Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87787 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

A queda dos grandes para a ascensão dos pequenos, essa é a revolução

Inserida por Afrodivo

Nem todos podem ser grandes, mas todos podem ser honestos.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

As cidades grandes como São Paulo, Nova York e Londres não podem tornar alguém bem sucedido e conhecido, mas com certeza podem proporcionar acesso aos movimentos contemporâneos.

Inserida por cristiane_neder

Quando digo cidades grandes, não me refiro apenas ao tamanho delas, eu acho por exemplo Florianópolis uma cidade com uma população média, mas não grande. É uma cidade linda sem dúvida, mas ela não é moderna. Ela é uma cidade em vários aspectos provinciana. Digo cidade grande aquelas que conseguem sugar tendências mundiais e aprimorar estas tendências as adaptando para a sua realidade. Floripa tem alguns movimentos contemporâneos mas não consegue sugar as tendências com rapidez, ela tem um desenvolvimento tardio e lento. além de fabricar alguns paraísos artificiais, aliás todos os paraísos são artificiais. Disney é um paraíso artificial, Epcot Center, Barra no Rio de Janeiro, etc. Cidade grande é aquela que consegue ser grande não apenas pelo tamanho, mas pelos fluxos de renovação periódica do contemporâneo.

Inserida por cristiane_neder

REALIDADE

Enquanto viajava nas letras
Dos grandes poetas, fui bruscamente
Puxado pela realidade.

Porque tens que ser tão dura
E sisuda?

É para ti que despertamos todos os dias,
E quando já não mais suportamos,
Fechamos os olhos e caímos como mortos,
Ou ao menos como quem deseja a morte.

Todos os dias estamos juntos a ti,
Ainda assim não te apieda de nós?

Quão cruel, terrível e tirana és,
Tirando-me o único alento que me faz
Mergulhar no mar de encanto... e vens me tirar?!
Cruel, terrível e tirana!

Inserida por HERBERTSOUTO

Nunca usar a força nas grandes batalhas, use o Cérebro e o Tempo.

Inserida por Dionisioconjo

Pensar que Deus têm grandes planos para minha vida, é como combustível que me mantém ativa e com esperança de dias melhores.

Inserida por leilanecastro

Almas tumultuosas em corpos silenciosos expelem grandes poemas.

Inserida por valdaamundos

Dor impermeável
As mortes menosprezados
recebem os gritos dos pequenos
e o silêncio dos grandes .

todo sangue se mistura entre nós,
todos abaixo do céu e acima da terra,
todos cobridos por terra e desdém

A dor é impermeável,
onde se insistem passagens
de promessas jogadas ao vento

A crise hoje é do amor,
Todo amor que se foi trocado
Trocado por bens e dor.

Inserida por dayane_pereira_1

Eles que são grandes que se entendam.

Inserida por luciana08rpo

Que se tornar grande ande com os grandes
Mas se continuar andando com pequenos, os torne grandes também.
A motivação acontece até quando você motiva.

Inserida por emerson_barbosa

Não se frustre por ter
perdido um emprego
ou uma promoção de cargo,
existem grandes oportunidades
em sua volta...

Inserida por marcioadrianosousa

Sonhos grandes trazem grandes desafios. Escutei a história de uma mulher que foi obrigada a se casar. No dia do casamento, ela tirou o salto e correu por nove quilômetros para escapar. Se essas pessoas não perderam a esperança, por que nós vamos perder? É dessas histórias que tiro a minha esperança.

Inserida por pensador

VIAJAR

⁠Mais tarde eu volto, para te contar sobre as janelas magnificas de Ouro Preto: são grandes iguais as suas subidas de descidas.

Inserida por JoandersonRibeiro

⁠LAGOAS SECAS

Urandi era rico em água,
com fortes nascentes;
lagoas transbordando,
tinha grandes enchentes.

Elas todas secaram
causando impactos;
onde viviam os peixes,
hoje nascem cactos.

Tinha muito peixe,
também jacaré;
onde andava de canoa,
hoje andam a pé.

A lagoa da Capa
era de árvores ornada,
virou um deserto
e foi toda aterrada.

A lagoa da Tiririca
não foi diferente,
era grande e profunda,
lembrada por muita gente.

Drenar a lagoa Grande
foi um desastre ambiental,
causando aos quilombolas
e à natureza um grande mal.

A lagoa do Departamento
era lagoa artificial;
hoje tem Estreito e Cova de Mandioca,
mas não compensa a que era natural.

⁠OUTUBRO 2017

Deus primeiramente criou as grandes verdades matemáticas; o homem, na sua obsessão por provas, inventou as aplicações.

Inserida por ElizeuSilva

Uma grande mentira recheada de grandes verdades pode enganar até grandes intelectos

Inserida por Leocadio17

⁠*O PERDÃO*
❤️"Cada dia que passa, pecados pequenos e pecados grandes vão acumulando uma dívida que esmagaria qualquer esperança se não fosse o perdão de Deus. Só quando enxergamos o quanto somos falhos, porém, filhos amados de Deus é que vamos entender como é pequena a dívida de nosso irmão para conosco. Para nos poupar da morte que o pecado nos trouxe, Jesus teve que morrer em nosso lugar. Já alguns, muitas vezes não move um dedo para nos ajudar e ainda torce e se sente feliz e nos ver derrotados, massacrados...será que estamos aprendendo verdadeiramente a amar como Jesus?...
Se nós cristãos não compreendermos de uma vez por todas que estamos no Reino a serviço do Rei Jesus que tudo é para Ele e por Ele, e que devemos amar, suportar, ajudar e perdoar uns aos outros. Não entenderemos que esse é o segundo principal mandamento primordial para se ter uma vida em comunhão com Deus: *"Amar ao próximo como a ti mesmo"*. É perdoando que somos perdoados por Deus, e não precisamos pagar nada por isso. Jesus já pagou e perdoou e o Seu sacrifício para nós tornar pessoas melhores de bem, é o nosso testemunho vivo do quanto Seu sacrifício por cada um de nós custou.O inverso disso é fato verídico. Se não conseguimos perdoar o irmão é sinal de que ainda não compreendemos o quanto custou ao nosso Pai para que fôssemos perdoados. Está sendo difícil perdoar alguém? Tente pensar em quanto Deus já lhe perdoou e compare a sua falha/dívida com a falha/dívida do seu irmão...❤️

Inserida por eliane_santos_12

Pesquisa requer grandes ideias. Alguns não gostavam disso.

Inserida por pensador

Uma Nação não cria por si só grandes políticos, mas, grandes polticos tornam e transformam grandes NAÇÕES.

Inserida por EdgarFonseca