Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446691 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se tu induzes a erro um coração, receberás como premio uma galhada no cabeção.

Inserida por butterflysacred

É engraçado como alguns perdem tanto tempo lamentando-se da vida e não têm a capacidade de parar o mínimo instante que seja para tentar buscar uma solução que possa resolver seus problemas.

Inserida por dhiefersonlopes

O mundo é como um espelho.
Se lhe mostrares má cara, vai mostrar-te má cara...
Sorri, e ele te sorrirá.

Inserida por tonylopes99

Se não mostrares o teu sorriso és como um homem com um milhão de euros na conta bancária, mas sem livro de cheques.

Inserida por tonylopes99

A Moral está de Pé? para alguns creio que sim e para outros? as atitudes nos dizem que não, como Mudar? revendo os valores invertidos, que valores? o Primeiro é que Deus está no controle e não o homem.

Inserida por ferinha10

“Ás vezes, desejamos aquilo que não temos, e como num passe de mágica nossa mente nos leva até aquela imagem,... ali habita um pouco de nós, um pouco de tudo, talvez ali repouse um novo rosto para o mundo”

Inserida por buenolera

Sinceramente não sei quem está certo ou errado, mas aprendi uma coisa: Amar meu semelhante como a mim mesmo e ouvir os dois lados de uma história para assim, não cair no julgamento precoce e errôneo. Lembrem da sabedoria de salomão ao resolver a questão sobre as mães que brigavam por uma criança.

Inserida por DanLemes

Para que um dia possamos saber realmente o que é o amor, teremos primeiro que saber como é o gosto amargo da decepção!

Inserida por jeffersonpeixoto

Espero que um dia alguém me ame, como você a ama.

Inserida por Isadoraalvarenga

Linda Flor

Vejo-te, parece que recebi a melhor notícia da minha vida,
É como o nascer e o pôr do sol se escondendo atrás das montanhas,
De um sorriso lindo, que parece o sol dando início ao dia!
De um olhar tão lindo, como a lua, na sua fase cheia!

Olhando-te assim, parece que é como olhar uma linda orquídea,
E não poder tocar, não por que não possa, mais para não mexer na sua beleza.
É uma beleza de uma forma simples, é um sorriso que move montanhas,
É um olhar que diz milhões de palavras e provoca uma imensa felicidade no meu coração.

Como pode ser tão beleza como uma rosa, ter uma luz como estrelas, e ser especial como a lua? Hipoteticamente pode ser exagero, mais não, pergunto-te como é poder te vê e após achar tudo lindo e maravilhoso.
As palavras fugiram de mim naquele instante, mais a vontade era de tomá-la para mim, é linda, é linda. Linda com uma bailarina numa caixinha d vidro no inverno, onde se toca linda canção e fica dando voltas com as mãos para o alto.

Sempre bela tu és, nunca deixa de ser e sempre tem um encanto que me encanta.
Impossível não ter um dia, quem sabe noite feliz após vê lindo perfume, e olhar na sua doce face.
É, além de linda, muito linda. Mesmo de longe ou de perto, você é linda flor!

Inserida por faelzimxd

Hoje, é o amanhã de ontem.

Como vai ser o amanhã? Não se sabe ainda, a menos que exista o amanhã
Hoje, o amanhã de ontem, cabo a me perguntar, como vai ser até o acabar o hoje,
Enquanto não sei o que se passará na minha vida, porque não relembrar o ontem, vivendo o hoje.

Lembrei do ontem pelo simples fato de ser excepcional, como nada até ontem, e porque esquecer, se foi extraordinário, mesmo em um mundo de lei, regras e boas condutas. Não, não preciso esquecer o que eu não quero, ainda mais por que foi bom, sendo modesto, foi mais do que bom. Hoje é o amanhã daquele ontem, e relembrando como foi vivendo o meu hoje.

Agora, talvez não, mais tarde quem sabe, talvez daqui a vários amanhãs, almeje o replay daquele ontem, porque queremos o replay, pelo fato de tudo vivido foi lindo, o toque dos corpos, a respiração, doces, afáveis palavras. O tocar lento dos lábios, como esquecer tudo e não querer reviver, sendo que foi algo que vivemos e foi maravilhosamente bem.

Pergunto-me, porque deixar para daqui uns dias o que pode ser feito o mais breve, da mesma forma que voltamos a pensar em tudo aquilo de maravilhoso, mente, pensamento, eu sei que não é fácil, que existem algumas coisas a se vê bem, mas você sabe que o coração e outras emoções ajudam muito, e deixamos relevar, o fator principal da vida é viver.

