Ha como eu Queria q ela Soubesse
Não importa como, se você exerce a bondade para o mundo e tem honra, você pode sorrir sem temer á nada.
O coração duro é como uma tábua dura:
Quando a tábua é dura, o prego não entra,
Quando o coração é duro, a palavra do Pastor não serve!
A liberdade de um pássaro
é como um cego que volta
a enxergar.
É o regozijar de uma vida
Sem se lamentar.
A liberdade de um pássaro
É muito mais que voar.
É o doce gesto de assobiar.
A liberdade de um pássaro ,
Se assemelha com cantos
Na beira da fogueira a luz do luar.
Mais quem não sabe se livre
Tampouco sabe amar.
Profissão deveria ser concretizada com a resolução e, não confundida, como base pra milhões de repetições, querer o renovar e, saber aprender com o próximo sempre é ofício, isso é bom hábito e não vício.
Os homens nunca vão saber como é o sentimento de uma mulher que se sente humilhada por ser mulher.
Bem como os brancos nunca vão saber como é o sentimento do negro que se sente humilhado por ser negro.
Bem como os héteros nunca vão saber como é o sentimento do gay que se sente humilhado por ser gay.
A prepotência é a mãe de toda humilhação. E o pai é a soberba.
A carne não tem forças,
Para vencer sua inimiga invencível,
Essa, criatura viva nenhuma,
Tem como fugir a tempo sua sorte,
A morte.
Mescladas de um pouco de tudo,
Poesias são assim,
Como o Brasil,
Miscigenação,
De festas a velórios,
Certos velórios mais são festas,
E certas festas mais parecem,
Velórios, tudo
Mesclado em sombras mórbidas,
Que a escuridão alua,
Da cor descorada,
Temperada com chuchu e
Melancolia,
Isso é um Brasil
É poesia.
Ás vezes olho para o céu e me pergunto como vocês estão, e por um breve momento sinto a presença de cada um de vocês comigo, mas apenas sentir a presença de vocês não é o bastante,eu queria ao menos mais uma vez: ver vocês, ouvir vocês, tocar vocês e ter uma chance de lhes dar um último adeus, pois eu me lembro de que as últimas palavras vocês ouviram de mim foram "vai ficar tudo bem" pois mesmo naquelas circunstâncias eu acreditava que realmente ia ficar tudo bem,mas vocês se foram e eu não tive a minha chance de me despedir,então agora eu lhes digo "adeus",espero que aí de cima vocês olhem por mim e me proteja pois aqui... vocês estarão sempre em minhas memórias e eternamente gravados em meu coração.
Um poema é como nós; pode ter um corpo bem formado, rígido, mas se não tiver alma, não tiver essência, algo que ultrapasse esse corpo, que capture a beleza passageira num lapso de eternidade efêmera, o tempo, implacável, se encarrega de envelhecê-lo de dentro para fora, matando a alma e deixando as marcas no corpo. Porém, tanto a pessoa quanto o poema que preservam sua essência, envelhecem do lado de fora, mas por dentro continuam plácidos e radiantes como no dia em que vieram ao mundo.
É louco desejar tua pele, é louco querer teus olhos, tua boca...Como entender teu silêncio, tua voz ? É louco não decifrar tua alma, teu corpo...Tô com medo, tá perigoso...No final de tudo um abraço...Um sorvete pra te compreender, pra me compreender...Nós, nem sim, nem não !
A qualquer virgula disposta por mim, reflete em algo, como humor, vida, loucuras e tudo que os olhos veem a minha caneta reflete no papel.
O sentido maior de abrirmos novos caminhos é oferecermos estes como opção para que outros possam caminhar.
O que vemos depende de como olhamos para as coisas e que potencial associativo temos em nós para tal leitura.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
