Grandes Coisas fez o Senhor por nos
"A vida é frágil e incerta. O amanhã pode reservar grandes alegrias ou dores terríveis; até mesmo, pode já nao haver mais fôlego de vida. Por isso, sábio e feliz é aquele que compreende isso, e não pensa de si, mais do que convém pensar, antes, vive com leveza, sabedoria e amor, para fazer valer à pena cada dia dessa existência fugaz." (F.C.Cunha)
Minha vida é como um lago calmo, sem grandes emoções.
O que eu queria de verdade?
Um mar com ondas,
onde eu pudesse surfar,
na aventura de viver!
AS PEQUENAS GRANDES PESSOAS
Uma vez quis eu ser o maior, vi a grandeza das estrelas ser em meu brilho, o pó. Vesti-me duma armadura negra: assim é o céu, não importa quão em enormidade seja, embora grande, tem de se conformar com a escuridão de sua solidão. Eu era o outro, numa bolha de esgoto, a glória humana decrépita, triste na cena maquiavélica. Assim somos nós, tocando no rosto da tela, sentido o calor dum celular, fazendo-nos frios ao lado de quem está a nos abraçar. O amor é um espinho, costurando em cada caráter uma dor que respira alívio. Por fim, toda a sabedoria humana é boçal, tola e letal. Ser pequeno evita sofrer grandes quedas, e ser humilde é sinal de grandeza eterna. A vaidade do mundo é loucura, é uma fonte que sangra impedido a cura. Só Deus é o maioral, e Ele só escuta a quem grita com o silêncio da obediência, mesmo quando as lutas falam alto sem clemência.
Gleydson Sampaio das Neves
Ela sabe criar grandes poesias, era gostoso guando brincávamos de escrever nossas próprias ideias. Escrevíamos e escrevíamos, mas em um lindo dia frio chegamos a conclusão que poderíamos ir muito mais longe codificando tudo e criando uma nova proposta de realidade, um novo conjunto de universos, o nosso próprio multiverso.
A realidade era um código, então reconstruímos a realidade e criamos um novo multiverso.
Resolva os problemas enquanto eles são pequenos, assim não correrá o risco deles ficarem grandes de mais...
Sempre se pergunte se os passos são grandes,
Se é preciso se libertar das grades,
Se antes de falar é o que sente de verdade,
Se é preciso está preso para amar a liberdade,
Se é preciso faltar para sentir saudade,
O tempo passa rasteiro,
Nada aqui é perfeito,
Não adianta pensar no que podia ter feito,
Nada volta,
E a tua revolta pode até dar sentidos diferentes a história,
Mas o fim é o mesmo,
Isso aumenta teu desespero,
Vai demorar para se sentir inteiro,
Você já nem lembra mais o gosto do beijo.
Os Valdenses foram grandes missionários. Se você é um valdense você é um missionário e se você é um missionário você um valdense.
Os grandes idealistas no auge de seu maior espetáculo sempre se põem de pé sobre o palco e sozinhos aplaudem a sua grande plateia.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