Seriam inúmeras as explicações sobre as maravilhas que aconteceram no ontem que era hoje, e que o hoje é o amanhã de ontem, infindas linhas e muito tempo necessário para detalhar cada momento, cada segundo e cada ato praticado. Poderia simplesmente simplificar em uma só palavra: INESQUECÍVEL.

Inserida por faelzimxd

O Galo
Impotência, inutilidade, medo, pequenez. Chame como quiser. A verdade, é que as palavras jamais conseguirão expressar com exata precisão o que eu sinto ao ver aquilo. O que? Um galpão. Um imenso, fedorento e decadente galpão. Milhares de olhos tristes emolduram os rostos grandes. Bolas negras de inocência dilaceram meu coração em bilhões de pedaços. São os olhos da carne. É a comida demonstrando sentimentos adversos, tentando impor, de forma inútil, a vida que nunca lhes pertenceram.
O que acontecerá depois de hoje? A quem pertencerão?
Um futuro incerto, recheado de crescimento econômico está sendo pactuado em contratos legais de compra e venda. Eles não são animais, são coisas. Bens que nos pertencem e podem ser vendidos, assassinados, comidos ou amados. Nas jaulas frias, flashs de câmeras fotográficas inibem uma psique descontrolada. O bico frenético do galo negro morde, com demasiada ansiedade, meus dedos trêmulos.
“Você vai ficar bem”, tento dizer de forma inútil, enquanto percebo a mentira que escorre pela minha fina linha de voz. Falo como um sopro. As lágrimas me veem aos olhos, transformando diversos sentimentos em uma gota de agua palpável, a matéria da minha subjetividade não compreendida. O galo tem o olho esquerdo machucado, as patas são enormes, o corpo beira o absurdo. Hormônios. O animal foi vendido por quinhentos reais, as placas indicam que ele é o vencedor no quesito de reprodução de matrizes. Misturar raças e rações é o segredo para essa geração de aves mutantes. Claro, precisamos de galinhas fortes, recheadas com proteínas induzidas para nos dar alguma dose de energia. Mas ele não sabe, não percebe. Seu instinto diz que precisa reproduzir, seu corpo pede por comida, seus olhos ardem. O estresse diminui sua produtividade como galo. Meu Deus, será que o galo sabe que é galo? Acho que não. Está perdido na escola do professor Xavier para super dotados. O galo é um super galo. O galo me bica, pra tentar impor sua grandiosidade. O galo é apenas o galo que engole medalhas pela garganta e, ainda assim, não deixa de ser galo. Mas eu, a garota de fora que esconde o choro, sei que ele é apenas um galo que foi induzido a ser, literalmente, grandioso.
Vou embora, me despedindo daquele ser perturbado. Dobro à direita e encontro mais jaulas. Gaiolas pequenas enfestadas de animais sensíveis de pelugem branca reluzente. Eles são os melhores no quesito de pelugem, os melhores no quesito de carne, os melhores no quesito de venda. São coelhos. As orelhas pontiagudas saem por fora dos buracos minúsculos, os flashs desafiam a capacidade visual dos animais, induzindo-os a um estado de torpor. Os corpos trêmulos demonstram fragilidade. As placas brancas de madeira rústica, demonstram preços. Eles são separados de acordo com seus quesitos mais impressionantes. Crianças se amontoam à minha frente, com os dedos pequeníssimos a tocar-lhes o pelo premiado. Mães sorriem, tiram fotos, explicam a vida do ser que está enjaulado como algo banal, um destino certo, uma beleza que está ali para ser vista e depois esquecida. Nada de nos aprofundarmos. Corações tão rasos quanto seus interesses. Eles são a base sólida de um mundo já corrompido, a ignorância em massa que carregará para sempre os mais aptos nos ombros. A ignorância que alimenta a violência, que educa com cegueira, que vive em vão, que morre sem orgulhos.
Ao lado, uma loja de roupas vende casacos de pele, paralelo a uma loja de filhotes de chinchila. Mais fotos, mais crianças. O peso de não se ser ignorante em uma terra enfestada de burrice. Tento sair dali, trancar minha respiração, fechar meus olhos. Temo não suportar o abismo que se abre em frente aos meus passos febris. Mas suporto. Suporto o suficiente para chegar até o galpão ao lado, onde o meu principal destino se encontra: os bovinos.
Nada de jaulas, nada de flashs. Aqui, há somente vacas, bois e cheiro de estrume. Placas enormes indicam os melhores matadouros, a melhor vaca para alimento, o melhor touro para reprodução. Cartazes esplendorosos exibem, com certa soberba, o orgulho de um boi em especial. Não lembro com exatidão o nome dele, mas sei que era muito, muito especial. Seu Sêmen foi vendido para dois continentes. Sua espécie, sua raça, ou sei lá o que, eram do mais alto escalão de linhagem bovina. Se você quer carne macia e animais dóceis, venha até mim. Se você quer animais submissos e uma linhagem mais rápida, venha até mim. Meu boi é o melhor e maior reprodutor do mundo. Venha até mim.
Eu vou.
Vou até o boi de quem tanto falam e não vejo nada além de um boi. O boi que, de tanto ser exaltado como boi, também pode se ter esquecido de que era boi. Mas eu... Ah, eu sabia que ele era um boi. Ele não me vê, estava ocupado demais regurgitando aveia. Mas eu estava lá. E eu via. O tamanho anormal, o pelo excessivamente penteado. O principal objeto de consumo, a melhor propaganda possível do objeto mais caro. O capitalismo agindo na sua forma mais pura para manipular a pecuária de que tanto dependemos. Continuo olhando e vejo apenas um boi. Um boi lotado de compromissos, fotos, folders, medalhas, filhos e linhagens inteiras de comida. Ao lado, mais bois. Todos os tipos de bois. Não conheço raças nem nada, mas sei distinguir cores. Bois brancos, bois marrons, bois pretos. Todo tipo de boi. E todos os bois que eu vi, devolviam o olhar meio incerto. O destino que nada lhes trazia, a compaixão que não lhes era devida. Olhos tristes. Bolas negras, repletas de mistérios e amores não percebidos. Bolas negras que continuavam a perfurar meu coração.
Será que o galo sabia que era galo ou apenas se convencia do contrário?
Por que estou começando a perceber falhas na minha identidade que não condizem comigo mesma. E, talvez, também ache que sou um galo. Na minha fraqueza, na minha pequenez. A indústria que consome meu dinheiro, de forma indireta. A pecuária que me engole pelas pernas contra a minha vontade. O mundo gira, enquanto acho que sou galo. E, nesses giros em descompasso, me perco numa identidade já não tão natural. Sou um galo que não se reconhece como galo, e, talvez por isso, me intitule como humana.

