Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu yannick estou contra compromissos!
"Sou comprometida" é para banguelas isso (desculpa expressão, mas é verdade...).
Um jovem de 24 anos de idade, conheceu uma moça de 21 anos!
Os jovens namoraram, muito lindo, até eu tinha ciúmes de vê-lôs felizes, era namoro muito legal.
O jovem resolveu chama-a para casa, foi uma noite sensacional (como ele me contou).
Então, um dia, ele resolveu apresentar os pais, isso tudo em menos de 1 mês. A jovem deixou de ir a escola, porque ja tinha compromisso. Os pais gostaram da namorada do filho, ela era muito legal.
A gaja estava grávida do ex-namorado, mas era antes de notar, mas ainda não tinha completado 1 mês!
Quando a namorada percebeu que estava grávida do ex-namorado, ela começou a desistir do actual, não ia mais para casa do namorado (novo).
Os pais do jovem (actual), até que um dia perguntam: CADÉ A SUA NAMORADA (nora)?
R: Estamos separados!
-porque?
-porque ela estava gravida do outro!
-mentira, você gosta de brincar com filhas de donos!
É muito estranhos as pessoas se apressarem em apresentar os pais. Os nossos pais não gostam de você apresentar hoje para depois apresentar outra amanhã.
Está bem. Pode ter compromisso sim, mas depois de muitos meses, até anos!!
Não adianta comprar terrenos, construir, lobolo, oque importa em primeiro é o amor!
Não vale apena ter COMPROMISSO, o importante é o AMOR mais nada!!
Eu te deixo ir,
te deixo bater
as suas asas de cobre
mundo afora, vastidão.
Te deixo levar parte
do que restou
desse coração
velho e fatigado.
Eu te amarei à distância,
sofrerei
por discrepância,
mas tudo certo.
Aprendi
a manter o riso ereto.
Aprendi a silenciar o coração,
essa pedra que escondo
a sete chaves.
"Vai"
Por: Roney Rodrigues
Atitude
Hoje eu vou mudar minha história, começar um projeto antigo, antes eu tinha medo, agora acredito mais em mim
Vou aonde o por do sol seja mais intenso
Onde a lua possa brilhar amplamente
Dos sonhos esquecidos abrirei minha caixinha
Realizarei o que não pude realizar, vou comprar meu carrinho, meu urso de pelúcia, vou tomar aquele sorvete
Hoje vou mudar minha história, vou assistir o filme dos meus sonhos
Brincar com meus amigos, filho e família
Vou fazer diferente, vou tentar fazer igual, vou fazer algo por mim mesmo, até que tudo mude para melhor.
Uma Palavra.
Perder a oportunidade de dizer EU TE AMO a quem você tem sentimento, pode mudar seu destino,
Pode te fazer entender no futuro a beleza que podia ter vivido se tivesse outro dia igual aquele
Ser diferente nas atitudes ocorridas com suas vontades é o afeto reprimido no peito
Tentando sair através da vós as palavras não ditas no passado, eco no vazio som vagante na saudade
Mudanças oportunas refletidas pela ações nocivas a nós,
Conto as horas no relógio velho sem pilhas esperando ele voltar onde eu parei de viver.
Quem sabe eu tenha coragem de não calar minha vós e poder olhar nos seus olhos e apenas dizer EU TE AMO.
Sóbrio Nato.
Então a vida segue e eu parei de viver, resolvi apenas olhar a vida alheia e aprender a caminhar só.
No fundo do poço eu cheguei, descobri que posso subir sozinho meus obstáculos, sou mais forte que pensava ser
Na vida de um alguém
A força de ter o poder
O esquecimento de vidas
que precisam de amor
para viver e amar
Agora apenas olho a vida alheia, vejo o quanto evolui e outros esqueceram de viver a arte de amar.
Glórias de ouro.
Não tenho palavras para definir a nossa união.
Quem diria eu acreditar no nosso almejado sonho
Hoje aqui realizado
Ao seu lado vou além de mais cinquenta anos
Nossas bodas não são apenas de ouro.
São de amor, amizade, compreensão, companheirismo.
E nossas brigas sadias, de paixão eterna.
Como é bom ser exemplo a seguir,
ter a admiração de filhos, netos e amigos.
O símbolo de nossa luta.
Que sigamos a amar um ao outro, sem fim,
de cinquenta e mais cinquenta,
além dos cem.
Quando o fim chegar, que não haja fim.
