Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 444936 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se existe algo mais lindo que uma mulher de calcinha e sutiã me mostra porque eu nunca vi.

Inserida por karinnyfreitas

Endurecer meu coração? ficar amarga porque alguma idiota não valorizou é ser mais idiota ainda!
Eu quero mais é viver, arriscar e ser feliz
Não mereceu? Próooxima...

Inserida por karinnyfreitas

Eu sou intensa demais, em tudo!
O óbvio e rotineiro nunca me atraiu, eu sempre fui de ficar vidrada no "quase impossível".
Ou me entrego inteira, sem certezas, ou não coloco nem um dedinho.
Sou daquelas que tira o cinto, que acelera, que precisa sentir, sabe?

Inserida por karinnyfreitas

Eu preciso das minhas certezas, das minhas seguranças... São tão poucas mas essas poucas são substancialmente indispensáveis para qualquer relação.
Afinal meu elemento é o vento. De distraio facilmente ao que não desperta o meu desejo.
Se não me prende sem querer eu voo
Se me prende demais eu murcho...
É eu sei... difícil mesmo... tem dias que nem eu me aguento.

Inserida por karinnyfreitas

Eu já fiquei com cada dragão rsrs
Mas foi apenas uma pesquisa cientifica para me certificar mesmo se eu de fato era super lésbica ok? rsrs

Inserida por karinnyfreitas

Então é isso. Eu cansei desse teu jeito estranho de demonstrar esse ciumes, cansei dessa tua ignorância sem motivo algum, de discultir e cansei de correr atrás da porcaria da tua atenção. Ou seja, estou aqui, se quiser me ver, vem você.

Porém, dez minutos depois, lá estava eu, batendo na tua porta, perguntando: — Tem um lugarzinho aí pra mim? O teu bico de emburrada.

Eu me dizendo: — Sempre. “Sou tão fraco”,

pensei.

Inserida por Juanmarcos

Eu sou responsável pelo o que escrevo, mas não sou responsável pelos caminhos que o teu pensamento te conduz!

Inserida por LarryRedon

Eu sei que no tempo das cavernas, o homem saia na porrada animais para trazer comida e a mulher mais frágil, menor, cuidava do "lar" e dos filhos. Hoje as mulheres se dizem independentes. Algumas realmente são, mas não é isso que vemos, quando um famoso com muito dinheiro aparece em alguma balada. Aparece mulher às dezenas, como se fossem moscas em merda. Aliás, mesmo que o cara seja um merda mesmo, não importa: o instinto de serem protegidas por homens "fortes" (leia-se dinheiro) continua o mesmo daquele longínquo tempo. Dinheiro sempre compra consciências fracas. Seria risível se não fosse trágico.

Inserida por swamipaatrashankara

Diante do labirinto dos sonhos pequei em lhe esperar, porém eu prostro-me jazia no campo pela morte virdes então vós á me velar... Jaz se encera aqui quem, por bem ao mal do ponderar ao amor pusera-se a chorar...

Inserida por ricardo25vitti

e que eu ty amo e falo na sua cara se tira vc de mim não sobra nada..<3<3

Inserida por Yamirr

Eu te quero sem medo,
se sem medo me quer,
venha a hora que você quiser!
Sergio Fprnasari

Inserida por sergiofornasari

O problema é que talvez
Só talvez
Eu tenha me encantado
Pelo seu olhar
Pelo seu jeito de falar
E tenha deixado meu tolo coração
Por você se Apaixonar!!

Inserida por RfMontes

Às vezes eu acho que a felicidade é uma loucura. Eu não sou uma pessoa louca.

Inserida por verdadeiramente

Não sei se eu saio,
Não sei se desmaio,
Falta me folego,
Fico sem ar,
Em um só beijo seu,
Já não tenho pra onde correr,
Decidi ficar,
Cair em teus braços,
Envoltos de carinhos,
Olhar fixo ao meu,
Descontrole do coração,
Gostosa tentação.

Inserida por InacioAndre

Afinal quem sou eu para ousar em dizer algo ruim sobre alguém, sendo que eu não ouso dizer algo ruim sobre mim mesma. É lei da vida, não faça com os outros aquilo que não queres que façam com você ou que você não faria contigo.

Inserida por dannybritto

Eu sou bela(o) mais tem uma coisa que eu acho muito lindo mesmo.na verdade e mais lindo do que eu isso e?a naturesa

Inserida por Leticiarayane42

Eu sempre, sempre te contei os meus segredos. quis me declarar mas eu sentia medo de te dizer que eu estava apaixonada.

Inserida por tiagosan7iago

Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.

Inserida por tiagosan7iago

Já estava escrito antes de te conhecer, que você nasceu pra mim e eu nasci pra você.
E não foi por acaso que a gente se encontrou
Estava escrito nas estrelas nossa história de amor.

Inserida por tiagosan7iago

Eu te contei Estava decida desisti porque Tanto sentimento me fazia sofrer Precisava de um outro alguém Capaz de me fazer te esquecer Te esquecer .

Inserida por tiagosan7iago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp