou até mesmo por ciumes, mesmo sem ter menor direito sobre seus sentimentos e jeito, talvés isso mudaria, bastava passar um tempo só ao seu lado

- Dizia que tudo só dava certo, se você estinvesse lá, e que na verdade, minha vida, era só você, e que amizades assim tinha que acabar, para poder trocarmos isso por amor


- Foi nessa parte que tudo acabou

Inserida por Alef-

Publicar.

Existir... Pra quê ?
Se tudo que mais gosto não existe.
Minha vida, meu amor... eu, você.

Inserida por arielavenancio

Ressaca

Eu quero que tudo se exploda enquanto eu uso meu banheiro
Depois de uma ressaca por conta do álcool e da dor alegre
Quero que tudo se exploda, com ou sem vomito.

Inserida por arielavenancio

As maiores palavras que eu já ouvi foram feitas por pequenas pessoas

Inserida por MarcosTCP

muitas vezes eu paro pra pensar, e não consigo ver nada além de você.
Por tantos motivos, tantas explicações, tantas desculpas, acabamos deixando o nosso sentimento de lado, e seguimos a razão. Mas será que isso foi realmente o certo? Será que isso realmente trará conseqüências boas no futuro? Talvez sim, talvez não, quem somos nós pra tentar adivinhar o que o futuro irá trazer aos nossos destinos?
Sinceramente, não sei mais o que pensar, não sei como agir, não sei como ouvir músicas sem lembrar de você, não sei como dormir e não ter sonhos perfeitos ao seu lado, não sei como viver sem você. Talvez ainda seja cedo pra pensar nessas coisas, talvez muitas coisas ainda irão acontecer, mas sinceramente, eu não gosto de viver uma dúvida, não nasci pra viver em um mundo de hipóteses.
Prefiro guardar isso tudo pra mim e pensar que o nosso amor, realmente acabou, ou apenas nunca existiu pra você.

Inserida por Lenaa

"Eu me pergunto se é isso que faremos com Deus quando tudo tiver acabado, se ele nos mostrará o céu, toda a luz entrando por janelas a mais de mil quilômetros de distância, todos os campos se estendendo até algumas cadeiras debaixo de uma árvore, em um campo fora da cidade. E nós vamos nos sentar e contar-lhe nossas histórias, e ele irá sorrir e dizer-nos o que significam.

Eu só espero ter algo interessante para contar."

Inserida por samiferraz

Eu não penso, eu dispenso.

Inserida por breguedo

Ser eu já sou agora viver ou não viver eis a questão, será que vale viver tendo fé apenas na esperança?

Inserida por ilostmyshine

Declaração de amor

Muitas vezes tentei te esquecer, mas por mais que eu tente, o coração fala mais alto e eu acabo te amando. Cada vez mais! Nem todas as palavras poderiam descrever. Existem pessoas que nos fazem felizes pelo simples fato de existe e é por isso que eu vivo e sou tão feliz.
Eu te amo com todas as forças do meu coração. Como é impossível contar as ondas do mar, como é impossível contar os raios do sol, como é impossível contar os pingos de chuva, assim também eu acho impossível deixar de te amar. Quando nos conhecemos eramos duas pessoas completamente diferentes, hoje, depois de muito tempo, não somos mais dois. Somos um só em busca do mesmo destino.

Inserida por naybelly

Por que?
Eu não consigo apagar, os erros que eu cometi, as besteiras que eu fiz, so pelo simples motivo, deu eu não sair da tua cabeça...

Inserida por SrDududex

Conte-me os segredos da Natureza que eu te contarei os segredos de Deus.

Inserida por Alvaro69

Eu penso, penso, penso... para conseguir chegar na essência do Pensamento.

Inserida por Alvaro69

Me Olha...

Olhar furtivo.
Mas que eu vivo
A perscrutar...

Inserida por FrancismarPLeal

Na verdade, é tão pouco o que eu peço. Não quero demasiadas complicações, e muito menos toda a pluralidade de promessas; porque não é disso que eu vivo. Eu vivo somente do retorno, do receber em troca o que a ti foi dedicado.

Inserida por nathyaiko

Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.

Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.

Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.

Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.

Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*

Inserida por renatoclaros