Ha como eu Queria q ela Soubesse
[...] como se não bastasse naquela noite, todas as almas estavam viradas para mim, em com um sorriso no rosto, precisei disfarçadamente engolir todas as lagrimas que internamente ameaçavam cair, e talvez de uma forma afrontosa comigo mesmo, me afogar em meu histrião papel protagonista. Certamente a cortina se fecharia naquele momento.[...]
Não é o que nos acontece que determina nosso mérito. Bom ou ruim, é como lidamos com o que acontece que faz de nós heróis ou vilões.
Hoje aprendir uma lição, tu deve tratar quem vc gosta como prioridade na sua vida depois que tu perde tu fará qualquer coisa para ter ela de volta e será tarde, quando observei já era tarde de mais, hj um pedaço de mim sofre e o outro fica feliz por saber que esse alguém estará feliz sem mim, obg por tudo e me desculpe pelos acontecimentos que te fizeram ficar triste. 💔😕
É inacreditável a fé cega de certas pessoas em algo já sabidamente sem crédito. Como conseguem arrumar logicidade nisso? É uma resposta que escapa do meu cérebro pensante!
ANALÚ
(02.01.2019).
O sonho e a esperança,
Move a vida em sua essência!
Que brilha como as estrelas,
E dá mais cores ao mundo.
Avança com sua voz,
Na bela Massa FM,
Contagiando no seu tempo...
Deixando o coração a viver sorrindo.
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Os olhos dela é como a profundidade do mar misterioso. seu rosto foi desenhado com tanta perfeição que os sinais em seu rosto foi um toque divino.
Ela é única como middlemist.
Ela é simplesmente a criação mais linda de Deus.
Enfrentar o sofrimento todo dia sem se dar o direito de chorar é como se jogar de peito aberto no posso sem saber se existe fundo...
"Primeira semana do ano chegando ao final, como dantes a pressa continua, e o ano se esvai, e o tempo rotineiro nos deixa para trás...E os grisalhos dos cabelos se enchem a cada dia mais."
Como a luz do amanhecer, seja a nossa esperança,
Brilhe a cada dia para nos fazer enxergar que o escuro é apenas uma fase
Sempre haverá um clarão capaz de nos acender por dentro...
Como a coragem de quem recomeça, seja a nossa capacidade de guardar os medos
Para que possamos entender que o que nos impede de ir além
São apenas os obstáculos que nós mesmos criamos...
Como a persistência de uma criança, seja a nossa capacidade de seguir
Pois ela não se importa se tropeça, sempre levanta e segue em frente...
Que a gente possa ser feliz hoje, e que as coisas aconteçam como tem de acontecer. Que o esperar seja tranquilo, e que a vida seja leve. Que o tempo seja apenas um relógio pendurado na parede, marcando as voltas que o mundo dá, e que nós nos percamos tanto em alegrias, que jamais precisemos olhar o giro dos ponteiros. Que a generosidade seja constante, e que a tristeza, muitas vezes inevitável, nos seja passageira. Que os sufoco que tanto nos agride seja breve, e que dele tiremos sempre um aprendizado diferente. Que o amor nos deixe livres, e que aprendamos a libertar o amor, porque o que é nosso sempre volta, o que é nosso não há precisão de domínio, o que é nosso é nosso e de mais ninguém. Que os dias sejam sempre brandos, e que nós abrandemos também nossos corações na hora de julgar. Que as asperezas nos convide a mudar, a ser mais humanos, menos egoístas, mais profundos nos sentimentos, a termos mais empatia pelas pessoas e por suas dificuldades, nós, também somos difíceis e temos muitos dias assim. Que a gente gaste o nosso tempo sorrindo, amando, sendo felizes, sendo aquilo que nos é permitido ser. Se chorarmos, enxuguemos nossas lágrimas com um sorriso de esperança no rosto. É assim que se começa as mudanças em nós mesmos. Que a gente aprenda a mudar.
Ricardo F.
Procure virar a página sem cerimônias, lide com o fim como se fosse um recomeço e deixe novas histórias fluírem e frases ganharem destaque. Foque na página atual e terá todas as linhas aproveitadas com louvor.
veja-se como a menina dos olhos de Deus
peça a Ele a graça de experimentar de forma palpável o amor pessoal Dele por você.
Amemos as pessoas que estão ao nosso redor. Amemos com gestos, sentimentos e atitudes. Amemos como Cristo nos amou e a si mesmo se deu por nós na cruz do Calvário. Quando não levarmos a sério a prática do amor a partir de nós, perderemos a grande chance de nos parecer mais com aquele que é Eterno amor, Jesus Cristo de Nazaré.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
