Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 460132 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Ninguém de assunto sério faz sucesso como youtuber. Merda faz sucesso. Combina exatamente com a mente de quem vê.

Inserida por swamipaatrashankara

Nada como um dia atrás do outro e tua mentalidade assertiva sempre na frente. Ajuda a não fazer merda.

Inserida por swamipaatrashankara

Use a vaidade e o dinheiro como bons estímulos, mas jamais como objetivos.

Inserida por TomCoelho

Quero ter paz!
Não adianta guardar magoa
A vida segue
Como a água que no rio percorre.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Estou com a cabeça tao pesada,mais não tao pesada como meu coração. p-p-s-m

Inserida por konai

Sonho dormindo e acordado
Em ter uma mulher como tu do meu lado
Acordar cansado
E mesmo assim lenvanto com vontade
de fazer-te feliz todos os dias
Realizando os teus desejos e vontades

Inserida por wagner_julio

Visualize a vida como uma tela e a transforme em uma perfeita obra de arte.

Inserida por Paulo-Santana

Depois da meia noite, não tem como mais escurecer.

Inserida por marcelosike

Nossos olhos são fortes para captar excelentes paisagens e imagens, bem como ver e crer nas iniciativas visionárias, acresça a isto; fraternidade, e o mundo será livre e justo

Inserida por Nocian

Quando uma criptografia mundial tem como base a equidade, a consequência lógica é um mundo melhor

Inserida por Nocian

Quando a força de um sentimento te leva ao encontro daquilo que procurava, é como um oásis em meio ao deserto, você não consegue pensar em mais nada. Daí você passa por cima dos obstáculos, ultrapassa barreiras, e sente que ali você encontrou uma vida nova, com momentos únicos, embora você não saiba por quanto tempo dure essa sensação, vem a sua cabeça um único desejo que é a gratidão.

Inserida por Elisson_Silva34

Balanços fraudados, currículos forjados, amores burlados. Vidas vividas na ilusão, imaginadas como devaneios à luz de uma quimera.

Inserida por TomCoelho

Na imensidão do crepúsculo da noite teu olhar tornou minhas noites em dias. Como esmeralda refletindo raios de luz, és que brilhar intensamente. Pois semeaste ternura em meu coração.

Inserida por IngridSousa

Mulheres sabem como dosar a ponderação. Talvez os nove meses de gestação as tenham ensinado a virtude da paciência. Talvez as dores do parto as tenham ensinado o poder da resignação. Talvez a responsabilidade da amamentação na calada da noite as tenha ensinado o significado da tolerância.

Inserida por TomCoelho

O meu pensamento sobre aquele beijo foi na vontade de querer, fazer aquele beijo do momento como se fosse o ultimo, sei que tu não ia me ver durante um mês, por isso aquele beijo foi diferente por que não queria que fosse passageiro como fogo.... por que quando o nosso beijo foi como um fogo o vento assoprou e eu percebi que se continuasse assim como foi, tu não veria mais graça em mim e poderia me abandona ou me esquece, esquecer aquele momento daquele beijo....... aquele beijo foi suave e leve, sentindo cada parte de cada sentimento que estava acumulado na sua boca...... de todos os beijos anteriores esse foi o que eu mais senti minha alma cantando mais alto por que ate ela sentiu, foram sentimentos poéticos em minha cabeça, fiquei expirada com aquela sensação por que na quele momento não foi passageiro... quero que todos os nosso beijos sejam marcados como estatuas de pedra não como estatua de Areia nem como fogo.

Inserida por Camila_RC

DEIXE

Um céu, um amor, e um mar.
Deixe o amor navegar.
Porque o amor é como o mar,
É como o céu,
Sem limites.

Céu,
Amor,
E mar.

Se esse amor é seu,
O céu o protegerá,
O mar o devolverá,
Por não encontrar lugar,
No céu ou no mar.

Será sempre seu,
Eternamente seu,
Portanto;
Não cesse o teu canto,
Não priorize o pranto,
Acalme se em seu acalanto,
Ele vai voltar.

Ray leite

Inserida por lima_leite_raimundo

luz inóspitas
dores da alma
simplesmente...
tais como a chuva,
busca o sentimento intermitente,
digo o algoz do fel extremo de um sonho,
terrores, que perturbam,
mero ar que desdem do vulto
que se diz o amor.

Inserida por celsonadilo

Agressões verbais e psicológicas são como bombas radiativas; possuem um efeito tão devastador que transformam seu alvo em deserto

Inserida por ednafrigato

Ninguém pode dizer como você deve viver a sua vida, não existe uma receita, um caminho ou ate mesmo um final, o correto é seguir em frente, você pode enxergar melhor as oportunidades lá fora, apenas quando aproveita o melhor de si mesmo.

Inserida por AzoLife

Meus pensamentos vão muito além da minha imaginação. Faço isso porque conheço como são os seres humanos.

Inserida por Santiles