Respiro Amor
Eu posso inspirar o ar e sentir o amor correndo em minhas veias
Razões de versos e canções na alma dos amores que cantam
Posso amar outra vez
Transpirar no meu suor o amor em meu corpo
Sinto no peito o que não tem explicação, são motivos e saudades verdades a dizer
Amo cada conquista que o amor pode conquistar
Posso te amar do seu jeito ou vou te amar até o céu eu chegar.
Como te amar é meu viver
Simples amor o meu
Mais verdadeiro entre mil amores capazes de dizer eu te amo.
Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso
Que saber uma coisa que incomoda o sistema religioso atual? se você não tem um diploma.. Eu não tenho nenhum diploma. Eu me pergunto: será que essa é a igreja de Jesus Cristo, antes de se tornar ambiciosa pela prosperidade. Essa é a igreja de Jesus Cristo antes de ser tornar musculosa pela organização. A questão não é se nós conhecemos a palavra de Deus, a questão é: será que conhecemos o Deus da Palavra?
ABECEDÁRIO DO MUNDO QUE É MAIS LOUCO QUE EU !!!
ALARMANTE, ASFIXIANTE, AUDAZ
BESTIAL, BUNDÃO, BELO
CONFLITANTE, CONFUSO, CARINHOSO
DESTOANTE, DESTRUTIVO, DENSO
EMPATIZANTE, ENIGMATICO, ENFURECIDO
FLUENTE, FAMINTO, FEIO
GARBOSO, GABARITADO, GUETO
HIPOTETICO, HIPOCRITA, HABILIDOSO
IRRITANTE, IRRECONHECIVEL,INATINGIVEL
JUSTO, JEITOSO, JUIZ
KIT, KANT, KART
LAMORIOSO, LUMISONOSO, LIBIDINOSO
MISTERIOSO, MASSACRANTE, MUSEU
NOCIVO, NEOFITO, NECROSO
OPULENTO, OPIO, OPINIOSO
PERISCOPICO, PERPLEXO, PURITANO
QUEIXOSO, QUIROPATA, QUENTE
RESTOLHOS, RESERVADO, RISPIDO
SACRIFICANTE, SATISFATÓRIO, SAUDAVEL
TESUDO, TENSO, TERNO
ULTRAJANTE, UMIDO, UNICO
VIVIDO, VOMITADO, VÉRTICE
WATTS, WEB, WESTERN
XENÓFOBO, XERETA,, XADREZ
YAKULT, YÔGA, YESHUA
ZEBRADO, ZUADO, ZEN
EM MEIO AO ABECEDÁRIO DA VIDA REFLETIR SOBRE CADA PALAVRA E SOBRE CADA SENTIMENTO QUE CADA UMA DELAS DESPERTA EM NÓS PODE NOS TRAZER ALIVIO DE CERTA FORMA.
POIS COM TODAS ESTAS PALAVRAS VIAJANDO EM NOSSAS MENTES E FORMANDO ESSE DIVERSO TURBILHÃO DE EMOÇÕES DENTRO DE NÓS, POSSA SER QUE TALVEZ OS UNICOS QUE PODEM DESCOMPLICAR TUDO ISSO SOMOS NÓS MESMOS.
ATÉ PORQUE, POR VEZES VEMOS O MUNDO AO NOSSO REDOR DESSA FORMA EM QUE AS PALAVRAS REPRESENTAM.
AGINDO ASSIM TALVEZ HAJA ESPERANÇA PARA NÓS E PARA UM MUNDO FUTURO CHEIO DE PARADOXOS E QUESTÕES SEM RESPOSTAS.
Mulher menina
Menina mulher
Boca gostosa,face manhosa.
Olhos que brilham,
eu tanto admiro.
Pele sedosa,
toda dengosa.
Cheiro de flor,
exalando amor.
Você me enlouquece,
quando aparece.
Despertando beleza,
charme e esperteza.
Quero você,
não consigo esquecer,
seu rosto sereno,
seu corpo moreno.
Mulher menina
Menina mulher,
serei seu homem
quando quiser!
Sergio Fornasari
Um certo dia me perguntaram o que era Saudades .
Eu ali tão pretensioso respondi.
Saudade é a falta de algo que se foi importante na sua vida , é a falta de algo que já lhe aconteceu , e a falta de alguém , e a falta daquilo que te fazia sorrir e você nem reparava , é aquilo que roubava horas sem ao menos perceber e ver o quanto era especial aquele momento .
