Ha como eu Queria q ela Soubesse
Linhas
Somos como carreteis de linha que se desenrolam com o passar do tempo.
Desenrolamo-nos e nos cruzamos com outras linhas,
e às vezes acabamos nos amarrando com elas formando nós que podem
ser relacionamentos firmes e duradouros ou apenas nós frágeis e fracos
que se rompeirão na primeira difculdade. .
No fim desses carreteis se formará um tipo de teia,
que irá simbolizar nosa estadia na terrra com todos seus nós,
remendos e o engafiado de linhas.
A linha de nossas vidas não é infinita então,
não a desperdice e escolha bem onde irá amarra-la.
AMOR
Amor sentimento forte
grande como uma floresta
o amor nos bagunça
e ao mesmo tempo nos completa.
Às vezes o amor dói
o amor consome
e o amor corrói
mesmo sem sabermos o nome.
O abraço, o beijo
alegria q passa
rindo a beça
de piadas sem graça.
O amor nos agita
e no nosso peito grita
eu amo esse garoto
ou, eu amo esta menina.
Ele chega sem avisar
e quando se assusta
você está a amar
Ame seus amigos
Ame seus irmãos
Ame a todos
Mas que seja de coração.
Esta vida lhe mostrará como a dor é o único caminho,viva pela dor,morra pela dor e as portas do alivio o aguardarão do outro lado.
Nunca imaginei que tudo acabaria como acabou. Amor, por que se foi? Me assisto dilacerar por inteiro. Minha mente se torna a minha própria prisão cheia de tormentos. Por enquanto você quis que não voltará, mas e se daqui um mês mudará de ideia? Por que demoras tanto para voltar, por que demoras tanto pra acordar minha doce criança? Sabes que um dia a distância nos separaras, que terei que me mudar. Logo não poderei mais olhar em teus olhos, nem segurar tuas mãos, logo me restará apenas a saudade, e um copo de vinho para enxugar minhas lágrimas durante a madrugada. Não vá embora agora, deixe que só a distância me dilacere, a dor de lembrar que não vou poder te ter mais nos braços. Me faça feliz agora, seja o meu amor, pois logo o vento vem pra me destruir, e quando o vento chegar junto ele te leva pra longe de mim. E no frio da madrugada eu me afogo no copo de vinho, choro todos os dias e me recordo de quando você era minha. Não sei quanto tempo esse meu sofrimento irá durar, não sei se uma nova história poderei começar, mas eu sei que durante esse momento você estará em novos abraços, embarcando em novas histórias, e a nossa história terá ficado para trás. Oh minha doce criança, meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar que em breve você terá, tera uma razão, um sorriso, um abraço, dedos entrelaçados, como um dia fui eu, não será mais eu e sim um outro alguém. Só me restará lembranças de quando um dia você foi minha. Eu só queria entender o porquê o destino me da, e me tira.
Ve como a vida e:
Na riqueza existem muitos obstaclos
Um dos obstaclos e quando voce encontra uma mulher k acreditas em te amar para mais tarde te trair, mas sem querer tu tentas A lhe esquecer.
Entao TU es aquele/a que derruba um obstaculo.
A VIDA É COMO UMA ESCADA, A CADA DIA UM DEGRAU A SER SUBIDO, UM DIA ESTAMOS FIRME E FORTE NO OUTRO ESCORREGAMOS E CAÍMOS , SÓ DEPENDE DE NÓS MESMO LEVANTARMOS E SEGUIR EM FRENTE, POIS SE A VIDA FOSSE FÁCIL NÃO NASCÍAMOS CHORANDO!
Como seria bom se o amor
fosse maior que o ódio,
se a vingança desse lugar ao perdão,
se a paz morasse em nosso coração.
a felicidade seria eterna,
o mundo ficaria mais bonito,
é a gente certamente viveria muito
mais feliz.
Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.
A empresa que enxerga seus funcionários apenas como números, está destinada a ser apenas mais uma na fila do fracasso.
As coisas vêm ao nosso encontro por providência divina como consequência do comportamento objetivo de cada um. Fazer o quê?
Surpreende-me negativamente como certos estabelecimentos despreocupam-se com a qualidade do atendimento ao cliente e dos produtos ofertados. O consumidor é a razão da existência e do sucesso das organizações, portanto a sua satisfação é indispensável. Os gestores precisam constantemente refletir sobre como tratam seus fregueses e atentar para a necessidade de um melhoria contínua dos processos empresariais. Convém ressaltar que é muito mais dispendioso conquistar novos consumidores do que manter a carteira de clientes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