Inserida por sararibeiro

Em vez de tentar corrigir o passado, use-o como lição no futuro.

Inserida por marianaayres

Julgamento incabível não mais me surpreende, pois nem um sofrimento me comoveu como deveria, mas sem razões e verdades para me fazer encontrar-me;
Nenhuma doutrina decide minhas decisões e nenhuma autoridade diz o que realmente devo fazer;
Sem presa de encontrar meu coração em qual quer esquina para cativar um lugar ao carinho e a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Voto é como amizade; não se compra, se conquista!

Inserida por verdadeiramente

Seu olhos brilham como o brilho das estrelas
seu corpo é quente como os raios solares
sua lagrima é como a chuva que cai no meu corpo
eu caminhando pelo seu corpo capotei no seu coração
a sua boca é doce como mel, e eu gostaria de beija-la

Inserida por hiagobs

Talvez minha nova realidade seja vista
como o fim ou começo de uma alienação.
Protestam e julgam.
Mas não me importo.
Porque a minha história eu escrevo.
E a minha vida os mesmos como platéia
só podem assistir.

Inserida por Crisby

A felicidade tem de ser como pedra.quando está na nossa mão a gente so deixa escapar se quizermos. E não como gelo que querendo como não, vai escapando pouco a pouco das nossas mãos.

Inserida por hermoislove

É como estar no paraíso
Quando estou assim tão perto de seu sorriso
Fico perdido diante desta beleza estonteante
Quero estar com ti a todo instante

Quando estou perto de ti paraliso
E abstraído pelo seu perfeito sorriso
Não há nada que eu consiga fazer
Pois meu mundo para, pra te ver

Gostaria eu poder lhe agradar
Porém, fico catatônico a lhe admirar
Vendo seus sorrisos angelicalmente inocente
Faço milhares de poemas, para lhe deixar contente


E ti rainha, assim tão linda...
Deixaria eu...
Ser o humilde rei de sua vida?

Inserida por AlexVeloso

Como rocha forte , daquelas mega forte que ninguém consegue fazer caverna.
Talvez queremos um idiota qualquer pra falar: ” Sim eu vou fazer em você minha caverna e sim vou te puxar pelo cabelo como na idade da pedra” e você iria achar lindo mesmo que odeie homens da caverna.

Inserida por LolaCeratti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp