Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87789 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠"A felicidade dos grandes consiste em não se sentirem nunca obrigados a mentir."

Inserida por WilsonAlberto

"Com pequenos hábitos é que construímos grandes resultados"⁠

Inserida por renato_4

Pedaços, Pedaços, Pedaços e mais Pedaços⁠

Eu não quero pedaços grandes para eu me sujar, quero pequenos e doces capazes de eu aguentar.

Prefiro os pedaços pequenos e doces da vida, porque promessas grandes demais quase sempre machucam.

Aprendi a querer pouco e doce, porque o muito sempre vem com dor.

Prometeram o mundo, mas deixaram cicatrizes. hoje, só aceito migalhas que não machucam.

Pedaços grandes demais costumam sufocar; por isso escolhi o que é pequeno, sincero e leve.

Já me perdi em promessas enormes. agora só quero o que cabe no coração sem ferir.

Cansei do exagero que fere. Me contento com o pouco que não me faz sangrar

Inserida por GusJDM

⁠Os pequenos detalhes
nos remete para o esplendor
das grandes visões.

Inserida por antonio_souza_3

⁠A maioria das grandes transformações resulta de centenas de pequenos passos, quase imperceptíveis, que damos ao longo do caminho.

Lori Gottlieb
Talvez você deva conversar com alguém. São Paulo: Vestígio, 2020.
Inserida por pensador

⁠Os grandes comunicadores mantêm o mesmo tom de voz do interlocutor.

Leil Lowndes
Como conversar com qualquer pessoa. Rio de Janeiro: Sextante, 2025.
Inserida por pensador

⁠Para grandes venenos, grandes antídotos.

⁠Querem fama pelas grandes façanhas, mas são os pequenos gestos que geram laços eternos: abraços, sorrisos e acolhimentos.

Inserida por regismeireles

⁠O barato da vida é fazer dos pequenos momentos grandes eventos.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠⁠São os pequenos botes que salvam os passageiros dos grandes Titanics.

Inserida por cairanmoura

Grandes homens só se tornam "grandes" quando a maioria se apequena. Sua grandeza se ancora numa tacanhice previamente institucionalizada. Quase sempre, a interdependência inerente a todo contexto social é ignorada: o sujeito já nasce grande, ou se torna assim por conta de alguma predestinação mirabolante, quase mística.

Os verdadeiros grandes homens raramente são reconhecidos em seus momentos cruciais e em sua plena dimensão – justamente quando mais ameaçam a tacanhice do status quo. Pois a grandeza unânime e instantânea quase sempre é um monumento de propaganda, erguido pelo poder que ela serve.

Inserida por DamVob

Bom dia!
Luz na vida de Alguém!!!

Que esta semana seja um portal para grandes realizações! Receba com o coração aberto um novo ciclo de oportunidades, guiado pela fé inabalável em você e em um poder superior.

Que a alegria seja sua companheira constante, irradiando luz e atraindo momentos de amor e prosperidade. Agradeça por tudo o que já conquistou e por tudo o que está por vir. Cada passo dado com gratidão e determinação te aproxima dos seus sonhos.

Acredite no seu potencial, celebre suas vitórias, aprenda com os desafios e mantenha a fé inabalável. A prosperidade não é apenas financeira, mas também a riqueza de experiências, relacionamentos e paz interior.

Que esta semana seja repleta de realizações que te encham de orgulho e gratidão! Com fé e trabalho árduo, você pode alcançar tudo o que deseja. Tenha um dia maravilhoso!
Como sempre com muito amor e carinho por você!
Natalirdes Campos

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠OS TRÊS SABERES OU SEGREDOS DOS GRANDES SÁBIOS

‎1. A existência do Sujeito é eterna!

‎2. As condições de manifestação da existência do Sujeito é que são temporárias!

‎3. As atitudes do presente determinam as condições do futuro!

Inserida por Amanciorego

⁠Eu nunca esquecerei destas palavras: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Essa é a minha dádiva e a minha maldição. Quem sou eu? Eu sou o Homem-Aranha.

Inserida por wagner_cerqueira

⁠A ilusão de muitos que entram nas funções de gerência, com grandes esperanças, é precisamente de que eles, os indivíduos, podem mudar as coisas, que não vão repetir o que seus gerentes fizeram, que as coisas serão diferentes desta vez.

Mark Fisher
Realismo capitalista. São Paulo: Autonomia literária, 2020.
Inserida por PensamentosRS

"Beijei-a em seus grandes lábios e mergulhei entre o mar que havia entre suas coxas,dei-lhe a ela o toque de meus dedos e o lamber de minha língua, e trouxe ao seu ponto o ápice de tremor, depois de todo beijo, ela sorriu feliz e relaxou sobre a cama."

Inserida por WesleyNabuco

Pessoas de pequenas palavras e grandes atitudes, encantam a quem observa e preserva quem se mantém ao lado.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Serão grandes aqueles que se engrandecerem de suas conquistas, e não se esquecem do que foi preciso para alcançar-las.

Inserida por WesleyNabuco

FEEDBACK

Um dos grandes desafios para quem vive e trabalha com comunicação em rede é lidar com os feedbacks, ou melhor, a falta deles.

Procuro sempre responder cordialmente a todos e todas que interagem com os conteúdos que publico, mas é desanimador quando as pessoas visualizam e não respondem. Isso pode nos fazer sentir que nosso trabalho não tem valor.

Sabemos que esse é um hábito comum, inclusive entre os progressistas de esquerda, e ele pode minar o ânimo de quem está na linha de frente. Mas seguimos firmes, renovando nossas forças a cada dia para continuar o trabalho.

Um simples "OK", um meme, ou um "obrigado" podem fazer uma grande diferença. Esses pequenos gestos nos motivam, nos dão energia para continuar, especialmente para aqueles que ocupam lugares de liderança ou são militantes com uma longa trajetória na política.

"Visualizar sem responder pode deixar a pessoa esperando."

Um "OK" já é suficiente para nos mostrar que estamos no caminho certo. Nada justifica visualizar e não responder. Se não pode responder na hora, tente não abrir a mensagem para não esquecer depois, como infelizmente acontece na maioria das vezes. Quem enviou a mensagem certamente não esquecerá.

Obrigado 🚩🚩🚩🚩

Fernando kabral

#educaçãovirtual
#fernandokabral13

Inserida por fernando_kabral

Se os pequenos riachos se transformam em
grandes rios, porque não transformar nossas
pequenas tarefas em grandes obras.

Inserida por JoaquimGomesAlves