Ha como eu Queria q ela Soubesse
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
"Não temos controle sobre as intempéries externas ao nosso querer, exceto da forma como reagimos a elas.
Toda pressão pode implicar na angústia do medo, ou aprimorar a força da coragem, os sonhos frustrados podem se materializar em desilusão, ou embalar novos sonhos com que possamos nos apaixonar, o não pode no hoje causar a dor da rejeição, ou revelar no amanhã a esperançosa expectativa do sim."
O ato de avaliar possibilita oportunidades diversas, onde a teoria diz como fazer e a prática como quer.
O mistério de uma vida feliz
é descobrir a forma
de como viver assim,
pois a felicidade não é algo que se encontre
mas que saibamos construí-la,
pelo nosso modo de agir.
Ruiva
Vermelho, a cor intensa.
Intensa como o amor e a paixão.
Quente como uma explosão.
Radiante como uma sensação.
Vermelho, tão intenso.
Que é a cor do coração.
Que os dois tem uma relação.
Que é a paixão.
Quero que essa intensidade.
Não seja em vão.
Quero poder lhe fazer um cafune.
E nunca a perde.
Vermelho é a cor do calor.
Assim como eu sinto por você.
Algo que sempre me encoraja.
E me aquece quando estou na solidão.
De noite ou de dia
Como nos versos daquela canção
Tu me trazes alegria
Então se vê quão forte bate o coração
Paz é o que permanece
E ao cessar a garoa
Teus olhos de beleza se enaltece
Aprisionando o foco de qualquer pessoa
E quando penso em sorrir
O que me lembro é de ti
E vem à mente a imagem do teu corpo quente
Que me faz como um cantador querer fazer um repente
Como se fosse Eva
Dominou meu Éden coração
Que já foi como uma selva
Diverso porém sem habilitação
De longo seu cabelo cacheado
E olhar de se deixar extasiado
Teu sorriso de menina moça
Que não te deixa perder a força
Assim a vejo
De graciosidade arrebatadora
Porém eu,simples sertanejo
Apenas pude usá-la como musa inspiradora
As horas passam lentamente quando não estou com você, a minha vida se torna um vazio, como se nada existisse, o que antes tinha sabor ficou amargo, nem o por do sol encanta-me mas. Como é ruim sentir-se assim, será que o amor de nada serve, neste mundo onde as pessoas, deixaram de ser compreensiva, e amorosas hoje tudo se resolve com brigas e discussões, cadê o amor. Será que acabou?
Hoje é minha vez de falar de gratidão.
Como não te agradecer por tudo o que fez?
Me salvou de mim. De uma vida que já não me cabia, de um tempo que já não era meu.
Me salvou de uma multidão de egoístas, que nunca me viram além do que seus egos permitiam.
Como não ser grato? A alguém que mesmo vendo meus defeitos não me cobra além do que é justo e que ao cobrar nada exige, mas em tudo apoia. Como não ser grato a alguém que ouve meu sonho, meu projeto ainda que bobo, e me diz: vai dar certo! Conte comigo!
Como não ser grato a mulher que me fez seu homem, na cama, na vida e para a vida!?
( ... )
”A covardia, é uma atitude mansa como uma ovelha, mas que fere 129 vezes o coração de alguém que ama de verdade”
Angustiante é falta de alguém
como navalha a cortar
a carne inerme
a saudade que não some,
só vai e vem, a roer minha
cabeça como um verme.
Os ateus fanáticos são como escravos que continuam sentindo o peso das correntes que jogaram fora depois de muita luta. São criaturas que, em seu rancor contra a religião tradicional como sendo o "ópio das massas", não conseguem ouvir a música das esferas.
Às vezes tem que ser sofrido, demorado, incerto...
Nem sempre é como esperamos, mas acontece, ainda que já não acreditemos.
Diversas vezes, a esperança quase nos abandona, mas é necessário que a nossa fé prevaleça!
Crer não é uma tarefa fácil, embora, em determinados momentos, essa seja a nossa única opção.
Se conservamos a nossa crença e fé em Deus, como uma solução para todas as coisas, um dia confiaremos, e já não duvidaremos, que todas as nossas fraquezas foram as maiores causadoras dos nossos problemas.
Por isso que, às vezes tem que ser sofrido, demorado, incerto, para que possamos valorizar cada momento, e lembrar de quem esteve todo o tempo ao nosso lado, segurando a nossa mão e solucionando cada problema: UM DEUS FORTE QUE NOS FORTALECE.
Não acredito na existência de um Céu ou Inferno como um espaço delimitado conforme descrito pelas Religiões. Creio na existência de um Céu e de um Inferno que podem estar dentro de cada um de nós, um ou outro, dependendo do modo de vida que escolhemos.
A paixão é um sentimento vivo, e quente. Mas o amor... Ah, o amor, como é diferente. É vívido, alegre, e um alento ao coração. A paixão você sente no toque, o amor você sente na alma. É o carinho e o cuidado, a felicidade das pequenas coisas e o júbilo nos grandes momentos.
Minhas flores quando olho para vocês
minhas lindas e queridas filhas
penso como o tempo passa depressa
vocês dão luz e cor à minha vida
Com os olhos cheios de lágrimas, me pego pensando em você. Como será nosso futuro? O que vai acontecer com nossas vidas? Vamos viver tudo que havíamos planejado? Vamos passar o resto da vida como apenas uma lembrança? A saudade machuca.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
