Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Na vida é preciso ter Jesus que seja pra você como um ESPELHO e SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te deixa."
—By Coelhinha
A VERDADE, É QUE ÁS VEZES UMA GRANDE MENTIRA PRECISA SER VISTA COMO UMA GRANDE VERDADE, E UMA GRANDE VERDADE, ÁS VEZES PRECISA SER VISTA COMO UMA GRANDE MENTIRA, POIS É SÓ DESTA FORMA QUE ACREDITAREMOS QUE AS GRANDE VERDADES E AS GRANDES MENTIRAS SÓ EXISTEM PORQUE NÓS SÓ E SOMENTE NÓS PODEREMOS ACREDITAR NAQUILO QUE VEMOS E SENTIMOS OU TAMBÉM DA MESMA FORMA, NÓS E SOMENTE NÓS NUNCA ACREDITAREMOS NAQUILO QUE NUNCA SEREMOS CAPAZES DE ENTENDER, NEM DE VER E NEM DE SENTIR.
NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SOMOS O FRUTO DAQUILO QUE SONHAMOS SER, COMO TAMBÉM NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SÓ SEREMOS CAPAZES DE REALIZAR AQUILO QUE SONHAMOS SER SE ACREDITARMOS QUE NOSSOS SONHOS AS VEZES PODEM SER TÃO REAIS COMO TAMBÉM PODEM SER TÃO IMAGINÁRIOS E DESTA FORMA NÃO IMPORTA QUE SONHOS REAIS OU IMAGINÁRIOS SE CONCRETIZEM, O QUE IMPORTA NA VERDADE É QUE ELES EXISTEM DENTRO DAQUILO QUE ACREDITAMOS SER POSSÍVEIS DE SEREM REALIZADOS, JÁ QUE É DITO QUE QUEM NÃO SONHA NÃO TEM NENHUMA DIREÇÃO A SER SEGUIDA NA VIDA E DESTA FORMA ESTAREMOS SUJEITO A PERCORRER UM CAMINHO SEM NENHUMA DIREÇÃO QUE NÃO SEJA A DE TENTAR ENCONTRAR O DESTINO QUE A VIDA NOS VAI LEVAR, SEJA ELE UM DESTINO RUIM OU BOM, MAS UM DESTINO, POIS OS DESTINOS EXISTEM EXATAMENTE, PORQUE SEM DESTINO A VIDA SIMPLESMENTE NÃO TERIA NENHUMA RAZÃO DE SER E DE EXISTIR, E ISSO É UM FATO.
Não declarar o amor que se possui é como
matar uma árvore desde sua semente.
É trazer uma bomba pronta a implodir-nos,
pois não cabe em nós todo o seu poder latente.
O amor nasce para gerar vida e história.
Sem ele, o que é a vida?
Sem ele, não há história que valha a pena contar.
Hoje em dia é assim ai você está vivo, ninguém Falar com você, ninguém pergunta como você está, não chega em você e pergunta vamos da um rolezinho? Agora quando você morre, todo fala que era seu parceiro, fala que em todas as situações estava com você independente do b.o, fala que andava com você pra cima e pra baixo e ainda falava que considerava você como um irmão...!
Como autor digo que não sou dono nem algoz do que penso até por que não inventei a vida, o amor e nem as palavras. Quando muito invento palavras inexistentes mas no intimo desejo de abarcar de forma personalizada, mais justa e precisa um livre pensamento que por emoção, tenho. Penso que meus pensamento são filhos rebeldes do mundo e toda vez que cabem em alguém, ele passa por adoção e semente de poder pensar diferente.
Floresta
Animais andando
Como os vegetarianos,
Tem carnivoros e
Também os seres vivos
Também as ovelhas ,
Existe abelhas
Existe frutas
Como também as uvas,
Pássaros voando
Vendo o sol brilhando
Aves em todo lugar
Todas voce pode achar....
A mentira numa vida privada de um casamento sempre vem atona mais cedo ou mais tarde, assim como uma privada entupida.
"Família é como colcha de retalhos que você vai acrescentando pedaços de deferentes formas e texturas, para no fim ter um lindo conjunto de diferenças que te aquecem e te confortam nos momentos que você mais precisa na sua vida."
Feliz dia da FAMÍLIA. ❤💜❤💜❤💜
J.G.M.O
O Google é como um vírus da gripe no mundo, um dia ele te pega. Em algum momento da sua vida pessoal ou profissional você vai contrair esse vírus da era moderna, que está presente em quase tudo. Será que isso é bom ou ruim?
Ahhh chuva fina, como gotas de um choro contido que cai silenciosamente.
Seja bem-vinda, neste mundo de algazarras e gritos e barulhos
que se tornam puro tormento!
Chuva fina, magia da natureza!
Com seu aroma e frescor de outono se perpetue em todos os momentos
Nesta combinação perfeita com o silêncio...
Jamais me pergunto como posso ser feliz,
mas como NÃO posso ser feliz?
Para começar ganhei de presente o maravilhoso dom da vida;
consegui sair de todas as vicissitudes mais forte,
mais preparada e mais corajosa.
A cada manhã me percebo, apesar dos anos, encantada
com a luz do dia, estimulada a realizar coisas
e grata por viver nesse tempo, nesse lugar.
Pergunto-me então: Como não ser feliz?
Cika Parolin
Insistir, essa é a opção!
Não é largando a colher, que o pedreiro saberá como ficará sua obra ao final.
Não é após um choque, que o Eletricista deixa de finalizar a instalação que lhe foi confiada.
Não é a impossibilidade de voltar para casa que incapacita o policial de trabalhar.
Não é também os piores acidentes de trânsito que faz vários caminhoneiros desistirem de seus destinos.
Se formos ver a vida realmente como ela é, não é fácil para ninguém, todavia, a insistência torna ela melhor.
Insistir nos torna experientes, abre a visão para saber o que vem depois dos erros e circunstâncias que só aparecem quando institimos.
Se Jesus tivesse desistido em sua primeira ofensa, não cumpriria sua missão de nos conceder salvação.
Provas, lutas, batalhas e circunstâncias alheias a nossa vontade, sempre surgirá quando menos esperamos.
Porém não desista daquilo que lhe colocado em sua mão para fazer!
Peça ajuda ao mestre. Ele lhe dirá o que fazer quando quiser parar de insistir.
O socialismo é a ciência de lidar como bem-estar geral. O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo. Os marxistas roubaram o termo para si e confundiram o seu significado. Vou tirar o socialismo dos socialistas. O socialismo é uma antiga instituição ariana e alemã. Nosso socialismo é nacional. Queremos que sejam atingidas as necessidades justas das classes produtivas pelo estado. Para nós, o estado e a raça são um só.
As palavras não descrevem o sentimento tão perfeitamente como as atitudes, elas falam muito mais.. amor não se explica se vive.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
