Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Sempre faço o seguinte trocadilho:
A paixão está para o amor,
assim como o combustível está para o automóvel”.
Somos do tamanho que imaginamos. Então, comece a pensar e agir como grandes, pois o que nos torna pequenos não é só o fato de pensar pequeno, mas sim o fato de nos deixarmos em segundo plano.
Lenilson Xavier (lexgrafia - 07/05/2017)
"Tem vezes que lutar é preciso, e até indispensável. Mas o essencial não é corrermos como loucos em direção a guerra. Primeiro é preciso escolhermos as armas certas é a direção certa para não sermos massacrados a caminho da guerra."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 08/05/2017)
- Você acha certo a maneira como está vivendo?
- Não!
- Mas, foi o único jeito que encontrei para fugir da realidade.
O veneno efêmero que exala da tua língua de serpente, como o sol que arde em seu fulgor não brotando a semente, marcas deixou em meu coração,
E o que ficou foi saudade ao fim do verão.
"Um país como o Brasil, que, já no século XIX, mostrou como era possível ser, ao mesmo tempo, liberal e escravagista",
#Vivências
Assim como tem dia em que a gente acorda triste, amuado, com a sensação de que algo não vai bem, mesmo sem identificar exatamente o quê, há dias em que que a gente se sente o próprio sol!
Acorda feliz. Dá vontade de abrir a janela e gritar "bom-dia" pro mundo. Eu chamo esse dias de "Carnaval da Alma". Nesses dias pouca coisa ou quase nada me incomoda.
Hoje, por exemplo, minha alma se encontra em pleno carnaval.
Não são as palavras que doí, mas sim a proporção que você e capaz de torna-las como pedra que fere o coração e machuca alma.
Revelo ao mundo as imagens da sociedade local,usando a crônica,a poesia o conto...Tendo como câmera, as idéias.O imaginário,o cotidiano das pessoas, e os acontecimentos diário; são Subsídios necessários, e aporte estruturante para os meus mais variados registros literários (08.05.17).
Milhares de pensamentos bons se passam pela minha cabeça, mas como grãos de açúcar no mar, se dissolvem e desaparecem, mas como todo esse açúcar não faz com que meu mar se torne doce ?
Reflexão diária 09/05/2017
Como um cão ao osso, não posso apegar-me aquilo que depois não possa mais soltar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
