Ha como eu Queria q ela Soubesse
amar-te é como se luz
(luzindo fráguas
qual água até que fura)
morando nos teus olhos.
é dançar abraço dando
no piar de um ninho em cama
(que nos faz dançando
o chão fugindo)
pisar um céu de luz e chama
e o universo dançará à volta
(enquanto a luz for brilho
envolta no piar do ninho)
no balançar de um riso à solta
Espero ansioso pelo nascimento da minha filha. Deus sabe como sempre quis ser pai e como isso me transborda de emoção e felicidade! Só de imaginá-la meus olhos se embaçam de alegria.
Minha Filha, papai já te ama mais que tudo!
Viver um dia após o outro, e fazê-los como se fosse o último dia de nossas vidas, ai você verá que o segredo não está no que vamos fazer amanhã, mas sim no que realizaremos no agora.
Não quero que a vida me sirva deste modo, não quero ser como aqueles ou estes, é nojento e desprezível seguir os passos dos outros.
Vocês me exigem que vos escreva, mas não entendem sequer a metade.
Parágrafo tirado do Livro LATANTUM
Padrões Poemia ll de Susatel
Podemos encarar as mudanças da vida como um ciclo. Um ciclo que se encerra para dar lugar ao novo. Não quer dizer que não haja medo ,mas se há coragem vale a pena .
E tá tudo bem, faz parte do processo mergulharmos fundo permitindo que um ciclo de bençãos se inicie.
Às vezes corremos riscos , mas os riscos nós põe a prova. E acredite vc poderá se surpreender com o resultado. E com ele virá o aprendizado, pois mudar não é apenas apertar um botão e pronto. Não é tão simples , porém se existe uma oportunidade devemos nos permitir ir mais além.
Sempre que possível, não é? 😁
- Bom dia doutor
- Bom dia, como vai?
- Vai mal doutor, têm-me assaltado as dores da vida e os cancros da alma!
- E o que tens feito?
- Amar So doutor,,,, amar tem-me aliviado essas dores doutor.
Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.
Se o que é dito for entendido não como acusação mas como um depoimento o crescimento vai ser maravilhoso
O ideal é que o coração seja tratado não como um campo minado onde reinam o medo e a dor, mas sim como um terreno onde se arranca as pragas e cultiva o amor.
Me entrego aos seus braços como um idoso com sua vida exultante se entrega a morte, nada mais e nada a menos o deixa mais feliz ou mais triste...
Apenas satisfeito e realizado de uma forma celestial !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência