Ha como eu Queria q ela Soubesse
Achei uma coleção de whisky's importados do meu avô, que ele não toma, estão perdendo o gosto e eu vou pegar todos para mim. Obrigada de nada, porque sim, porque eu posso!
eu odeio quando você não percebe que é pra você que escrevo, que é sobre você que escrevo e que é por você que me apaixono um tantinho mais a cada dia.
odeio quando você sorri escondido enquanto eu sorrio escondida e a gente nada de se juntar.
odeio quando você sabe que me ama e descansa no medo de nos enfrentar.
odeio quando falamos de outros amores e, em seguida, saímos a roubar flores no ensaio de nos entregar
odeio quando roubamos flores e deixamos todas murcharem na vergonha de nos desvendar.
odeio que você sabe e sabe tanto quanto eu
que o meu amor te cabe e que o teu amor é meu
odeio que a gente se pinte de amigo e brinque que vai casar
odeio que nos pertence, por agora, se esconder
quando tudo que a gente quer é ficar junto e olhar o mar
quando tudo que a gente quer é se viver e se amarrar
e a gente nada de confessar
Eu estava perdido.
Mas te juro, nao sabia disso.
Fui aos quatro cantos do mundo. Procurei por anjos, mas nao achei nenhum, a nao ser voce.
Fui alem dos sonhos mas me perdir nos pesadelos.
E as luzes se ascenderam quando toquei em voce, foi voce que me iluminou, com seus olhos que tudo de mim podia absorver.
Voce viu meus medos, mas ensistiu em dizer que foi eu que vi os seus.
E ficamos assim, simplesmente sem saber.
sei que eu sou aviciado sei que eu gosto de olha olhar quem ta on-line sei que gosto do facebook mas sei que vc e mais aviciado de que eu curti.
Megalópolis cá estou eu,
de novo.
Pareço procurar pelo que não perdi.
Ou por aquele olhar escondido
no meio de tantas faces aneantidas.
Estou de volta
ao seu mar de asfalto e desespero.
Gosto:
me sinto em casa,
novamente!
Cá estou eu. Aí está você.
Me aceite e poderá ver o meu umbigo.
E eu o seu.
Então seguiremos você e eu:
Umbigos e caminhos.
Nos tocamos com os olhos, nos encontramos: eu saia você entrava. Foram segundos que me fez sentir tudo que não sentia há tempo, foi só um toque mais meu coração bateu descompassado, minhas mãos tremeram como se fizesse frio, minhas pernas fraquejaram, meu rosto mudou de cor...foi só um toque, mais fez vibrar todo o meu corpo. Quis falar, faltou palavras, quis ficar não tinha volta, quis sorrir não deu. Nossos olhares se tocaram: dividiram segredos, confidenciaram saudade, desejo, vontade de se entregar e se perder um dentro do outro mais
uma vez.
Foi só um toque !
Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