Mas pensando bem , podemos dizer que Saudade é a vontade de voltar no tempo e reviver tudo que já se foi .
Talvez Saudade é algo que seja bom , pois te faz lembrar de tudo que te fez bem .
Talvez Saudade seja algo ruim , pois traz o aperto do peito de não poder fazer as coisas que fazia antes .
Foi ai que eu notei , A Saudade só terá o seu motivo de acordo com o que vem de dentro de você , A Saudade terá seus significados , mas para você ela terá nome , datas , dias , coisas e pessoas .
A Saudade vai te dizer - lembra o que era bom ? ; com a esperança de lhe trazer a vontade de viver como antes e já mais se esquecer .
Pois a Saudade te trará motivos novos de viver .
E se Ele não estiver comigo,eu não quero seguir,só nEle encontro sentido! Deus,meu Senhor,Pai e melhor Amigo! Todas as demais coisas são detalhes do sEu amor por mim e da minha fidelidade para com Ele... Tudo tem um pra quê e porque,com Ele no fim tudo dá certo e se encaixa no plano perfeito!
Hoje eu estava lendo Quintana. Ele contava que ao pular uma poça d´água, caiu e quebrou o nariz. Acabou aprendendo que o nome do osso quebrado era volmer. E que epistaxe era a perda de sangue pelo nariz. Ficou feliz com a queda e até brincou com a frase vivendo e aprendendo, que se tornou: caindo e aprendendo. Ao cair, aprendeu algo.
Que bom se fosse sempre assim quando a gente, por algum motivo, caísse. Caísse e aprendesse.
Mas na maioria das vezes, a gente só cai mesmo.
Alguém que eu vejo e pressinto,
alguém que não vejo mas sinto,
alguém cuja vida me alegra,
alguém cuja a paz se encerra.
Não quero descanso, não quero paz,
quero o sangue bombando,
quero o ar arfando,
te quero sempre mais
É difícil escrever com essa coisa estranha no meu peito. Talvez eu desse tudo por uma máquina que simplesmente apagasse você de mim – como naquele filme “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, que vimos juntos, mas você dormiu na metade – mesmo sendo algo tão cruel. Ainda mais cruel do que esse nó na garganta e esse buraco no peito.
Mas, sabe, o que vivemos foi algo tão raro que eu não usaria uma daquelas máquinas. Eu não teria coragem de apagar algo tão bonito, tão sincero, tão real. Não conseguiria fazer com que tudo aquilo simplesmente deixasse de existir.
Nenhum de nós é uma lousa, cujas histórias possam simplesmente ser apagadas por outra pessoa que deseja reescrever. Tudo o que fomos continua entre nós, flertando com a minha dor, se exibindo para o meu remorso. Nada disso deixou de existir e, ao mesmo tempo em que me conformo, não consigo deixar de me sentir um pouco mais imbecil todas as vezes em que me lembro de nós.
É que você foi real. Nunca houve jogos patéticos, mentiras convenientes ou beijos forjados. Nunca houve um amor encenado para uma plateia; nós fomos de verdade. E a cada dia que amanheço, compreendo um pouco mais.
Preciso te dizer que a coisa mais difícil que já fiz foi deixá-lo. Foi fingir que isso não doía enquanto, isso me dilacerava. Ainda me dilacera um pouco a cada vez que me lembro do quanto a sua mão sempre esteve do meu lado... Mas agora tudo o que consigo é perceber, com uma clareza violenta, o quanto nós fomos a representação da máxima beleza que há no amor. O quanto todas as pessoas tinham razão quando diziam que éramos mesmo um casal exemplar – embora ninguém estivesse conosco entre quatro paredes.
(...)
Os anos que passei com você foram os que mais valeram a pena na minha vida. Por isso, ainda que eu pudesse apaga-los, prefiro que eles doam pelo tempo que for salutar – mas que se possa lembrar que um dia existiram. Que qualquer um possa compreender, ao se lembrar de nós dois, o quanto o amor pode ser magnífico, embora, em algum momento, inevitavelmente deixe de sê-lo. Tudo o que vivi faz parte de mim de uma maneira que eu jamais renegaria, e isso inclui você. Espero que algum dia eu encontre algo tão real quanto fomos nós.
O amor não é dizer simplesmente eu te amo, é ficar quando todos te dizem para partir, é esperar mesmo se o tempo passar, é lutar mesmo se sua força acabar, é mudar por quem VC ama. O amor é uma jornada longa e valiosa então ame com se fosse a última vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp