Grito de Protesto
Meu amor tem que ser declarado, confesso, escancarado. Meu amor, está no grito da luz do meu olhar quando te vejo. Amor às escondidas, no escuro, na sombra...não é amor.
Flávia Abib
Chamei e não respondeu
Ouviu mas não me entendeu
Te grito e me ignoras
Mas afinal que amor é esse que só me descontrola...
Deus criou a arte, óh artista da arte, eu quero ser ao Senhor um grito ecoante, adorador e enaltecedor que é: EEUU TE AMOOOOOO.
É no silêncio da minha voz que eu grito
E no barulho do meu grito que eu calo
Calo pra pensar
Calo pra escutar o que eu tenho a dizer
E dentro de mim eu escuto
Escuto num tom alto e profundo
Que tudo isso vai passar
Brasil: Um sonho de liberdade.
Minha expressão, minha emoção, o grito popular, a sanidade da mente e a liberdade em cada lar, no âmbito familiar, no ciclo social, na área profissional, e a política, esta onde a voz é restrita, coibida, a força da coragem sucumbida, medo, abandono, desemprego, o que fazer, desapego, não, oh mestre de todas as coisas, pertencemos ao regime opressor, metade picanha, metade carne de pescoço, e no final o grito fica preso acuado as verdades, fica na memória o sonho de liberdade.
Giovane Silva Santos
É com o coração apertado, com o grito preso na garganta que mais um dia vivo aquilo que inventei de mim.
Viver o inexistente é acordar diariamente com a dor de não expor quem você realmente é... É seguir o inócuo visando agradar a sociedade... É repreender o seu ser, o seu espírito, para não ser apedrejado...
Viver o inexistente é infelizmente carregar as marcas dolorosas e uma série de consequências por não explicitar a sua essência, não pela sua vontade, mas pelo medo que o cerca e te menospreza...
É seguir a vida... flutuando nas correntes da inexistência...
Silêncio,
O grito da alma que sufoca
A vontade contrária da alma
A serenidade da revolta
A imposição do alheio, circunstância.
A alma camuflada, dorida, quase louca.
Tanto para dizer, muito mais para silenciar.
A loucura do pensamento, contrasta com a postura.
Fica o grito mudo, mas a alma, ah, essa, permanece verdadeira e inquieta.
Fiel a si mesma, sempre.
E o grito pulgente da histeria segue na busca frenética por um ouvido que a ouça e diga: adentre-se amada, eu te acolho!!!...
Se você me entende
me explica ?
A pobreza de espírito
É um grito silencioso,
cego e ensurdecedor.
Expressar arte
Para pessoas vazias
É desperdício !
Obviamente seria
jogar pérolas aos porcos.
Estou exaurido
a tristeza quanto a isso me vence
De tal forma que tem dias
Que nem faço questão de existir
Eu só sobrevivo a mais uma crise.
O engasgo
Do grito que sou silenciado,
Das ideologias enraizadas,
Das maldades do mundo,
Das trocas ineficazes,
Das pessoas frias, secas e sem brilho.
A noite chega, e com ela um grito distante dos descompromissados e desajuizados. Eu sempre me decpiciono com algumas coisas nessa vida, chega a noite eu digo pra mim mesmo chega, desisto. Mas o dia nasce e as mesmas pessoas que me decepcionaram continuam contando comigo, pois tem a certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem. Um dia desses conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos e impossível de se imaginar o dia não foi tão alegre, que a noite seja breve porque de mim, ela já não se atreve a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite.
eis que no calar da noite
ou no agito do dia
ouve-se o grito da chuva
anunciando a benção
de um coração refrescado
e uma alma lavada!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo instagram: mentepoetica2020
Não suporto mais o silêncio estrondoso das noitesfrias, e assim em palavras grito minhas angústias,ja a em mim erupção que desperta meus sonhos já não mais sonhados, minha solidão tornam as madrugadas infindas, e ja em delírios adormeço com meus devaneiospensando em você, as dores que são causado pelo meu amor, amor sem ser vivido, então meus pensamentos flutuo nas dores desse seu desamor, escrito por Armando Nascimento
A Depressão
Me insolo, imploro, grito, choro!
Quem me escuta?
Ninguém! Ninguém! Ninguém!
Ninguém me escuta! Ninguém me ajuda!
Vou lutar sozinha, vou a batalha sem armas eo meu inimigo sabe todos os meus planos. Nessa luta do meu eu conta mim mesma!Não será fácil...
Meu inimigo conhece todas as minhas fragilidades, mas eu sou forte. Eu estou ciente da minha vitória, sei que eu consigo, assim como ele, eu também conheço as fraquezas dele, com isso, eu posso vence-lo!
Não vou desistir de mim, essa é a hora que o meu eu mais precisa de mim, não vou abandona-lo como todos os outros fizeram.
Não vou me deixar ser levada pelos outros, sei do meu valor e não estou disposta a abondona-lo,
Essa é a hora de eu retribuir Tudo que ele fez por mim.
Para conhecer Jesus Nicodemos foi escondido durante a noite, Zaqueu subiu na Figueira, o cego gritou, o paralítico desceu pelo telhado, os magos viajaram, não deixe que a multidão te atrapalhe a conhecer Jesus. Não vale apena passar dessa vida sem conhecê-lo!
Eu grito por socorro em silencio, como se alguém pudesse me salvar de mim. Mesmo sabendo que só eu mesma posso me escapar de todas as coisas incertas que acontecem aqui dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp