Ha como eu Queria q ela Soubesse
O Incomparavel momento e o tempo como e bela a passagem aqui na TERRA ,vc acorda respira .abre a janela e la esta a mais preciosidade que DEUS te presenteia todos os dias ,os cantos dos passaros ,as arvores com sua formosura ,tudo isso DEUS fez ,como e bom acordar ,sonhar reflitir o quao es maravilhoso vc estar vivo e feliz e com saude pois entao comece respire fundo e sinta a pureza do abraço do senhor JESUS ele te ama muito ,,,,
As vezes somos como uma folha seca que cai e o vento vem e leva. É nessas horas só precisamos que alguém esteja ao nosso lado e segure pela nossa mão até o vento passar e assim não seremos levada por ele.
Seus dias florescerão como flor
em primavera sempre no coração
tenha sempre um olhar de amor
vendo no outro um irmão.
Como o mundo dá voltas.
Ás vezes leva-nos com ele, e ás vezes arrasta-nos, deixando-nos à nossa própria sorte.
Como a vida é
Um dia belo, sol, calor, praia
No outro chuvisco, raios e trovões
Assim é a vida
As vêzes estamos calmos numa tranquilidade que paira sobre o ar
No outro é turbulento como se todas as coisa do universo estivessem contra nós
Mas não podemos nos desanimar
Pois depois do furacão sempre vem a calmaria
E na vida também é assim
Temos dias difíceis que temos que superar
E dias calmos que temos que aproveitar ao máximo
A quarta feira seria como Julho é para o ano inteiro? Um misto temporal que não nos permite dizer ao certo,
Se o tempo passou devagar ou rápido demais?
O talento é um músculo, que assim como os outros deve ser exercitado para que este não fique necrosado.
Assim como o leito dos rios precisa da água que rola o coração necessita de afeto.Mesmo que o tempo não cure as feridas, mesmo que os sonhos não preencham o vazio no meu coração.Hoje é dia da faxina mental vou jogar fora tudo que me prende ao mundinho de coisas tristes todas aquelas tranqueiras que guardo em um cantinho do coração quando me julgo apaixonados vou esvaziar o coração não importa onde parei em que momento da vida eu cansei ficarei pronto como uma criança que a quem a ama ela beija,
eu amo você ainda sinto o ritmo do meu coração cujo o nome é audácia a noite veio pousando devagar sobre a Terra,Sai de braços com ela levando tudo que e meu ela não sabe meu rumo eu não pergunto o seu. Boa noite.
Deixe para ter opiniões quando elas valerem alguma coisa. Como é que você sabe o que a sua opinião vale? Vale o trabalho que você teve para obtê-la. Quanto esforço custou essa opinião? Por exemplo, quantos livros você leu para ter essa opinião? Um?
Celebração de Louvor
Quem é como você, ó Senhor. - Êxodo 15:11
Você provavelmente nunca esteve em um culto como o que os israelitas realizaram depois que chegaram ao lado seguro do Mar Vermelho.
As pessoas tinham acabado de ver Deus salvá-los da morte aquosa e certa. Eles haviam chegado a uma pestana de serem empurrados para o mar pelas forças de ataque do exército do faraó. Incansavelmente, os soldados de carruagem os perseguiram (Ex. 14: 5-9). Em pânico, os filhos de Israel clamaram por ajuda (v.10).
O Senhor separou o mar, permitindo que o povo atravessasse (vv.16,21-22). Mas quando os egípcios cavalgaram no fundo do mar, Deus fez as águas caírem sobre eles (v.28).
Foi quando a celebração começou! Com alegria, o povo louvou a Deus por Sua força e salvação (Êx 15: 2), Seu poder (v.6), Sua grandeza (v.7), Sua santidade (v.11), Sua misericórdia, redenção e orientação. (v.13), e Seu reinado eterno sobre eles (v.18). Eles derramaram seus corações em adoração ao Deus de sua salvação.
Examine os atributos pelos quais os israelitas louvaram a Deus. Reveja como o caráter dele tocou sua vida. Encontre maneiras de honrá-Lo na adoração. O Deus que separou o mar é o Deus que abre caminho para você. Dê a Ele sua celebração de louvor!
Quando pensamos no poder de Deus, em
Suas maravilhosas obras em Sua Palavra,
não podemos deixar de nos alegrar em Seu Filho,
Que o evangelho da graça que ouvimos. —Hess
O grande poder de Deus merece nosso louvor agradecido. Dave Branon
Aí você chegou como quem não quer nada, mudou minha rota e me fez ver luz no final da estrada.
Aí você me sorriu de um jeitinho que ninguém nunca viu, fez meu coração mudar o compasso e pra seguir ao seu lado eu fui aumentando os meus passos.
Aí você me fez entender de paz, de amor e o meu coração frio se aqueceu com o seu calor.
Á vida não é nada fácil, á vida da gente é como as linhas dos batimentos cardíacos da gente no aparelho, temos linhas que sobem e descem ou seja altos e baixo assim é nossa vida, enquanto o aparelho estiver com altos e baixos estamos vivos pra tentar mesmo passando por altos e baixos ,mais se aquela linha ficar reta acabou os altos e baixo.
Tudo depende de como encaramos os acontecimentos.
Saber enxergar o lado bom e o que pode fortalecer não é ilusão é sabedoria por ver oportunidade de aprender as melhores lições e coragem para ser imparável 😃
@elidajeronimo
Dedico essa obra a todos aqueles que desejam se superar, a todos que buscam um sonho, mas assim como eu procuram explorar e se autoconhecerem em prol dos seus objetivos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
