Grandes Frases Japonesas
Hoje eu entendo que os grandes pensadores, na verdade não eram grandes... O que eram grandes na verdade eram suas fontes de inspiração.
A vida é construída por coisas grandes e pequenas,
simples e importante
grandes como o amor e pequenas como a tristeza
simples como eu e importante como vc...
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.E decisões definitivas não se demoram em explicações".
randes lideres sempre foram grandes oradores. Mas nem sempre grandes oradores foram grandes lideres.
Mas ai alguém poderá dizer: Tivemos grandes lideres que não tinha a eloquência da oratória. E eu responderei: Mas tiveram as suas vidas como maior expressão da sua oratória.
Algumas pessoas são grandes o suficiente para falar o que da na "telha". Mas também são hipócritas o bastante para não ouvir o que o outro tem a dizer.
e que a vida te traga sonhos grandes
pra te fazer se mexer..
sair da sua zona de conforto para conquistá-los.
Que cada dia sejam maiores ...para te provar que é capaz
é meu desejo de todos os dias pra você
Estamos sempre querendo que o tempo passe correndo, e perdemos grandes momentos como se fossem pequenos. Cada dia a mais, é mais um dia a menos.
É verdade que o meio muda o homem. Mas é também verdade que grandes homens revolucionam o meio em que vivem !
Quando seus sonhos forem grandes demais para serem realizados, peneire-os e corra atrás daquilo que mais te faz feliz... pq a felicidade atrai felicidade, e uma pessoa feliz com Deus no <3 não precisa de mais nada.
Cajazeiras é uma cidade média e de poucos recursos comparados as grandes cidades. Mas aqui pra quem nasceu, se desapegar desse lugar, dá saudade, dá aperto!
Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza: Eu tenho grandes amigos.
De fato não são muitos, mas são verdadeiros e suficientes para mim.
No Rio de Janeiro temos dois grandes poderes: o Estado e o Tráfico. E, há anos, somos reféns dessa dupla.
Todos enfrentamos grandes dificuldades na vida, mas cabe a nós passar por cima de tudo e de cabeça erguida!
Todos os grandes pensadores que tentaram descobrir DEUS, morreram sem encontrar DEUS!! e eu que acredito com veemência telo encontrado, agora tento descobri-lo.
E morro lentamente.
