Ha como eu Queria q ela Soubesse
Esqueça de como você era,
como vivia,
o que aproveitava, como era bom, como era melhor ou pior.
Enfim viva o hoje não perca tempo
se remoendo se distraindo com o passado, o futuro está aí, e pronto para ser escrito como uma página em branco, se for o caso repita o que já foi feito, mas tente sempre melhorar, a boa lembrança é ótimo ser guardada,
mas lembranças não são presentes.
Acredito que a nossa vida é como uma bela canção. Rica em melodia, harmonia e letra. Saiba, porém que o brilho e a dinâmica que a tornam viva, dependerá exclusivamente da forma que o musicista a executar, obedecendo ainda rigorosamente o critério da escrita musical do compositor. O sentimento deve estar contido nela de tal forma que todos que a ouvirem serão levados a crer que estão dentro da própria música. Experimente entoar a canção que te leva mais perto de Deus.
Acolho todas as coisas boas
como quem recebe um "presente surpresa",
pelo qual não estou esperando ansiosamente
e nem acreditando que alguém tenha obrigação
de presentear-me...Já as coisas menos boas
acolho como um desafio a ser vencido,
como uma lição a ser aprendida,
como uma mensagem do Universo
que me aponta falhas e me diz que fazer para
corrigir rotas e escolher novos caminhos.
Cika Parolin
A arte em sua abrangência de significado, torna-se indispensável, porém sua utilidade como evasão poderá se tornar desnecessária.
A vida é como andar de bicicleta. Primeiro vem com rodinhas auxiliares. Depois você precisa se equilibrar sozinho, olhar para frente, manter-se em movimento, e, de vez em quando, dá até para soltar as mãos. Mas, estará sempre sujeito à queda.
Nossos momentos passam em minha memória como um filme e tento não lembrar o quão será difícil viver sem você.
Our moments pass at my memory as a film and try not remember how will be difficult to live without you.
Ah! ah se houvesse como existir oque não existe, traria pra min oque sempre quis, meus sonhos de princesa deviam acabar mesmo sabendo da verdade continuo a sonhar por que sou tão boa assim, tenho raiva de min, não devia mais acreditar depois de tudo que passei não devia sonhar então porque insisto sabendo no que vai dar?
"voce num tem como saber como estava o mundo antes de voce chegar mais tem toda responsabilidade de saber como vai estar quando for embora".
Amar e ser amado é como mergulhar no oceano, você sabe que ali vai ter uma imensidão de água para amortecer a sua queda! Amar sozinho é mergulhar e da de cara no chão... você só vai se machucar.
E a tal esperança não é vendida em saquinhos, como uma semente que pode ser plantada em terra fértil. Mas, olha só, ela vive. Só precisamos provocá-la para fazer com que apareça no momento em que mais precisamos.
Uma verdade forte sobrevive a qualquer omissão, como um mudo que se esconde no silêncio mas não deixa de existir.
A vida como uma viagem.
Se inicia com a curiosidade,
se desenvolve com a experimentação
e se finaliza em recordações.
Você que se esconde de si mesmo cuidado para não se perder em universo aonde não tem mais como voltar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
