Ha como eu Queria q ela Soubesse
É porque aos olhos dele eu sou fria , sou fria porque não demonstro sentimentos , não saio rindo à toa , abraçando todos e enchendo todo mundo de elogios e presentes. Eu me guardo , me fecho , me contenho,mas por dentro estou ardendo de sentimentos . De amor , quem sabe ?
Hoje eu tô que nem fogo: se acender eu queimo, se jogar água apago, mas se soprar eu lastro!....♪◠‿◠♪....
se eu conheço o odio?
sim, claco!
se eu sei controlar?
aaah, o suficiente para viver em paz.
e como eu aprendi?
praticando, lógico!
Embora eu seja provida de uma memória seletiva, não apago meus erros do passado para não ter que apagar toda a sabedoria do meu presente.
Eu já aceitem que sou um miserável maltrapilho e não a nada que eu faça para pode ser salvo, a não ser a misericórdia divina. As vezes as pessoas atam fardos pesados nos outros e esquecem que Jesus falou que seu fardo é suave e leve, e a todos que vão até Ele, Ele os "aliviara" O único fardo que aguentamos é o de Jesus porque Ele é leve. Claro Que nosso Pai é amor e também é Justiça, mas se Cristo se fez Justiça ao Pai a favor de nós porque eu deveria fica disputando sabedoria bíblica com aquele que esta em busca da mesma coisa que eu, que é viver o Evangelho, sabendo que Deus é justo com todos, apelo ao seu amor, e espero ser justificado em seu Filho, não por minhas Obras.
Prezada Mulherzinha
Se existe alguém que pode falar o que vou falar para você, sou eu. Então, por favor, tenha a humildade de admitir que sei o que estou falando. Pois o que eu te direi é duro, mas poderá te fazer um bem enorme.
Chega. Chega de se comportar assim. Como se estivesse lutando pelo posto de rainha da bateria. De Miss Maravilha do Mundo. Basta de ataques, dessa competitividade suburbana eu sou a melhor, eu sou a mais alta, eu sou a mais gostosa do pedaço. Ninguém tá ligando a mínima se você corre 10 quilômetros ou se aplicou Botox nessa sua testa sem expressão. Ou se você é assim porque ainda não passa de uma menininha que quer ser mais perfeita do que a mãe, conquistar o amor do pai e ser a primeira da classe. Esse teu afã psicopata de vencer todas as paradas só te deixa ridícula. E me faz querer usar um termo que odeio: coisa de mulherzinha. Mulherzinha é que tem essa mania de estar sempre desconfiada das amigas, porque todas teriam inveja do seu corpão e do seu cabelão estilo falso-loiro-natural-cinco-tons. Lamento informar, querida, que ninguém sente inveja de você. Por isso, chega de dizer por aí que, para não atrair olho grande, é bom ficar de bico fechado sobre a tal possível promoção que você terá no trabalho. Relaxa, ninguém está a fim de ser você. Tente, portanto, ser você com mais leveza. E lembre-se: esse negócio de dizer que não se pode confiar em mulheres só comprova que você é uma pessoa maliciosa. Sendo que isso está longe de ser porque você é fêmea.
Quando vejo você tagarelando sobre seus feitos sexuais, sinto-me num filme ruim sobre ginasianas americanas. Todas fanhas e excitadas. Chega, tá? De azucrinar os outros com essa sua boca-genital lambuzada de gloss, cuspindo baixos-clichês, simulando uma modernidade que você não tem. Nunca mais caia no ridículo de fazer “sexo casual” com nenhum tipo de homem, mais velho ou mais novo, casado ou solteiro, porque todo mundo já sabe que você finge tudo. Que goza, que não se sente fácil, que não liga quando os caras não telefonam no dia seguinte. Seja honesta uma vez na vida: confesse. Que você não é nada tão wild quanto se vende. Que não sabe falar tão bem inglês assim. Que fez escova progressiva. Que tem dermatite. E enfim você terá alguma paz, pois se reconhece humana, e não a barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse; para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos.
É triste, amiga Mulherzinha, mas você terá que abrir mão da máscara de rímel que cobre a sua verdade.
Fonte: Revista Claudia (19.11.2007)
“Dizia um poeta genial, que escrever é coisa simple. Eu digo que basta começar com uma palavra comum ou até vulgar, no meio porém, se deve distribuir algumas ideias, indicar uma solução possível, e no final pôr uma interrogação.”
―Evan Do Carmo
Todo mundo tem segredos nos quais não se contam a ninguém...
Eu tenho pensamentos, uma imaginação e meu próprio mundo.
Eu não gosto de meio beijo, meio amor, meia vida. Nada que é pela metade me satisfaz. Tudo que é pela metade, enjoa, empobrece e apequena qualquer momento.
Nunca fui daqueles que se entregam. Mas quando vou, meto a cara e tenho medo nenhum de cicatriz. Amo as minhas cicatrizes.
Como Marcelo Camelo escreveu em "Cara valente":
(...) Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir
Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher
E as certezas do caminho
Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar com o coração (...)
Confesso que ele é um bom lutador mas inadimplente - meu coração. Sempre meu corpo todo foi quem pagou por esse coração que engana até a mim.
Eu to cansado e com vontade de largar tudo. Pegar minha mochila, viajar.
Mais uma vez me encontro naquele estado - no qual preciso estar para encarar a vida. A poesia vive da embriaguez. Embriaguez de vida, de amor, de álcool, cigarros...
Preciso de mais vinho.
O espaço
do passo
que eu passo
não passa
do espaço
de um passo
....[sic]...
passa...
é teu o espaço.
mel - ((*_*))
"NASCER... EU VI! SENTI! AMEI!
É inexplicável!
Mas, tentarei...
É inexplicável!
Mas escreverei...
No décimo primeiro mês! Novembro!
No terceiro dia do mês!
No ano de dois mil e dez pelo calendário cristão gregoriano!
Desculpe: sou mortal!
No mês anterior ao Natal!
Num hospital...
Eu vi...
Eu amei...
Eu choro e na hora quase deslumbrado travei...
Um ser que de mim e de meu amor nasceu!
Com sua respiração que pedia socorro pela vida...
Um cansaço por vir a esse mundo barulhento, colorido, em movimento...
Cheio de gente correndo!
Miguel!
Meu Filho!
Nascer... Eu Vi! Senti! Amei!
Mas, já te amava...
Quando naquela lua linda, redonda, em movimento você estava...
Crescendo...
Vivendo...
Eu já te amava!"
E eu que passo as noites acordadas tentando não pensar em nada
Fumo um cigarro, assisto TV, leio sem saber o que estou lendo, ando de um lado para o outro sem rumo.
As vezes choro baixinho encolhida no canto da parede como criança de castigo.
As vezes me torturo
Quisera ficar só com os sons da noite.
Não ver o dia.
Tortura maior é ter que abrir os olhos de manhã e ver o dia amanhecer sem você.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
É pra lá que eu vou!!!
Onde tem amor juntinho
Sinfonia de passarinhos
Tem frango com pequi
E ao longe chora a juriti...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
